Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Vamos lá, se o Inter ganhar todos os jogos ele chega a 77 pontos.

Se o Palmeiras ganhar 5 dos 8 jogos chega a 78.

Mas, o Inter não vai ganhar todos os jogos.

Eu falei umas semanas atrás.

se ganhamos os próximos jogos. Nosso título vira com uma vitória em cima dos bambis 

Muito chato isso de ter de jogar em Barueri, que diminui muito nosso fator “casa”. No Allianz seria enorme probabilidade de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Eu ja' acho que o time esta' pra la' de ser uma maquina azeitada - acho que ontem jogou como uma orquestra sinfonica. Nao que seja imune a erros/lapsos, mas a maneira como os jogadores estao entrosados e taticamente "educados" e' algo realmente que da;' gosto de ver!

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Mayke de ponta direita jogando muito

O mais engraçado foi o pessoal criticando o Abel pela escalação do Mayke ANTES do jogo começar.

Nesses 2 anos de abelismo foi institucionado o 8 mandamento:  "Não cornetarás os times treinados pelo Abel (antes do apito final)"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, WAGA disse:

Ontem um forista fez observação muito importante. Abel precisa atentar para substituir mais cedo os amarelados. Acrescento: principalmente se forem zagueiros ou volantes, posições em que o jogador às vezes precisa fazer uma falta tática. ZR foi um pouco bobo, mas a culpa maior foi do Abel, que tem o hábito de só substituir depois dos 30’ do segundo tempo. Precisa repensar isso.

Pensei isso tb na hora do jogo...

Ganhando por mais de dois gols de diferença, nosso time sempre perseguido pela arbitragem, tem que tirar os pendurados logo depois de aberta a vantagem de dois gols!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel tá muito próximo de se tornar o maior de todos. Não acho que nenhum outro técnico da história do Palmeiras tenha feito o que ele fez. E, se ficar mais um ano, muito provável que aumente seu status de maior. Saudosismo é legal, mas valorizar o que estamos vendo diante dos nossos olhos é necessário, pois os rivais todos vão tentar diminuir este momento que vivemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, WAGA disse:

Ontem um forista fez observação muito importante. Abel precisa atentar para substituir mais cedo os amarelados. Acrescento: principalmente se forem zagueiros ou volantes, posições em que o jogador às vezes precisa fazer uma falta tática. ZR foi um pouco bobo, mas a culpa maior foi do Abel, que tem o hábito de só substituir depois dos 30’ do segundo tempo. Precisa repensar isso.

Exatamente acho uma falha a ser trabalhada no Abel(Analisar melhor o transcorrer da partida), os técnicos brasileiros tem como mania tirar jogador amarelado, mesmo bem na partida para não ser expulso e complicar uma jogo fácil como ontem. 

O Atuesta jogou muito na ultima partida e poderia ter entrada com uns 15 minutos ou até no intervalo pois com Zé amarelado fica vulnerável a acontecer o que aconteceu, acho que no lance o Zé até tentou não fazer a falta mas caiu em cima do pé de apoio do cara! expulsão justa.

Enfim avante palestra e rumo ao 11 ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Igor Lima 93 disse:

Não entendi o problema com o sotaque do RJ, sou Palmeiras tanto como qlqr um aqui, sendo carioca e com sotaque.

1 minuto atrás, Igor Lima 93 disse:

Não entendi o problema com o sotaque do RJ, sou Palmeiras tanto como qlqr um aqui, sendo carioca e com sotaque.

 

quis dizer que claramente o jornalista era flamenguista, querendo desmerecer o Botafogo, tanto faz seu sotaque e que você não consegue falar o S.  kkkk

Eu sou do Mato Grosso e falo igual um caipira e não estou nem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, maynard disse:

Abel tá muito próximo de se tornar o maior de todos. Não acho que nenhum outro técnico da história do Palmeiras tenha feito o que ele fez. E, se ficar mais um ano, muito provável que aumente seu status de maior. Saudosismo é legal, mas valorizar o que estamos vendo diante dos nossos olhos é necessário, pois os rivais todos vão tentar diminuir este momento que vivemos.

Bom, isso é possível, mas vai depender de uma mudança brusca de mentalidade e planejamento da diretoria.

Pela primeira vez em anos, alguns jogadores importantes da espinha dorsal vão deixar o clube e se depender da atual mentalidade no planejamento de contratações da diretoria, não fico tão confiante para a próxima temporada.

Tenho dó do Abel.

Espero e imploro de joelhos que de fato alguma mudança ocorra na mentalidade dessa diretoria.

Que a Leila pare de pensar mais nas empresas dela do que no Palmeiras.

Que as contratações sejam mais certeiras e equilibradas entre apostas e jogadores tarimbados/experientes.

Caso contrário meu amigo, como eu disse, tenho dó do Abel e de nós torcedores.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, WAGA disse:

Ontem um forista fez observação muito importante. Abel precisa atentar para substituir mais cedo os amarelados. Acrescento: principalmente se forem zagueiros ou volantes, posições em que o jogador às vezes precisa fazer uma falta tática. ZR foi um pouco bobo, mas a culpa maior foi do Abel, que tem o hábito de só substituir depois dos 30’ do segundo tempo. Precisa repensar isso.

Fui eu!!! Que emoção, finalmente meu trabalho como forista sendo reconhecido

Zueiras à parte, ontem o jogo já estava 3 a 1 e o Abel tinha o Menino no banco. Bobeou em não tirar logo o ZR, até para descansar o jogador e dar ritmo ao reserva.

Por outro lado, vou na contramão de todos que criticaram a entrada no Navarro em vez do Merentiel. Time com 10 e vencendo por 2 gols, o correto era mesmo colocar alguém com mais mobilidade e capacidade de ajudar a marcar e a pressionar o adversário, mesmo que esse jogador não esteja indo bem nas finalizações. Aliás, tanto o Navarro tem mais esse perfil de marcar pressão que no jogo anterior ele roubou aquela bola do gol anulado do Breno. O Abel conhece bem seu elenco e qual jogador utilizar em cada situação. Só acho que às vezes demora um tiquinho para mexer.

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, alan lopes disse:

Exatamente acho uma falha a ser trabalhada no Abel(Analisar melhor o transcorrer da partida), os técnicos brasileiros tem como mania tirar jogador amarelado, mesmo bem na partida para não ser expulso e complicar uma jogo fácil como ontem. 

O Atuesta jogou muito na ultima partida e poderia ter entrada com uns 15 minutos ou até no intervalo pois com Zé amarelado fica vulnerável a acontecer o que aconteceu, acho que no lance o Zé até tentou não fazer a falta mas caiu em cima do pé de apoio do cara! expulsão justa.

Enfim avante palestra e rumo ao 11 ! 

Só eu que achei que antes do Zé cair o cara usa o braço no rosto dele ??? Que inclusive o desequilibra ?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

O mais engraçado foi o pessoal criticando o Abel pela escalação do Mayke ANTES do jogo começar.

Nesses 2 anos de abelismo foi institucionado o 8 mandamento:  "Não cornetarás os times treinados pelo Abel (antes do apito final)"

Pois é.
O Palmeiras deve muito a esse técnico e a sua comissão (sempre ressalto a comissão, vejo que é um trabalho BEM COLETIVO deles) (até nos cartões) KKKKKK.

Ontem o Palmeiras, jogava num 3-4-3.
(hora alternava pra um 3-5-2) Atacando.

Defendendo o Palmeiras fazia duas linha de 4.

Rocha - Gomez - Luan. 
Mayke - Zé Rafael - Danilo e Piquerez.
Scarpa - Rony e Dudu.

Veja a liberdade pelos lados do Mayke (gol) Piquerez grande jogada.

Pela sustentação do Marcos Rocha, que mais uma vez ajuda e muito o time...

Palmeiras sem o Abel Ferreira e essa comissão não estaria onde está (na minha visão). 

 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Fui eu!!! Que emoção, finalmente meu trabalho como forista sendo reconhecido

Zueiras à parte, ontem o jogo já estava 3 a 1 e o Abel tinha o Menino no banco. Bobeou em não tirar logo o ZR, até para descansar o jogador e dar ritmo ao reserva.

Por outro lado, vou na contramão de todos que criticaram a entrada no Navarro em vez do Merentiel. Time com 10 e vencendo por 2 gols, o correto era mesmo colocar alguém com mais mobilidade e capacidade de ajudar a marcar e a pressionar o adversário, mesmo que esse jogador não esteja indo bem nas finalizações. Aliás, tanto o Navarro tem mais esse perfil de marcar pressão que no jogo anterior ele roubou aquela bola do gol anulado do Breno. O Abel conhece bem seu elenco e qual jogador utilizar em cada situação. Só acho que às vezes demora um tiquinho para mexer.

Bom, acho que entendo muito bem a maioria que discordou de você em relação ao navarro hehe

Você quer dizer que navarro dá mobilidade e ajuda na marcação? Talvez você esteja vendo outro jogo do navarro ou é muita boa vontade com esse pseudo jogador.

Esse rapaz perdeu praticamente todas as bolas que chegavam nele.

Mal conseguia correr para pressionar o adversário.

Parecia com o freio de mão puxado na maior parte do tempo.

E olha que mesmo assim, após 10 minutos já estava pingando suor.

Qualquer outro jogador, até mesmo um dos garotos da base faria essa função de marcação com muito mais expertise e energia. Até o Vanderlan poderia fazer essa função. O pouco esse garoto entrou já conseguiu correr mais do que o navarro.

Não discordo da vontade dele, mas claramente ele não tem porte, não tem físico e não tem capacidade para ser um jogador de futebol, ainda mais de um clube como o Palmeiras.

Ainda defendo uma investigação minuciosa sobre as condições ($) que envolveram a contratação desse rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..