Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, GreenForce said:

será que  o Abel entendeu errado alguma coisa, nao entendi pq ele respondeu aquilo

Eu acho que sim. O reporter quis elogiar o time, dizendo que mesmo com um a menos o time nao sentiu jogar com um a menos. Mas acho que ao citar que o time nao mudou taticamente o Abel deve ter entendido como critica ou ficou puto porque o reporter nao entende nada de futebol memso... sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Martoni said:

Eu fiquei tbm. O repórter que tomou a patada não falou nada de mais, na verdade ele até elogiou o Abel. 

Não precisa disso.

Acho que a resposta do Abel foi por conta do buxixo que teve quando ele falou sobre buscar empate com dois a menos contra o Atlético-MG, mas foi estranho kkkk 

Editado por do Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Vamos lá, se o Inter ganhar todos os jogos ele chega a 77 pontos.

Se o Palmeiras ganhar 5 dos 8 jogos chega a 78.

Mas, o Inter não vai ganhar todos os jogos.

Eu falei umas semanas atrás.

se ganhamos os próximos jogos. Nosso título vira com uma vitória em cima dos bambis 

Se o inter ganhar todos os seus jogos, fará 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alan. disse:

Se o inter ganhar todos os seus jogos, fará 80.

vitória essa que deverá acontecer na Arena Barueri (infelizmente comemoraremos no Allianz).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para comparacao nos ultimos anos. Lider na rodada 29:

  • 2016 - Palmeiras - 60 pontos
  • 2017 - Gambas - 59 pontos
  • 2018 - Palmeiras - 59 pontos
  • 2019 - Cheirinho - 68 pontos
  • 2020 - Trikas - 56 pontos
  • 2021 - Aletico-MG - 59 pontos
  • 2022 - Palmeiras - 63 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi impressão minha ou mudamos a postura tática?

Jogamos num 3-6-1?

Rocha/Gomez/Luan

Mayke/Danilo/Zé/Piquerez

Scarpa/Dudu

Rony

Com o Dudu mais solto, sem ficar preso a linha lateral…

Gostei bastante do que vi, principalmente pelo Rocha/Mayke se ajudarem na direita e pelo Dudu ficar mais solto em campo pra armar.

Com os 3 zagueiros o Mayke e o Piquerez podem dar mais profundidade, Piquerez mesmo foi acionado algumas vezes livre na esquerda.

E tanto o Rocha, quanto o Luan, conseguem fazer bem essa saída de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a declaração do abel

o abel é uma pessoa muito passional, ele terminou o jogo puto porque na avaliação dele ele tomou o amarelo injustamente, tanto é que a jornalista disse que ao terminar o jogo o abel foi ate ela dizer que o Castro falou com o juiz é não tomou amarelo 

Ja falei isso uma vez e acho que a comissão do abel deveria fazer um grande rodízio entre eles nas entrevistas, cada jogo vai um pra evitar esse tipo de desgaste

Ate porque o abel ja demonstrou várias vezes que não gosta dessas entrevistas pós jogos por serem sempre iguais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei não que o Abel tenha entendido algo errado na entrevista, ele simplesmente foi curto e grosso literalmente, já que todos nós sabemos o quanto ele é perseguido por parte da própria imprensa e principalmente por toda a cbf, simples assim.

Para menos de meio entendedor ou entendedores (os quais se acham), basta o que ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hmenon disse:

Foi impressão minha ou mudamos a postura tática?

Jogamos num 3-6-1?

Rocha/Gomez/Luan

Mayke/Danilo/Zé/Piquerez

Scarpa/Dudu

Rony

Com o Dudu mais solto, sem ficar preso a linha lateral…

Gostei bastante do que vi, principalmente pelo Rocha/Mayke se ajudarem na direita e pelo Dudu ficar mais solto em campo pra armar.

Com os 3 zagueiros o Mayke e o Piquerez podem dar mais profundidade, Piquerez mesmo foi acionado algumas vezes livre na esquerda.

E tanto o Rocha, quanto o Luan, conseguem fazer bem essa saída de bola.

Parece q foi isso mesmo.  Para mim, foi o melhor jogo do Palmeiras nesse returno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pergunta com aquele sotaque nojento de carioca? 

Abel tá liberado para falar qualquer merda que vier na cabeça. 

Essa imprensa é tudo flamenguista, no meu ver o que ele queria era desmerecer o Botafogo e tomou uma lapada.

Não tem que fazer nada de desculpa, segue o barco, porque esses mesmo "jornalistas", irão atacar sem dó o Palmeiras e o Abel na primeira oportunidade que tiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Alan. said:

Se o inter ganhar todos os seus jogos, fará 80.

Eu desconsiderei o último jogo que é contra nós né 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Mayke de ponta direita jogando muito

Sempre valorizei o Mayke. Muito melhor que o MR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem um forista fez observação muito importante. Abel precisa atentar para substituir mais cedo os amarelados. Acrescento: principalmente se forem zagueiros ou volantes, posições em que o jogador às vezes precisa fazer uma falta tática. ZR foi um pouco bobo, mas a culpa maior foi do Abel, que tem o hábito de só substituir depois dos 30’ do segundo tempo. Precisa repensar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..