Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, dmlsep disse:

Contra tudo e contra todos, vamos buscar esse título!

Meu Deus do céu

Na boa, isso não é  ruindade não, como diz o Nilson César da JP, isso é PÉSSIMA intenção, vai pra put@ que pariu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto esse vídeo por isso vou dizer uma coisa: Esse Murilo é um achado ! O Hulk parecia sub 13 nos trancos ! Fora que o cara já corta dando passe pra contra ataque!

Mas, basta um resultado ruim e ele volta a ser "refugo" pra alguns"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, MONTE VERDE said:

Legal isso hein. Em que parte dos EUA você mora ? Morei no Texas por 2 anos e o time que meus filhos jogavam tinha o uniforme verde e branco. Uma feliz coincidência. 

Eu achava fantástico a organização desses torneios infantis que tem por aí.  

O time dos meus filhos treinava atrás do estádio do FC Dallas. Se não me falha a memória,  eram 14 campos de tamanho oficial. Alguns com grama sintética outros com grama natural. Estrutura fantástica. 

Fora os parques lotados de meninos e meninas disputando esses torneios infantis e amadores.

Era de dar inveja.

E' impressionante a organizacao e a quantidade de meninos (e meninas que jogam aqui). E os campos entao, dao agua na boca pros de nos que ja' jogamos em campo de terra com pedregulhos, descalco, etc....sao um tapete (e de grama).

Eu moro na area de Boston ha' muito tempo (por sorte por trabalho periodicamente venho a SP e sempre vou ao Allianz).

Os meus jogadores todos sabe dizer "Palmeiras" como se fossem brasileiros 🙂

 

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, stevenyz disse:

e a dona cbf nao vai por o var na geladeira? o cara claramente nao sabe a regra...

ou sera que a regra q vem de cima é pra ir contra o Palmeiras?

Só afastam um pouco depois eles estarão de volta, para o ano que vem é preciso mudar tudo, precisa fazer uma limpeza do sistema. A polícia já deveria estar investigando se tem manipulação de resultado por causa de apostas ou por outros interesses, tem que colocar o futebol brasileiro em ordem, do jeito que está não pode ficar, a tendência é piorar. Esse resto de campeonato o Palmeiras precisa jogar dobrado para passar por cima de tudo

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pazinatto disse:

Negativo. Roubaram em dupla. 

No lance do pisão o juiz de campo não deu nada e o juiz de vídeo foi na onda alegando "sem querer querendo ".

No gol anulado o juiz de campo deu falta mas deixou rolar até o fim para o var checar ( chama delay ) e o juiz de vídeo foi na onda novamente alegando falta de quadril. 

É o pior de tudo é que se seguir a conduta do primeiro lance ( pisão sem querer) o segundo consequentemente seria gol pois o contato foi sem intenção. 

Nesse jogo eles decretaram que podem tudo.  A manipulação está evidente.  Isso foi roubo. 

 

Então mas pelos áudios achei que o VAR foi bem mais culpado...

O pisão eu nem consegui ver na hora , e o gol achei que tinha sido falta, não é normal um jogador cair ali....

Mas em ambos os casos no replay ficam evidentes os lances, então pra mim o VAR foi muito mais pilantra...

Se eu fosse o juiz ia ficar muito puto como VAR após ver as imagens..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, stevenyz disse:

O título se confirmando deveriam fazer a camisa comemorativa com "Agora ja foi" escrito 

Eu sou contra.

É dar moral pra quem não merece.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..