Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Galera, voltando agora pra página, alguém sabe dizer se saiu algum áudio do VAR em relação principalmente aos 2 lances em que o árbitro não viu o pênalti e o gol do Breno? Queria saber também o que a galera da cabine achou da tesoura do Zaracho ontem... Curiosidade apenas

Não saiu e dificilmente deve sair, já deve ter sido resetado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

O que esse LADRÃO postou ?

Alguém do rival marcou ele em um post dizendo que foi mais um excelente trabalho do "melhor árbitro do Brasil." e ele pegou esse post e repostou no story. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Galera, voltando agora pra página, alguém sabe dizer se saiu algum áudio do VAR em relação principalmente aos 2 lances em que o árbitro não viu o pênalti e o gol do Breno? Queria saber também o que a galera da cabine achou da tesoura do Zaracho ontem... Curiosidade apenas

Esqueça, capaz até de manipular áudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

A imprensa inteira citando os 7 desfalques do Palmeiras, inclusive os youtubers corintianos e sampaulinos !

PVC: " O Palmeiras tinha 4 desfalques e 2 substitutos" !!

Véio como eu detesto esse cara !

 

 

piripaque-pvc.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

A imprensa inteira citando os 7 desfalques do Palmeiras, inclusive os youtubers corintianos e sampaulinos !

PVC: " O Palmeiras tinha 4 desfalques e 2 substitutos" !!

Véio como eu detesto esse cara !

PVC é um lacrador que não sabe nada de futebol. Máscara sua ruindade de entender o jogo com números enfadonhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos elogiando o Atuesta! Acho que agora vai, principalmente pq ontem passou pela: "Bruno Henrique experience para liberação do talento"

Outro que falaram super bem, e eu já sou fã, pela humildade e capacidade: Marcelo Lomba!! Alguém se lembrou o Weverton ontem? Ganha tudo no alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Muitos elogiando o Atuesta! Acho que agora vai, principalmente pq ontem passou pela: "Bruno Henrique experience para liberação do talento"

Outro que falaram super bem, e eu já sou fã, pela humildade e capacidade: Marcelo Lomba!! Alguém se lembrou o Weverton ontem? Ganha tudo no alto!

Atuesta sofreu algumas faltas, mas passa bem!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Se não me engano, a CBF só libera quando há interferência do VAR na partida, mas como o árbitro aparentemente não foi chamado em nenhum lance, acho difícil liberarem algo relevante...

Triste se esse for o critério, mas acho que o Palmeiras tinha obrigação de pedir as conversas, sinceramente, e divulgar pra torcida, pois ontem o que ocorreu foi criminoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

A imprensa inteira citando os 7 desfalques do Palmeiras, inclusive os youtubers corintianos e sampaulinos !

PVC: " O Palmeiras tinha 4 desfalques e 2 substitutos" !!

Véio como eu detesto esse cara !

PVC é um babaca, ele se vendeu pra manter o emprego, se manteve devido a trazer as informações mais inúteis possíveis dos jogos, mas antes dava até pra levar, mas agora, qualquer coisa que você queira achar basta vc pesquisar, ele me lembra o Charles Henriquepedia do Pânico.

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Triste se esse for o critério, mas acho que o Palmeiras tinha obrigação de pedir as conversas, sinceramente, e divulgar pra torcida, pois ontem o que ocorreu foi criminoso.

Acho que não vai dar em nada amigo, infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Deola22 disse:

Oi @Jean.Pazim e @Laercio0128

Como vocês tem memória curta, vou relembrar o que um presidente de verdade pode fazer.

Se liguem na historinha...

Há muito tempo, havia no Palestra um presidente que realmente defendia os interesses do clube. Certa vez, com os crescentes roubos e favorecimentos a certo time carioca/ da mídia, ele convocou uma coletiva, "cuspiu fogo" e disse a seguinte frase: "NINGUÉM VAI TIRAR O TÍTULO NA MÃO GRANDE, NINGUÉM, RESPEITEM A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS". Depois disso, as coisas se acamaram e fomos campeões.

 

Agora, pelo que vi a alguns aqui acham que cartinha para CBF, nota oficial, Barros falando para 6 dúzias de setoristas, ou a Leila afirmando que a arbitragem "comete falha com todos", vai ajudar em algo...

Eu sinto muito, mas até a comissão, jogadores e o Abel já adotaram o "contra tudo e contra todos" e penso que não é um jargão. É um fato.

 

Sério que vc achou que "cuspir fogo" em coletiva que resolveu os problemas? Tá fácil então, deve tá resolvido então pq o Barros já fez isso 😂

 

Então tá tudo resolvido 👏

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..