Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Cuzzato disse:

Me irrita quando alguém vem com essa de que o patrocínio com a Crefisa pode chegar a 120 mi por ano

Valor fixo 80 mi

Pra chegar em 120 mi o time tem que ganhar tudo que for possível e imaginável, acho que precisa ganhar até um prêmio Nobel. Nunca vai ser 120 mi, e se for, a Crefisa teria uma exposição absurda de alta.

Premiação não é base de comparação 

Problema é achar um patrocínio que consiga pagar o que a Crefisa/Fam paga.

Mesmo 80M ainda é acima no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Cuzzato disse:

Me irrita quando alguém vem com essa de que o patrocínio com a Crefisa pode chegar a 120 mi por ano

Valor fixo 80 mi

Pra chegar em 120 mi o time tem que ganhar tudo que for possível e imaginável, acho que precisa ganhar até um prêmio Nobel. Nunca vai ser 120 mi, e se for, a Crefisa teria uma exposição absurda de alta.

Premiação não é base de comparação 

Fora que nos últimos informativos as premiações estão sendo destinadas ao pagamento da dívida, que nem era para existir. Ou seja, o Patrocínio diminuiu efetivamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cuzzato disse:

Me irrita quando alguém vem com essa de que o patrocínio com a Crefisa pode chegar a 120 mi por ano

Valor fixo 80 mi

Pra chegar em 120 mi o time tem que ganhar tudo que for possível e imaginável, acho que precisa ganhar até um prêmio Nobel. Nunca vai ser 120 mi, e se for, a Crefisa teria uma exposição absurda de alta.

Premiação não é base de comparação 

Pior ainda quando esse "alguém" é a Leila Pereira. 

Essa cidadã é biruta demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Monteiro disse:

Problema é achar um patrocínio que consiga pagar o que a Crefisa/Fam paga.

Mesmo 80M ainda é acima no mercado.

80 por todas as propriedades está alinhado com o mercado, hoje. 

O detalhe é que teríamos que ter aquelas camisas de abadá, mas a própria Crefisa faz isso já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Monteiro disse:

Problema é achar um patrocínio que consiga pagar o que a Crefisa/Fam paga.

Mesmo 80M ainda é acima no mercado.

Ok.

Mas 80 igual 80, não 120.

A Leila quer fazer parecer que paga 120? Então que pague 120 fixos.

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Fora que nos últimos informativos as premiações estão sendo destinadas ao pagamento da dívida, que nem era para existir. Ou seja, o Patrocínio diminuiu efetivamente .

O patrocínio é o mesmo. As dividas que aumentaram (Mustapha + Galliote). 

É a mesma coisa que você aumentar as suas dívidas pessoais em casa e culpar o salário mínimo.

No mais, concordo. Essa dívida não deveria existir. Mas tá aí e tem que ser paga, pq tá correndo juros (graças ao trio Mustapha, Galliote e Crefisa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Fora que nos últimos informativos as premiações estão sendo destinadas ao pagamento da dívida, que nem era para existir. Ou seja, o Patrocínio diminuiu efetivamente .

Então o Palmeiras não deve estar ganhando nada ultimamente pois essa dívida nunca diminui, pelo contrário, está aumentando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Monteiro said:

Problema é achar um patrocínio que consiga pagar o que a Crefisa/Fam paga.

Mesmo 80M ainda é acima no mercado.

80 Mi não é muito acima do mercado. Vamos lembrar que é um acordo que inclui exclusividade e outras propriedades. Sem a Crefisa, teríamos patrocínio master, costas, manga, meia, calção, dentro dos números, placas de publicidade, uniforme de treino, entre outras propriedades. Se não chegasse aos 80 milhões, seria bem perto disso.

P.S.: É uma falácia essa história que gostam de propagar, que sem a Crefisa teríamos apenas uns 30 milhões de patrocínio. Esses números são considerando apenas o patrocínio master, mas esses outros que falei são cada um na casa dos 5 a 10 milhões por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Prutton disse:

80 Mi não é muito acima do mercado. Vamos lembrar que é um acordo que inclui exclusividade e outras propriedades. Sem a Crefisa, teríamos patrocínio master, costas, manga, meia, calção, dentro dos números, placas de publicidade, uniforme de treino, entre outras propriedades. Se não chegasse aos 80 milhões, seria bem perto disso.

P.S.: É uma falácia essa história que gostam de propagar, que sem a Crefisa teríamos apenas uns 30 milhões de patrocínio. Esses números são considerando apenas o patrocínio master, mas esses outros que falei são cada um na casa dos 5 a 10 milhões por ano.

Exatamente. Essa é uma das coisas que me incomoda nessa história. Pra Leila é tudo ou nada. Ou vem uma empresa que paga mais do que a Crefisa por todos os espaços, ou nada feito. Na renovação de contrato, o Galliote teria que ter estipulado valores individuais por cada espaço de patrocínio, aí ficaria mais fácil. Ontem mesmo eu li que o cruzeiro tá fechando master na casa de 28 milhões. Duvido que só pro Master o Palmeiras com a visibilidade dos últimos títulos não consiga no mínimo 35. Só aí já é quase metade. Ainda fica costas, barras, omoplata, manga, dentro do número, calção, meião. São mais 7 espaços dentro do uniforme.

Sem contar, espaços no CT, Allianz, placas de publicidade e etc...

Mas o que mais me incomoda mesmo é a questão do Palmeiras renovar pelo mesmo valor do patrocínio antigo e pelo que foi divulgado, sem pelo menos um reajuste pela inflação, ano a ano. Isso quer dizer que hoje o Palmeiras recebe da Crefisa menos do que dois anos atrás. Se realmente os informações estiverem certas, é bizarro demais 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Prutton disse:

80 Mi não é muito acima do mercado. Vamos lembrar que é um acordo que inclui exclusividade e outras propriedades. Sem a Crefisa, teríamos patrocínio master, costas, manga, meia, calção, dentro dos números, placas de publicidade, uniforme de treino, entre outras propriedades. Se não chegasse aos 80 milhões, seria bem perto disso.

P.S.: É uma falácia essa história que gostam de propagar, que sem a Crefisa teríamos apenas uns 30 milhões de patrocínio. Esses números são considerando apenas o patrocínio master, mas esses outros que falei são cada um na casa dos 5 a 10 milhões por ano.

Palmeiras hoje juntamente com o Flamengo são os times que mais aparecem na mídia, principalmente em expor a marca fora do país na America do Sul, hoje em dia o pessoal vem com esse papo da Crefisa ser o carro chefe, de sem ela não estaríamos bem, e blá, blá, o tanto de Crefisa e FAM que tem no uniforme duvido muito que se o Palmeiras não investisse no Marketing do clube não chegaríamos a acordos talvez mais vantajoso financeiramente, se dividisse a camisa pra deixar o estilo abadá que já é, não tenho dúvida alguma disso, tanto que a presidente da Crefisa não se gaba mais de ter o "maior" patrocínio das Américas, ela sabe que hoje em dia ela paga menos do que o que o Palmeiras expõe pra marca dela, pois, ganhar 2 torneios intercontinentais seguidos e o valor ficar na mesmice foi uma pechincha sem tamanho pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

O patrocínio é o mesmo. As dividas que aumentaram (Mustapha + Galliote). 

É a mesma coisa que você aumentar as suas dívidas pessoais em casa e culpar o salário mínimo.

No mais, concordo. Essa dívida não deveria existir. Mas tá aí e tem que ser paga, pq tá correndo juros (graças ao trio Mustapha, Galliote e Crefisa).

Como que foi o Jabba The Hutt que deu causa a essa dívida? 

Está certo que ele é um dos seres mais prejudiciais à história do nosso futebol. Mas, nesse caso específico, como que isso aconteceu?

Essa história e dando essa atribuição de responsabilidade ao Mustapha é uma coisa que me fere a lógica ser replicada. Ele era aliado dela, inclusive foi ele que abriu as portas para ela com a questão do "título de sócia dela desde 95". Aí teve uma ruptura por a Leila ter o acusado de cambismo com ingressos que a CREFISA dava, certo? Inclusive, semana passada ele foi absolvido dessa acusação.

Aí ele tinha acesso ao planejamento tributário da CREFISA e mandou as provas à SRF? Ele era o contador da CREFISA? Ele era o responsável à época dentro do Palmeiras por conduzir todas as transações dessas contratações?

Não faz sentido, agora, Galliotte e CREFISA, sim, esses são os responsáveis. Galliotte aceitar essa alteração é deixar de zelar pelos interesses do clube de uma forma absurda. Ainda na possibilidade bizarra dela ter deixado tudo na nossa mão para se fazer uma operação financeira de uma empresa dela (a gente tentando fazer com que ela pague menos tributos? B-I-Z-A-R-R-O) "o correto", seria assumirmos a multa que ela teve que pagar e respeitar o contrato inicial. Isso se tivéssemos participação, coisa que não tivemos, logo, não era para ter que pagar nem essa multa. Foi o que eu falei, ninguém colocou uma arma na cabeça dela na hora de fazer o contrato, ela gozou dos benefícios dele e ainda inverteu o ônus e pelo que alguns aqui defendem foi ela que colocou a arma na nossa cabeça para aceitarmos senão ela sairia?

Enfim, sobre o salário mínimo, estamos recebendo os mesmos valores desde 2017? Certo? Não teve correção nenhuma e efetivamente os bônus por êxito esportivo não existem mais. Eu sempre cobrei um plano de amortização desde o ato da mudança no contrato. Falava dessa necessidade justamente por conta dessa atual situação de existir essa dívida incorrendo juros que antes pagávamos e ficava no mesmo patamar inicial, mas, agora, está aumentando e sequer existe o lastro dos jogadores. Defendia algo progressivo e escalonado como o que faziam com o Nobre. 

No final, tivemos mais repercussão e está com um patrocínio real menor do que antes de 2017. Não há uma pessoa que desconheça que somos patrocinados pela CREFISA e rivais usam isso para tentar desqualificar e reforçam a parceria com o "CREFISA FC" e nossos concorrentes se você pergunta qual é o patrocinador de um deles poucos vão saber falar quem são, mesmo sendo apaixonado por futebol. 

Será que a Presidente do clube vai levar essa perspectiva para a Presidente da patrocinadora? Bom, uma coisa eu sei, em qualquer mínima disputa de prioridades quando um nome está envolvido não há UMA VEZ que os da SEP foram tutelados.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para que a Cimed também venha auxiliar os valores financeiros do futebol masculino, essa "exclusividade" deixa as coisas muito obscuras, ela sendo patrocinadora/presidente infelizmente (não estou dizendo que acontece mas as vezes...) podemos ter barramento de negócios bem conversados poderiam ser vantajosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Então o Palmeiras não deve estar ganhando nada ultimamente pois essa dívida nunca diminui, pelo contrário, está aumentando!

Esse é o pior, fico só imaginando se não tivéssemos vencido o que vencemos. 

Era ter que vender jogador pelo mesmo preço que o Fluminense vende (ops, já fazemos isso). Legal é ver a Leila ao lado do Cheiroso e Gambás na distribuição das quotas de TV, para que buscar outra fonte de receita melhor, né? Alguém se convencer que ela conseguiu um acordo para equilibrarmos e recebermos algo próximo deles é ter a mesma ilusão dela sair da reunião da arbitragem e esperar alguma mudança. Isso tudo ofuscaria e tiraria a importância do patrocínio dela. Melhor esconder uns patrocínios lá no feminino para a gente fazer umas postagens como se fosse do masculino de vez em quando (por isso devem manter a gestão amadora do feminino).

Ainda estou no aguardo da Presidente do Palmeiras surgir para ver se em alguma situação ela vai trabalhar para que nossos interesses sejam salvaguardados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..