Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Londrinense disse:

Rapaz... Vc está muito por fora. Agora estou trabalhando, por isso estou em tempo.. mas se você voltar alguns posts responderá sua pergunta. 

Se bobear, os balancetes dos clubes também estão por fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Sobre o Menino, eu ainda me apego a um jogo contra a Ponte no Allianz (acho que foi no Paulista 2020, sera'?) e em que ele estava como meio campista pela direita (nao volante, nem lateral) e chegando ate' a entrada da area. Foi um dos melhores jogos dele, fez umas belas tabelas, deu alguns passes acucarados  para finalizacao..... Aquele dia eu ate' fiquei emplogado. Tem tb aquela ja' iconica apresentacao contra o River la em BA e em que jogaram os tres volantes (ele pela direita). Em resumo, eu acho que o ideal para ele nao e' ser ne 1o nem 2o volante...

Tecnicamente ele jogou nessa posição na final da Libertadores 20 contra o Santos também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Cuzzato disse:

Por isso que eu culpo o Galiotte por ter rasgado o estatuto e por ter agasalhado essa dívida bizarra por uma sonegação da Crefisa. 

Exatamente, se tem alguém errado nessa história foi o presidente da época que por vontade própria fez essa dívida com a crefisa, tbm enxergo desse modo.

 

E sobre a parte da falta de patrocínio na época do nobre, não estou falando dessa época em que estavam arrumando a casa, estou falando dos tempos sombrios que éramos roubados por vários ex presidentes e dirigentes irresponsáveis e safados. Pra quem é palmeirense a mais de 30 anos que é o meu caso, estou no mundo ideal de palmeiras, nós já vivemos tanta coisa ruim e tanta coisa errada que dá até calafrios de lembrar. Devemos muito ao nobre.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O Palmeiras procurou e foi como? Pegamos um empréstimo ou buscamos a compra de propriedade de Marketing? 

É sim, UMA MENTIRA, UMA GRANDE MENTIRA, dizer que fomos lá e pegamos empréstimos com a CREFISA cara. Se a Leila não tivesse usado esse raio de compra de propriedade de Marketing para tentar SONEGAR não tinha nada de ônus. Atribuir responsabilidade ao Palmeiras por um ERRO, leia-se, planejamento tributário arriscado, nessa inversão de ônus é algo muito cômodo dela dizer hoje.

Pagar 35 milhões multa e inverter 120 milhões de ônus? Que raio que quebra de contrato sem equilíbrio algum foi essa? Pior ainda é retroagir, se ainda fosse uma situação para próximas negociações eu ficava quieto. Isso a gente só ficando na nossa, sem ter nenhuma correlação com ela ter tentado pagar menos tributos com a operação dentro da empresa dela. Ou ela já está tratando o Palmeiras com uma empresa dela, inclusive, creio que esse seja o projeto dela mesmo (deixar essa dívida como está é sugestivo que esse seja o próximo passo).

Aliás, como que era empréstimo se a boneca da Presidente deu sonoras dizendo: "EU DOO DINHEIRO". E era empréstimo desde o início? Isso beira o escárnio, ela virar e falar de empréstimo desde o princípio. Me da gastura é torcedor reproduzir isso.

Contradições e mais contradições, tudo em um discurso de contenção de danos aqui replicado. 

Se a CREFISA busca só lucro e não tem nada além de comercial  como que ela não está no Flamengo como ela mesma diz? Se lá da maior repercussão? Será que ela boba então? Acho que vamos ter que refazer a ideia que ela não é boba então. Ela paga um valor importante, mas limitou toda possibilidade de concorrência e temos outros adversários que venceram menos que nós e estão superando os valores que ela paga desde 2017 (que, no fundo, hoje são menores do que naquela época). Além do fato de você ignorar toda a repercussão da parceria gerar além futebol ao longo desses anos. Ela continua aqui, justamente por saber que essa repercussão é absurda e é só ver o quanto que está vinculado com qualquer torcedor rival nos chamando de "CREFISA FC".

Sobre não ter memória curta? Sério mesmo? Atribuir essa nossa fase a um patrocínio forte eu acho que é SÓ DESCARTAR TODO O TRABALHO DE CONSTRUÇÃO DO NOBRE. Só de fazer isso, sim, para mim, é memória curta, curtíssima. Curioso tu lembrar de antes de voltarmos a vencer e a posteriori ela falando que era compra de propriedades de Marketing e estava doando dinheiro ao clube não lembra? Mais uma vez aqui é argumentar em sentido dependência de patrocinador para termos que aceitar qualquer situação. Sério mesmo que nossos times eram patéticos por não ter um patrocinador como a CREFISA?

Argumentação pura e plena sem respeitar interesses do próprio clube vai ser uma coisa que nunca vou considerar como proveitosa. Ainda mais com uma pessoa que em qualquer embate nunca nos priorizou.

Realmente, mais uma vez a Leila se torna uma figura messiânica que demos muita sorte dela aceitar essa missão casuística de salvar o Palmeiras dessas mazelas todas. E ainda paga muito sem ter o retorno e a torcida merece um Tirone. Realmente, defender o clube e buscar melhorias é merecer a volta do Palaia. 

😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
1 hora atrás, Wiiron disse:

Abel é um jovem treinador (ainda), normal que não tenha histórico de "montar elenco".

Mas, de que adianta montar se não souber gerir? Abel é um excelente gestor de elenco, e isso não significa que todas as peças vão render o mesmo nível pq estamos lidando com humanos, cada um com suas possibilidades e variações de desempenho. Os reservas atuam como papel secundário e apesar disso não ter tanta notoriedade aos olhos de muitos torcedores (e da mídia), foi crucial para o Palmeiras ter o desempenho que teve nesses quase 2 anos de gestão do Abel.  Os títulos da libertadores tiveram, simbolicamente, desfechos finais com jogadores reservas.

Justamente essa gestão que faz com que os atletas "comprem" as propostas táticas do Abel. Nisso ele dá aula e tem todas as chances de continuar subindo de nível e ser campeão como é aqui.

Ele gere muito bem mesmo, a montagem do elenco é que é questionável; 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

😅

Depois, se tu quiser apontar os motivos de confusão eu estou aqui para esclarecer. Você pode discordar à vontade de cada ponto que eu levantei. 

https://www.torcedores.com/noticias/2017/02/leila-pereira-alfineta-nobre-nao-emprestamos-dinheiro-doamos

Com a palavra da Presidente, um pequeno complemento, de antes da mudança do contrato:

“Tem que contar que a Crefisa deu seis jogadores ao Palmeiras. Esses jogadores não pertencem à Crefisa, pertencem ao Palmeiras. Nós compramos e demos para o Palmeiras. Nós não emprestamos dinheiro para o Palmeiras, nós doamos”. 

Olha só como o Palmeiras estava buscando os empréstimos, viu?

Detalhe, era uma mentira ela dizer que estava doando, não era uma doação, se fosse, o contrato seria melhor do que o que realmente ele era. Aqui, mais uma vez tendo uma repercussão, nessa situação, além dos limites do contrato ganhando (atingindo seu objetivo fim que era essa repercussão).

Bem parecido com a fala dela no dia de hoje, certo? Se isso não é uma mentira ou não sei mais o que é mentir. 

Sobre ela dizer e se escusar falando que "muitos locais" tem falas que ela nunca disse. Eu já escutei ela falando isso em entrevista ao vivo na TV. Bem como ela dizia sobre a compra de propriedades de Marketing: "Essa compras de propriedade de Marketing são infinitas, podemos comprar quantas quisermos" e não de empréstimos. Nunca se falou de empréstimos até a mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tá perdendo tempo discutindo Leila. Já era. Da forma como ela chegou e o que ela fez ate aqui em relação à dívida da patrocinadora, e essa história de diminuir número de conselheiro, próxima gestão é SAF. Melhor discutir a arbitragem de amanhã, composta de cariocas e mineiros (que vai nos foder de novo com a anuência da Leila) e a escalação. vambora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, eterno 1993 disse:

próxima gestão é SAF

Se for pra me conformar com isso, prefiro começar a acompanhar outro esporte... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é fácil criticar a "dívida Crefisa" mas na época era um tal de "Ain tia Leila, traz o Borja pra gente vai" ou "Cadê o meia Galiote??" que é muita incoerência criticar a nossa diretoria por isso.

Muita gente que pedia reforços com o dinheiro da Crefisa de ontem são hj os mesmos que condenam a Leila por isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Depois, se tu quiser apontar os motivos de confusão eu estou aqui para esclarecer. Você pode discordar à vontade de cada ponto que eu levantei. 

https://www.torcedores.com/noticias/2017/02/leila-pereira-alfineta-nobre-nao-emprestamos-dinheiro-doamos

Com a palavra da Presidente, um pequeno complemento, de antes da mudança do contrato:

“Tem que contar que a Crefisa deu seis jogadores ao Palmeiras. Esses jogadores não pertencem à Crefisa, pertencem ao Palmeiras. Nós compramos e demos para o Palmeiras. Nós não emprestamos dinheiro para o Palmeiras, nós doamos”. 

Olha só como o Palmeiras estava buscando os empréstimos, viu?

Detalhe, era uma mentira ela dizer que estava doando, não era uma doação, se fosse, o contrato seria melhor do que o que realmente ele era. Aqui, mais uma vez tendo uma repercussão, nessa situação, além dos limites do contrato ganhando (atingindo seu objetivo fim que era essa repercussão).

Bem parecido com a fala dela no dia de hoje, certo? Se isso não é uma mentira ou não sei mais o que é mentir. 

Sobre ela dizer e se escusar falando que "muitos locais" tem falas que ela nunca disse. Eu já escutei ela falando isso em entrevista ao vivo na TV. Bem como ela dizia sobre a compra de propriedades de Marketing: "Essa compras de propriedade de Marketing são infinitas, podemos comprar quantas quisermos" e não de empréstimos. Nunca se falou de empréstimos até a mudança.

A "doação" mais cara da história... Ela é cara de pau demais de falar hoje, que o Palmeiras procurou ela, era simples se foi realmente empréstimo, não se gabasse mentindo pra Deus e o mundo por rivalidade com o ex presidente Paulo Nobre...

Sinceramente ela usar a cadeira de presidente do Palmeiras pra defender as empresas dela me incomoda demais... Gostaria muito que ela defendesse o Palmeiras como ela defende suas empresas nas coletivas.

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Agora é fácil criticar a "dívida Crefisa" mas na época era um tal de "Ain tia Leila, traz o Borja pra gente vai" ou "Cadê o meia Galiote??" que é muita incoerência criticar a nossa diretoria por isso.

Muita gente que pedia reforços com o dinheiro da Crefisa de ontem são hj os mesmos que condenam a Leila por isso. 

 

A maioria condena por ela MENTIR, usou o Palmeiras pra se promover, ela ia tomar da receita federal e enfiou a dívida no Palmeiras, o Galiotte que foi o maior responsável por essa bobeira, não sei se ganhou algo com isso, ou não, mas não teve explicação alguma aceitar esse "presente", que virou dívida, não tem sentido algum, se puxar uma investigação aí, pode ter certeza que muita gente ia rodar...

Mesma coisa tu comprar um presente de aniversário pra alguém com seu cartão, aí tu dá o presente, e no outro dia vai cobrar, pois, tá faltando dinheiro pra tu pagar a fatura, sem sentido algum isso kkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal viaja falando em patrimônio de 96 bilhões. O Jorge Paulo Lemann, pessoa mais rica do Brasil hoje, tem 72 bi... Não faço ideia da fortuna do Adibe, mas à princípio, não está nem entre os 10 - não que seja pouca coisa o que ele tem. O 10o tem 22.5b. Adibe ter 96 bi é da mesma turma que inventou que o Paulo Nobre era "dono" do Itaú, é quando jornalista esportivo quer falar sobre dinheiro e acredita tudo que lê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..