Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, M. Vianna disse:

Amanha, 1 meta, não ter ninguém expulso .

Jogando 11 x  11,  pode pintar um 3 5 2 clássico.

Luan Murilo e Kuscevic, MR e Piquerez nas alas, Atuesta Scarpa e Tabata, Rony e Dudu.

Só duvido que Piquerez e Rocha sejam Alas, com esse meio de campo acho que serão laterais defensivos mesmo (se forem alas a gente vai sofrer gols, sim, no plural). Estou achando que a gente vai jogar para trancar tudo, espirrar uma bola em velocidade e Dudu ou Rony consigam decidir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Ué, mas é né. O Naves a princípio é zagueiro na base, apesar que ele varia muito para primeiro volante. Alguém terá que ser improvisado a não ser que subam alguém da base. 

Das opções para improvisar temos: Luan, Naves e Kuscevic. Sei lá quem pode ser melhor ainda por cima por termos o Atuesta que implica que terá que marcar dobrado. Nessas horas é para rir de nervoso. 

 

Acho (acho) que o Naves começou como volante na base, e foi recuado pra zagueiro no ano passado. Não tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Só duvido que Piquerez e Rocha sejam Alas, com esse meio de campo acho que serão laterais defensivos mesmo (se forem alas a gente vai sofrer gols, sim, no plural). Estou achando que a gente vai jogar para trancar tudo, espirrar uma bola em velocidade e Dudu ou Rony consigam decidir. 

A vantagem dessa linha defensiva de 5, com 3 zagueiros e 2 laterais, seria justamente dar liberdade pros 3 homens de meio criarem e explorarem a velocidade dos 2 atacantes, sobretudo em contra-ataques.

Outra jogada forte seria a bola aérea do Scarpa para os 3 beques, faltas e escanteios.

Um empate não seria nada mau. Se a gente conseguisse um gol e aí fechar a casinha então, 3 pontos seriam excelentes num jogo tão difícil e com tantos desfalques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Ué, mas é né. O Naves a princípio é zagueiro na base, apesar que ele varia muito para primeiro volante. Alguém terá que ser improvisado a não ser que subam alguém da base. 

Das opções para improvisar temos: Luan, Naves e Kuscevic. Sei lá quem pode ser melhor ainda por cima por termos o Atuesta que implica que terá que marcar dobrado. Nessas horas é para rir de nervoso. 

 

Complicou a volância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel ja tinha dado a entender que seria o Luan ainda na coletiva depois do jogo contra o Santos.

Uma pena o Fabinho ter sofrido a lesao. Poderia ser um jogo para ele ter bastante chance (minutos) para se firmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Rapaz, amanhã vai ser brabo. Um empate é pra comemorar como um título.

Cara nos ultimos 6 jogos contra o galo tivemos empate. Alem disso, a ultima vitoria contra os caras foi em Nov de 2020, de la para ca foram 8 jogos com os 6 ditos empates e 2 derrotas.

Ou seja, se o time estivesse 100% empate ja estaria bom... imagina com essa gama de desfalques!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que as últimas duas vitórias suadas foram de tamanho gigante pra continuar com a gordura pra amanhã, com todos disponíveis ja seria difícil com tanta desfalque então

se ganhar amanhã então, além da moral pro time destrói a moral dos adversários 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, M. Vianna said:

Amanha, 1 meta,não ter ninguém expulso .

Jogando 11 x  11,  já fico feliz . Pode pintar um 3 5 2 clássico.

Luan Murilo e Kuscevic, MR e Piquerez nas alas, Atuesta Scarpa e Tabata, Rony e Dudu.

Pra mim a maior meta e' nao ter nenhuma lesao! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Abel ja tinha dado a entender que seria o Luan ainda na coletiva depois do jogo contra o Santos.

Uma pena o Fabinho ter sofrido a lesao. Poderia ser um jogo para ele ter bastante chance (minutos) para se firmar.

Lesionou também? Porra... Quem mais que tá subindo da base que falta lesionar? Só o Endrick né... Pq o resto já foi tudo, será que não tem algo de errado? Um ou outro eu até entendo mas porra tá acontecendo com bastante frequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Jogadores da base também toda hora estão machucados. Aí é foda.

Quando podem ter uma chance se lesionam.

Pois é, que estranho, se fosse um ou outro eu até relevaria mas tá acontecendo com muita frequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..