Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, marcelo figueira disse:

Sim, você está certo Naves jogava de volante e foi recuado.

Eu achava que era o inverso, pensei que ele só foi fazer a função de volante após a chegada do Freitas. Dos jogos que tinha visto era meio que 3 zagueiros com Vanderlan pela esquerda, Michel na direita e centralizado o Lucas Freitas.

O Vanderlan ficava mais preso como zagueiro e tinha o Michel e Freitas completando o setor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Pq ele não é queridinho. 

Mas tbm acho que dá pra evitar cartão por reclamação boba. GG é mestre nisso, FM tbm era. 

Pior que deixam de agir em situações que precisavam gastar mais energia na reclamação.

Asseguro que Gabriel Menino não seria o volante ideal para o jogo de hoje. Hoje exige-se marcação atenta e sem vacilos. Gabriel Menino, vez ou outra gosta de uma "firula."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, HADZ123 disse:

Ele levou amarelo por reclamação com o juiz... O engraçado é que ninguém viu a reclamação (ocorreu durante um replay, não tem como ter visto pela TV), ninguém sabe o que ele falou pro árbitro (não está escrito na súmula), mas todo mundo se sente no direito de dizer que ele foi irresponsável. Nós literalmente só temos uma informação sobre o amarelo pro Menino: Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem - Por reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem. Isso é literalmente tudo que temos de informação sobre o amarelo, não existem imagens, não existe áudio, e só sabemos que foi uma reclamação que durou no máximo 10-15 segundos, pq a câmera corta na hora, e quando volta o juiz já tinha dado amarelo. Quem fala que ele foi irresponsável ou tinha uma escuta dentro de campo/estava no gramado enquanto passava o replay, ou então, fala por vontade de culpar alguém... E aí, se reclama, é irresponsável, se não reclama, o time do Palmeiras não tem malícia e não coloca pressão no juiz. No fim do dia, sempre tem alguém que é culpado. 

Fora que o cartão do Zé Rafael o desengonçado do Lucas Barbosa deu uns 4 passos à frente e se atirou na cara dura. Esse tem imagens e foi absurdo já que tem contraprova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Piquerez no inicio da carreira era volante, dá pra botar o Vanderlan na lateral, e bota o uruguaio na volancia

Dei essa sugestão no tópico do jogo, há mais de 10 dias, mais ou menos, Seria uma forma mais inteligente de não alterar o time tão drasticamente n aparte tática.

No início ,até citei o Mayke como primeiro volante,mas,depois eu mudei de ideia pelo fato dele ser afoito demais para a função (poderia tentar arrancar e perder uma bola, com o adversário pegando a nossa defesa desarrumada, por exemplo).Vou voltar ao tópico do jogo e te convido a me acompanhar agora, por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, gustavo_p disse:

Curioso nesse caso aí de não termos nenhum volante pro jogo de hoje é pensar que a gente já chegou a COMEÇAR um jogo com cinco...

time_palmeiras_libertadores_afp.jpg_95.j

 

 

Prass, Vilson, TV Palmeiras (jogo em todas e num desempenho em nenhuma), Henrique, Souza Foguinho, Maurício Ramos, Weldinho (?), Wesley Vaquinha, Vinícius (estria logo Endrick para tirar ele de jogador mais novo), Patrick Vieira e Marcio "gente boa" Araújo.

São 4 volantes, não? Marcelo Oliveira, Souza, Wesley e Márcio Araújo. Ou o que estou com dúvidas ser o Weldinho é o Charles que era volante também? Detalhe é o complemento que são mais 3 zagueiros juntos de 4 voantes. 

                                          Prass
                Vilson    Henrique   Maurício Ramos
Weldinho                                           Marcelo Oliveira

                         Souza             Márcio Araújo
                                    Wesley

                   Patrick Vieira       Vinícius

    E esse time ainda foi para oitavas de final de libertadores inclusive passaram a mão na gente lá no México (pênalti no Wesley não dado), mas, depois aqui em casa estava no falecido Tobogã e vi aquele Peru do Bruno deplorável bem na minha frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Asseguro que Gabriel Menino não seria o volante ideal para o jogo de hoje. Hoje exige-se marcação atenta e sem vacilos. Gabriel Menino, vez ou outra gosta de uma "firula."

Bom o Atuesta que não é esse cara também, a meu ver, pior que o Menino para fazer isso e sobrecarrega quem vai ter que fazer. 

Inclusive, "ainda bem" que não classificamos para as demais competições. Se tivéssemos classificado com toda certeza Kuscevic e Atuesta seriam convocados e teríamos mais desfalques ainda. Se bem que né, mais espaço para base apesar que é um dos jogos mais difíceis do ano cheio de desfalques e seria jogar os crias no vai ou racha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wiiron disse:

Maravilha hein? 

Deixa eu comprar o meu aqui. Vou jogar com o "Barra Funda V" já que não somos licenciados em nenhum.

Essa notícia só mostra como não estamos sabendo explorar essa visibilidade alto que estamos tendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Prass, Vilson, TV Palmeiras (jogo em todas e num desempenho em nenhuma), Henrique, Souza Foguinho, Maurício Ramos, Weldinho (?), Wesley Vaquinha, Vinícius (estria logo Endrick para tirar ele de jogador mais novo), Patrick Vieira e Marcio "gente boa" Araújo.

São 4 volantes, não? Marcelo Oliveira, Souza, Wesley e Márcio Araújo. Ou o que estou com dúvidas ser o Weldinho é o Charles que era volante também? Detalhe é o complemento que são mais 3 zagueiros juntos de 4 voantes. 

 

hahaha isso, mas considerando que o Henrique jogava como terceiro zagueiro/camisa 5 nesse time dá pra considerar ele volante também. 3 zagueiros e 4 volantes ou 2 zagueiros e 5 volantes, a escolha aí fica por sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Maravilha hein? 

Deixa eu comprar o meu aqui. Vou jogar com o "Barra Funda V" já que não somos licenciados em nenhum.

Essa notícia só mostra como não estamos sabendo explorar essa visibilidade alto que estamos tendo.

Não é bem por aí.

A questão dos jogadores e times genéricos é por culpa da Lei Pelé e dos próprios atletas. A Lei Pelé resguarda o direito de imagem dos atletas e, para que eles possam estar no jogo, é preciso um acorde cessão individual. Então imagine a EA/Konami ter que sentar com um por um dos atletas para negociar essa cessão? Além disso, as edições passadas que foram licenciadas renderam inúmeros processos por uso indevido de imagem, então os caras meio que desencanaram do Brasil.

Poderia o Palmeiras negociar por si só um acordo coletivo com seus atletas e ser exclusivo no FIFA? Talvez, não sei como funcionaria isso juridicamente falando. Mas é improvável que qualquer clube faça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Maravilha hein? 

Deixa eu comprar o meu aqui. Vou jogar com o "Barra Funda V" já que não somos licenciados em nenhum.

Essa notícia só mostra como não estamos sabendo explorar essa visibilidade alto que estamos tendo.

isso mostra que eles não querem pagar o que queremos, se fosse de graça estava lá até o Gobatto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Bom o Atuesta que não é esse cara também, a meu ver, pior que o Menino para fazer isso e sobrecarrega quem vai ter que fazer. 

Inclusive, "ainda bem" que não classificamos para as demais competições. Se tivéssemos classificado com toda certeza Kuscevic e Atuesta seriam convocados e teríamos mais desfalques ainda. Se bem que né, mais espaço para base apesar que é um dos jogos mais difíceis do ano cheio de desfalques e seria jogar os crias no vai ou racha. 

Realmente, não é jogo para  o Atuesta. Isso porque precisamos de jogadores que ganhem divididas e que sejam no mínimo, um pouco mais rápidos ,sem perder a noção do passe dado certo, mesmo que de lado . Aliás ,nos últimos jogos até os volantes titulares têm deixado a desejar nesse quesito. Na minha opinião ,por falta do Fabinho, Naves foi muito bem escolhido. Como eu também acho o Michel bem mais confiável do que Kusevic, embora esse último tenha feito bons jogos recentemente. Volantes improvisados ,precisam ter tranquilidade e capacidade técnica. Por isso ,nem cogitei o Luan na função de volante ,por ele ser muito precipitado, com tem sido o Danilo ultimamente.Luan é um jogador muito pesado e tem um passe de regular para ruim. Até o Mayke que eu inicialmente cogitei, não me inspira confiança e vai sempre acreditar que pode arrancar com abola,como faz na lateral. O jogador centralizado não pode perder bolas ,que estejam por ele dominada. Era a chance do Fabinho e agora passa a ser a segunda chance do Naves. A primeira foi como zagueiro, sua posição no Sub-20 ,contra o Santos na Vila Belmiro, quando entrou "numa fogueira" e foi muito bem ,na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Realmente, não é jogo para  o Atuesta. Isso porque precisamos de jogadores que ganhem divididas e que sejam no mínimo, um pouco mais rápidos ,sem perder a noção do passe dado certo, mesmo que de lado . Aliás ,nos últimos jogos até os volantes titulares têm deixado a desejar nesse quesito. Na minha opinião ,por falta do Fabinho, Naves foi muito bem escolhido. Como eu também acho o Michel bem mais confiável do que Kusevic, embora esse último tenha feito bons jogos recentemente. Volantes improvisados ,precisam ter tranquilidade e capacidade técnica. Por isso ,nem cogitei o Luan na função de volante ,por ele ser muito precipitado, com tem sido o Danilo ultimamente.Luan é um jogador muito pesado e tem um passe de regular para ruim. Até o Mayke que eu inicialmente cogitei, não me inspira confiança e vai sempre acreditar que pode arrancar com abola,como faz na lateral. O jogador centralizado não pode perder bolas ,que estejam por ele dominada. Era a chance do Fabinho e agora passa a ser a segunda chance do Naves. A primeira foi como zagueiro, sua posição no Sub-20 ,contra o Santos na Vila Belmiro, quando entrou "numa fogueira" e foi muito bem ,na minha opinião.

A questão é: não temos outro. Na atual condição, quem puder entrar em campo já está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..