Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Em 30/09/2022 em 18:06, arqpedro disse:

Melhor reserva no atual elenco ou vc acha ele melhor que o william bigode ou euller, por exemplo?

Havia comentado pelo fato do Gol na Final da Liberta. Desconsiderando este fato, esses dois ainda estão a frente, sobretudo William Bigode, pra mim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Papai do céu, se isso acontecer eu não falo mais um A do Navarro Monstro 

Vai começar a chamar ele de Rfel Nvrro, então?  

 

PS: Bá Tum Dis

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

CAM me lembrou o Grêmio na semifinal da CdB em 2012. O que aquele time bateu não tava escrito, o Luxemburgo pediu pros caras descerem a madeira sem dó.

Pior que eu não lembro dessa violência em específico, talvez no jogo da volta? Lembro que o Felipão jantou o Grêmio lá no Sul colocando o Henrique de volante e eles num criaram nada. Felipão ainda fez duas substituições que participaram do primeiro gol Cicinho "anulo sempre o Neymar" Fake e Mazinho Messi black e ainda no final tivemos mais um gol com o Barcos.

Essa volta teve todo aquele problema do sequestro relâmpago. Grêmio melhor na volta, fez gol e estávamos tomando pressão. Valdivia entra e acaba com o jogo e liquida a fatura e estava com aquele bigode e abraçando o Felipão rendeu um belo momento.

Lembro que geralmente esses times do grêmio batiam demais mesmo. Para além do Sandro goiano, tinham um volante acho que era paraguaio que ele só dava pancada desleal mesmo. Uma vez ele deu um soco nas costelas do Valdivia. O chileno, ainda na sua primeira passagem, começou a apanhar demais e a gente nunca teve essa blindagem com jogador né. Logo menos, ele começou a ficar mais irritadiço e com a inversão de valores era punido mais na reclamação ou desconto do que quando apanhava.

Esse soco, inclusive, gerou a máxima do "o Valdivia fica chorando nos jogos". Lembro até hoje que era o é Derby. O Willian dos gambás falou que "o Valdivia ia ficar chorando no chão" na coletiva pré-Derby. Foi o gol do chororô dele nesse mesmo confronto.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Vai começar a chamar ele de Rfel Nvrro, então?  

 

PS: Bá Tum Dis

Pior que eu não lembro dessa violência em específico, talvez no jogo da volta? Lembro que o Felipão jantou o Grêmio lá no Sul colocando o Henrique de volante e eles num criaram nada. Felipão ainda fez duas substituições que participaram do primeiro gol Cicinho "anulo sempre o Neymar" Fake e Mazinho Messi black e ainda no final tivemos mais um gol com o Barcos.

Essa volta teve todo aquele problema do sequestro relâmpago. Grêmio melhor na volta, fez gol e estávamos tomando pressão. Valdivia entra e acaba com o jogo e liquida a fatura e estava com aquele bigode e abraçando o Felipão rendeu um belo momento.

Lembro que geralmente esses times do grêmio batiam demais mesmo. Para além do Sandro goiano, tinham um volante acho que era paraguaio que ele só dava pancada desleal mesmo. Uma vez ele deu um soco nas costelas do Valdivia. O chileno, ainda na sua primeira passagem, começou a apanhar demais e a gente nunca teve essa blindagem com jogador né. Logo menos, ele começou a ficar mais irritadiço e com a inversão de valores era punido mais na reclamação ou desconto do que quando apanhava.

Esse soco, inclusive, gerou a máxima do "o Valdivia fica chorando nos jogos". Lembro até hoje que era o é Derby. O Willian dos gambás falou que "o Valdivia ia ficar chorando no chão" na coletiva pré-Derby. Foi o gol do chororô dele nesse mesmo confronto.

Foi no jogo de volta sim, na Arena Barueri. O Grêmio bateu desde o primeiro minuto de jogo, com 5 minutos já tinham dado um pontapé nas costas do Barcos. Tiveram 2 expulsos no final do jogo e poderiam ter mais, é que o juizão não teve peito de expulsar. O Werley deu um soco na cara do Henrique e o juizão expulsou o Henrique, foi coisa de louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Navarro tira a zika não de fazer gol no BR hoje devido a lei do ex.

Como está tendo rodizio dos atacantes, hoje deve ser o Merentiel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Foi no jogo de volta sim, na Arena Barueri. O Grêmio bateu desde o primeiro minuto de jogo, com 5 minutos já tinham dado um pontapé nas costas do Barcos. Tiveram 2 expulsos no final do jogo e poderiam ter mais, é que o juizão não teve peito de expulsar. O Werley deu um soco na cara do Henrique e o juizão expulsou o Henrique, foi coisa de louco.

Caramba, essa citação final acho que estou lembrando desse lance mesmo. Acho que estão voltando as memórias das botinadas mesmo. Lembro até de um apelo para que o Henrique pudesse jogar à primeira final, né? Por conta do erro evidente.

Acabei indo na final contra  Coxa lá em Barueri depois. Lembro de um cara que tinha levado uns gringos para ver o jogo. Eles ficaram encantados com o corredor e tudo mais que estávamos fazendo. Eles falando em inglês? Tudo isso mesmo após 12 anos que o time num disputava uma final nacional. 

Foi tenso que quase apanhei da polícia nesse dia também. Parece que a mancha tinha virado o carro de transmissão da Band, por conta de alguma declaração do Neto. A tropa de choque chegou metendo os cavalos, bala de borracha e tudo mais. O duro é que o local que eles estavam fazendo isso era bem na região que a galera estava de boa e cheio de família. 

Bizarra essa final. Desde o caminho inteiro até SP especulando que era migué do Felipão a ausência do Barcos (citando o gesso do Arce). O Coxa me perdeu trocentas chances nesse jogo, fizemos dois gols, com um a menos, Maikon Leite dribla o goleiro deles com o gol livre me erra o chute sem goleiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, arqpedro disse:

Como está tendo rodizio dos atacantes, hoje deve ser o Merentiel.

Deve mesmo, falei brincando do Navarro. 

Mas, entrou bem no último, apesar que a defesa do Galo estava uma zona também, estou esperançoso até com o Atuesta e o com o Navarro não será diferente. Lopez nem foi relacionado, ausência do Murilo implica nisso já que não teríamos zagueiro reserva senão o Kuscevic. Tivemos que cortar um estrangeiro e o escolhido da vez foi o Lopez o que mostra que hoje o Merentiel está a frente na preferência.

Tomara que quem entre consiga jogar bem e decidir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada,

 

comprei ingresso para o jogo de hoje no Engenhão, mas infelizmente não vou poder ir. Caso alguém tenha interesse, chama no privado. 
 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Vai começar a chamar ele de Rfel Nvrro, então?  

 

PS: Bá Tum Dis

Pior que eu não lembro dessa violência em específico, talvez no jogo da volta? Lembro que o Felipão jantou o Grêmio lá no Sul colocando o Henrique de volante e eles num criaram nada. Felipão ainda fez duas substituições que participaram do primeiro gol Cicinho "anulo sempre o Neymar" Fake e Mazinho Messi black e ainda no final tivemos mais um gol com o Barcos.

Essa volta teve todo aquele problema do sequestro relâmpago. Grêmio melhor na volta, fez gol e estávamos tomando pressão. Valdivia entra e acaba com o jogo e liquida a fatura e estava com aquele bigode e abraçando o Felipão rendeu um belo momento.

Lembro que geralmente esses times do grêmio batiam demais mesmo. Para além do Sandro goiano, tinham um volante acho que era paraguaio que ele só dava pancada desleal mesmo. Uma vez ele deu um soco nas costelas do Valdivia. O chileno, ainda na sua primeira passagem, começou a apanhar demais e a gente nunca teve essa blindagem com jogador né. Logo menos, ele começou a ficar mais irritadiço e com a inversão de valores era punido mais na reclamação ou desconto do que quando apanhava.

Esse soco, inclusive, gerou a máxima do "o Valdivia fica chorando nos jogos". Lembro até hoje que era o é Derby. O Willian dos gambás falou que "o Valdivia ia ficar chorando no chão" na coletiva pré-Derby. Foi o gol do chororô dele nesse mesmo confronto.

Esse volante paraguaio era o Gavilan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Papai do céu, se isso acontecer eu não falo mais um A do Navarro Monstro 

🎺

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gustavo_p disse:

vc me mata toda vez que posta essa foto hahahaha pelo amor

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..