Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Pior que lá ia ser artilheiro do campeonato Brasileiro. Eu não acho o Navarro ruim, mas sentiu a camisa, o gol no Brasileiro não veio,  e ai afundou ele, porém é esforçado.

 

Obs: O futebol Brasileiro vai mudar em dois, três anos no máximo, a régua vai subir, você terá times igual o Bahia com torcida, e agora com dinheiro, contratando jogadores caros. Botafogo, Vasco, Bahia ano que vem caso estejam na serie A ( Vasco e Bahia) iram disputar G-6 tranquilamente.

Sinceramente o único investimento de momento diferenciado é o do Botafogo que já temos uma certa visão da maneira de agir, inclusive realmente é um que não tem visado tanto em jovens talentos, tem contratado jogadores com certa casca, de restante ainda são bem incógnitas, vide o Red Bull Bragantino que tem o esquema de investidor também, porém, seu investimento é pra revenda, um amigo ontem trouxe uma pauta interessante que boa parte dessas vindas de "Grupos de investidores" é pra conseguir burlar a própria lei do país de não deixar o jogador se transferir antes dos 18 anos pra Europa, imagina se o grupo City realmente conseguir o João Paulo Sampaio que é o objetivo deles, eles com grana e a visão do Sampaio conseguiram captar muitos jovens talentos podendo levar pro Manchester City pra valorizarem mais seus capitais tanto no retorno financeiro, quanto o retorno esportivo caso as peças sejam diferenciadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Todo o que for supra-fisiológico vai dar merda.

Não sou da área não, só vejo muito conteúdo sobre o assunto. O que tem menos potencial de dar merda são as doses de TRT, que são indicadas pra quem tem pouca testo. Mas essas doses fazem com que a pessoa fique com um nível ainda considerado "normal". Depois disso aí algum problema, mesmo que leve, vai dar.

Tem inúmeros problemas prováveis, mas low doses você vai ter no mínimo inibição do eixo, o que fará com que seus níveis hormonais vão para o chão no pós ciclo. E demora pra normalizar.

Eu li, assisti, vi coisas demais sobre o assunto. Pra mim, não compensa. Me parece que é algo que você meio que vira dependente, pq ninguém quer retroceder depois de certo ponto.

Tem um programa que passa na TV fechada (National Geographic), e em serviços pagos como Apple TV, que se chama "Mercado Ilegal com Mariana van Zeller". Esse programa fala de tudo; de carteis de drogas à golpes eletrônicos. Um dos capítulos é sobre esteroides. Recomendo para quem tem interesse no assunto (mas já avisando que é assustador).

https://tv.apple.com/br/episode/esteroides/umc.cmc.1kes63c5qo9feiqjzuxydghr4?showId=umc.cmc.18m2dgs9duc0yfx9g2glugr0j

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

E a dívida com a Crefisa que só aumenta?

A torcida bater nessa tecla, porque a conta não bate.

Palmeiras paga todo ano, e a dívida aumenta??? WTF!

São temas assim que a torcida precisa questionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, R.Frameschi disse:

Contratem o fenômeno navarro 

A unica coisa que está me deixando preocupado e que o Grupo  City tem Real interesse na contratação do João Paulo Sampaio para coordenar toda a base do Bahia,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Sinceramente o único investimento de momento diferenciado é o do Botafogo que já temos uma certa visão da maneira de agir, inclusive realmente é um que não tem visado tanto em jovens talentos, tem contratado jogadores com certa casca, de restante ainda são bem incógnitas, vide o Red Bull Bragantino que tem o esquema de investidor também, porém, seu investimento é pra revenda, um amigo ontem trouxe uma pauta interessante que boa parte dessas vindas de "Grupos de investidores" é pra conseguir burlar a própria lei do país de não deixar o jogador se transferir antes dos 18 anos pra Europa, imagina se o grupo City realmente conseguir o João Paulo Sampaio que é o objetivo deles, eles com grana e a visão do Sampaio conseguiram captar muitos jovens talentos podendo levar pro Manchester City pra valorizarem mais seus capitais tanto no retorno financeiro, quanto o retorno esportivo caso as peças sejam diferenciadas.

Cara o Red Bull ao meu ver falta um pouquinho mais de visão, pq eles vão atras de promessas que não vingaram, ficaram baratas e ai eles pegam, porém se continuar investindo e acerta um pouquinho a mão vai brigar por titulo, vide ano passado q eles foram muito bem.

O Botafogo tá a frente dos outros nesse processo pq já está na serie A, o americano se encantou com a torcida deles e quer ser campeão, ano q vem eles vão brigar por tudo, além de ainda achar q centro de observação deles é fraco( é uma critica ao Palmeiras tb, já q os dois volta e meia tentam os mesmo jogadores).

 

Agora Bahia e Vasco vão dentro de 3 anos estourando tá brigando por tudo, o que tenho mais duvidas é o Cruzeiro, pq  o Ronaldo não me parece querer gastar, porém ele tem uma excelente visão de futebol. trouxe um treinador q ninguém conhecia, fez contratações pontuais, e apostou em alguns jovens, pra serie B é isso, pra serie A vai precisar de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo esses comentários sobre o futuro brilhante acerca das massas falidas que foram adquiridas por investidores estrangeiros e me reservo o direito de ser cético sobre essas projeções assim tão otimistas...

Sou mais mais a nossa caminhada responsável com as próprias pernas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

podia ter auditoria dessa dívida, não?

ah sim. mas pode ter certeza que a auditoria vai achar uma dívida ainda maior com nossa querida patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

Perguntando pra quem entende melhor das finanças do clube, esse aumento da dívida com a Crefisa, não é aquela antecipação que foi feita, mas que só foi feita porque está previsto entrar esse valor lá na frente.

Antecipação pra não ter que fazer empréstimos bancários a juros altos, que já serão quitados agora no final do ano???

Antecipação é quase sempre ruim... Porcamente falando, a gente receberia 100x em 2023 e pra antecipar teríamos que concordar receber 80x (pagando 20x de juros)

Não existe almoço grátis... Os juros vão ser igualmente ruins em qualquer cenário... O ideal era ter planejado bem o caixa para evitar essas coisas. Pagar a dívida com o Nobre a vista foi um claro exemplo de burrice (ou pilantragem) que prejudicou o caixa e certamente aumentou as despesas financeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Emil disse:

Antecipação é quase sempre ruim... Porcamente falando, a gente receberia 100x em 2023 e pra antecipar teríamos que concordar receber 80x (pagando 20x de juros)

Não existe almoço grátis... Os juros vão ser igualmente ruins em qualquer cenário... O ideal era ter planejado bem o caixa para evitar essas coisas. Pagar a dívida com o Nobre a vista foi um claro exemplo de burrice (ou pilantragem) que prejudicou o caixa e certamente aumentou as despesas financeiras...

Então, mas falta informação, correto???

Que antecipação é essa??? Juros de quanto??? Porque teve essa antecipação???

Juros por juros, dívida por dívida, pagar pro Nobre ou pra Leila, tanto faz, os juros em tese são os mesmos e sai igualmente da conta do Palmeiras o pagamento disso.

Então, sinceramente, pra mim pouco importa se deve pro Nobre, pra Leila, pro Ademir, pro @LouvaDeus ou pro @Fercas???

Vai dever de qualquer jeito e vai ter que pagar de qualquer jeito.

Mas tá faltando muita informação pra vir aqui xingar Deus e o mundo por causa disso.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Hmenon disse:

Então, mas falta informação, correto???

Que antecipação é essa??? Juros de quanto??? Porque teve essa antecipação???

Juros por juros, dívida por dívida, pagar pro Nobre ou pra Leila, tanto faz, os juros em tese são os mesmos e sai igualmente da conta do Palmeiras o pagamento disso.

Então, sinceramente, pra mim pouco importa se deve pro Nobre, pra Leila, pro Ademir, pro @LouvaDeus ou pro @Fercas???

Vai dever de qualquer jeito e vai ter que pagar de qualquer jeito.

Mas tá faltando muita informação pra vir aqui xingar Deus e o mundo por causa disso.

Tanto faz não. 

Uma era uma dívida que tinha um plano de amortização e estava decaindo com o tempo. A outra, SEQUER era para existir, não há plano de amortização, os jogadores vinculados à dívida poucos restam (os que restam perspectiva de recuperação com eles é quase zero) e ela vai aumentando ano a ano mesmo a tendo diversas notícias de pagamentos. 

Detalhe que o único respiro que é a obrigatoriedade de cobrança após 2 anos, vai ser bem no mandato da presidente hora credora. Alguns jogadores a depender estarão incorrendo 8 anos de juros (por conta da ausência de um plano de amortizar ou controlar isso).

Comparar as naturezas das dívidas do Nobre com a da Leila é um erro. Apenas tivemos umas substituição por um cavalo de tróia que foi essa mudança do ônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Hmenon disse:

Então, mas falta informação, correto???

Que antecipação é essa??? Juros de quanto??? Porque teve essa antecipação???

Juros por juros, dívida por dívida, pagar pro Nobre ou pra Leila, tanto faz, os juros em tese são os mesmos e sai igualmente da conta do Palmeiras o pagamento disso.

Então, sinceramente, pra mim pouco importa se deve pro Nobre, pra Leila, pro Ademir, pro @LouvaDeus ou pro @Fercas???

Vai dever de qualquer jeito e vai ter que pagar de qualquer jeito.

Mas tá faltando muita informação pra vir aqui xingar Deus e o mundo por causa disso.

Se dever pra mim, eu cobro com o trabuco na cara do peão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

se vender jogador e for suficiente pra pagar a divida , tem que pagar logo e acaba com esse rabo preso.

Mas será que a nossa presidenta acha interessante pagar essa dívida? 

Aí que está um grande problema nosso, o conflito de interesses, pois, o pagamento do Nobre que era juros bem mais baixo, pagaram rapidinho, agora esse "presente" (vulgo cavalo de Tróia) não acaba nunca.

 

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..