Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, WAGA disse:

Não sei se estou me iludindo ou torcendo demais, mas achei o Danilo melhor nesta partida contra o Botafogo. Mais ligado, atento, e mais esforçado. Esse é o caminho. Se estiver em baixa na técnica, compensa no esforço que a técnica acaba voltando.

Não sei se foi ele, mas alguém faltou no ensaio! Contra o Bota, o Ze Rafael ficou meio vendido em Alguns lances! Passaram 3 vezes por ele! Resultado: 1 gol, primeiro cartão e segundo cartão! Acho que não teve ajuda necessária! Mas não tenho certeza se foi isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FORZA PALMEIRAS disse:

E o craque Flaco Lopez até o momento não ganha a posição do "improvisado" Rony.

Pois é........

Que UP no ataque do elenco, gastando um caminhão de dinheiro.

Olha nessa parte do ataque a comissão técnica tem suas escolhas e estão dando certo, parabéns pra eles, mas se sou o B.Lopes, Wesley, peço pra ser negociado ou emprestado na próxima temporada, jogar com Maike improvisado deu certo, o Maike é craque de bola realmente, mas todo mundo sabe que o cara é lateral, eu ficaria puto, mas deve ter a conversa entre eles lá e está dando tudo certo, que bom né... Agora Navarro entrando em todos os jogos é um erro, de fora a gente percebe isso, pq não deu sequência a boa fase do Merentiel? O cara entrou em jogos complicados, fez gols e deixou de ser utilizado do nada... O Flaco teve suas oportunidades, é bom jogador, merece mais tempo quando o campeonato tiver sido conquistado... 

Vinícius, Garcia, Kusevic, Luan, Vanderlan, Fabinho, Atuesta, B.Tabata, Wesley, B.Lopes, Endrik (Flaco) e toda base e outros jogadores não utilizados merecem jogos completos, pra sabermos o que precisa para o ano que vem... De cara precisa trazer um ou dois volantes defensivos, o Jailson renovou mas tem histórico de lesão, acho uma pena o Giovani estar lesionado, mas se possível que ele possa ser utilizado esse ano ainda e no paulistão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VCS lembram que em 2013 o gambázek ligou pro procurador do stjd ao vivo pra saber se cabia punição para o Valdívia??! Achei muito cômico.

No mais... visto os resultados de hoje, amanhã só cabe ao Palmeiras abrir os 12 pontos de vantagem e ficar a alguns passos do título. Avanti Palestra!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o jogo Flamengo x Inter, e o zagueiro Vitão que vendemos ao Shakhtar em 2019 jogou muita bola. Fui ver os comentários da torcida do Inter e os caras estão encantados, falando que é zagueiro de seleção, melhor zagueiro desde 2011, prioridade pro ano que vem, etc…

Fica a reflexão, as vezes desfazemos da base, jogadores de enorme potencial e identificação para apostar e promessas de outro time. Se desfazer do Veron por 10m pra pagar o mesmo no Flaco Lopes, pra mim foi umas dessas grandes cagadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, ALA85 said:

Precisamos, ao todo, de 5 vitórias e 1 empate nesses 9 jogos (contando com amanhã), certo?

Edit.: não precisa o empate, com 5 vitórias levamos o caneco.

Eu acho que mais 4 e seremos…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Papaléguas disse:

VCS lembram que em 2013 o gambázek ligou pro procurador do stjd ao vivo pra saber se cabia punição para o Valdívia??! Achei muito cômico.

No mais... visto os resultados de hoje, amanhã só cabe ao Palmeiras abrir os 12 pontos de vantagem e ficar a alguns passos do título. Avanti Palestra!

 

 

 

Eu lembro disso, só não lembro se o Valdívia foi denunciado ou não por causa disso.

Rodada perfeita para o Palmeiras fazer a sua parte e vencer o Coritiba abrindo 12 pontos do Internacional, podendo perder 4 jogos e assim garantir a liderança mesmo se o Inter vencer 4 jogos simultaneamente por causa do critério de desempate. 

Só vou comemorar o título quando matematicamente ganhar o título, depois do trauma de 2009 nunca mais fui o mesmo em relação ao Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

E o craque Flaco Lopez, gente boa, bom moço,  não consegue nem superar o bagre Navarro no banco, quem dera fazer sombra ao "improvisado" Rony. Merentiel tem mais gols que ele.

Pois é........

Que UP no ataque do elenco, gastando um caminhão de dinheiro.

Calma gente, vcs são muito imediatistas, tanto para o caso do Veron como para o Lopez. Pode ser que deem certo, pode ser que não, mas é muito cedo para afirmar.

Como exemplo cito o Scarpa, demorou 3,5 anos pra engrenar, a torcida não queria vê-lo nem pintado de ouro e agora nos últimos dias dele por aqui vestindo nossa camisa estão chorando pela sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Calma gente, vcs são muito imediatistas, tanto para o caso do Veron como para o Lopez. Pode ser que deem certo, pode ser que não, mas é muito cedo para afirmar.

Como exemplo cito o Scarpa, demorou 3,5 anos pra engrenar, a torcida não queria vê-lo nem pintado de ouro e agora nos últimos dias dele por aqui vestindo nossa camisa estão chorando pela sua saída.

O Veiga também demorou para engrenar, jogou bem quando foi emprestado em 2018 com o Athletico-PR, voltou em 2019 não engrenando de novo e só começou a jogar bem em 2020 com o Abel Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

E o craque Flaco Lopez, gente boa, bom moço,  não consegue nem superar o bagre Navarro no banco, quem dera fazer sombra ao "improvisado" Rony. Merentiel tem mais gols que ele.

Pois é........

Que UP no ataque do elenco, gastando um caminhão de dinheiro.

Pelo menos não precisamos lidar com problemas com drogas no elenco, menos mal. E o Flaco com 8 jogos fez 1 gol, já está na frente 😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

E o craque Flaco Lopez, gente boa, bom moço,  não consegue nem superar o bagre Navarro no banco, quem dera fazer sombra ao "improvisado" Rony. Merentiel tem mais gols que ele.

Pois é........

Que UP no ataque do elenco, gastando um caminhão de dinheiro.

Chato pra baralho, sempre tem que arrumar um pra perseguir e pegar no pé ein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Então Yuri, eu acho pouco 6m de euros, o Wesley está em má fase mas é sim um bom jogador, já tivemos proposta de 12m ou 15m de dólares quando o dólar estava nas alturas. Não vejo com bons olhos a venda do jogador nesse momento mas é só minha opinião. Pra mim o Palmeiras só vende seus bons e jovens jogadores na hora extremamente errada.

 

Uma coisa é problema comportamental e com vícios como aparentemente foi os casos de PK e Veron (por falar nisso o que virou desse segundo? O primeiro eu já sei o que virou, o segundo nunca mais ouvi falar). Outra coisa é vender o jogador só por estar em má fase.

 

Edit: Sobre o craque Veron, até o momento 10 jogos, zero gols, zero assistências, enfim, seguimos 😂

Veron fez um gol que o juiz incorretamente anulou, e participou diretamente de outro no último jogo do português (isso falando de cabeça, já que não vejo muitos jogos do Porto). 

Spoiler

 E aqui o gol que ele participa diretamente na construção (é o jogador que chuta e que o goleiro dá o rebote pro Galeno)

https://www.youtube.com/watch?v=-l3AfqID2SE&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal

 

Isso tudo em 185 minutos de jogo... Não está ruim. Duas ações que deveriam resultar ou resultaram em gol em 185 minutos, dá uma por 93... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, YuriPR disse:

Eu tinha visto ofertas de 7M de euros pelo Wesley, não sei se vieram maiores.

Eu só o venderia se perdesse espaço no elenco, o que é bem provável de acontecer com a subida do Jhon Jhon e do Giovani. Até o Endrick, que tomará o lugar do Rony na ponta, cedo ou tarde, e fará com que o Rony volte a ser uma opção na sua posição de origem.

Também acho que a gente precisa fazer alguns ajustes no elenco, aproveitar essas prováveis saídas e fazer uma micro reformulação, pra dar mais algumas opções ao Abel, dar uma oxigenada com jogadores com fome de vitórias e idade pra jogar por vários anos no clube. Melhor assim do que reformular quando tudo está dando errado e aí ter que mexer muito no time.

Também acho que a maior oferta foi 7mUSD. Wesley acho que é ótimo caso para venda. Não acho ruim como alguns dizem hoje, nem nunca achei espetacular como alguns chegaram a dizer, acho que é o típico jogador com capacidade de jogar em um time Tier 2 na Europa ou Tier 1 no Brasil/SAF com dinheiro... É o tipo de jogador que vamos formar com um pouco mais de facilidade do que jogadores como Veron/Danilo/etc., mas pode gerar um bom dinheiro, enfim, é o tipo de jogador que acho que a base mostra que é muito boa, que forma não só os caras fora de série, mas os caras em nível bom/aceitável. 7mUSD pra mim está de bom tamanho (tem que lembrar que temos só uma fatia dele (70%), então pedir 7mUSD é equivalente a pedir 4.9mUSD, que tá ali no campo do possível, receber uns 5 milhões pelo Wesley não é nada de outro mundo.

Está na minha lista de opções pra fazer dinheiro pro próximo ano. Não prejudica substancialmente o elenco, e ajuda as contas bastante. Breno é outro... Não sou dos que faz lista de dispensa não, qualquer um dos dois, se ficar no Palmeiras, não vou achar ruim não, mas prefiro vender Breno/Wesley etc do que ter que vender um cara importante pro time/elenco, como um Piquerez, que deve receber bastante proposta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..