Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

Essa parte da história já apaguei da memória

 

Eu jamais vou apagar, mais de 200 jogos, campeão da copa do Brasil, tenho uma camisa com o nome dele ! 

Sempre representou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, LouvaDeus said:

 

Marcinho tem mais jogos que o ídolo fake do @GreenForce mago da Heineken 

252 jogos, é jogo pra caceta pra esse perna de pau!! Hahaha

Engraçado é que ele tem mais de 200 jogos pelo cheiro tbm e quase isso pelo galo... pacto brutal com os técnicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, LucasVerdao disse:

252 jogos, é jogo pra caceta pra esse perna de pau!! Hahaha

Engraçado é que ele tem mais de 200 jogos pelo cheiro tbm e quase isso pelo galo... pacto brutal com os técnicos. 

E é odiado pelas três torcidas kkkkkkkkkkkk

Não machucava, não tomava cartão, corria (errado) o jogo todo, acertava todos os passes (pra trás e pro lado), não fazia falta, um crack.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Heisenberg said:

E é odiado pelas três torcidas kkkkkkkkkkkk

Não machucava, não tomava cartão, corria (errado) o jogo todo, acertava todos os passes (pra trás e pro lado), não fazia falta, um crack.

 

 

Odiado por 3 torcidas e amado por todos os tecnicos do universo... bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de dar minha opinião sobre o Dudu acredito que tem q renovar sim se ele sair a diretoria não vai repor a altura , outra não estamos falando de qualquer um estamos falando de um dos maiores ídolos atuais desde 2015 oq tem de criança e adulto que gosta dele é um absurdo.

Outra coisa nós palmeirenses deveriamos conhecer mais o Dudu e ele sempre foi mais emoção do que razão eu vi no campo ele vomitar nos penais contra o santos de nervoso , ja vi ele chorar em gols importantes e em decisões  tbm de nervoso. A declaração pode n ter agradado e até entendo mas estamos falando de um cara q não gosta e nem aceita perder e que gosta muito do clube , o cara chorou p caramba qndo teve q sair temporariamente por motivos externos. 

Eu particurlamente ja tive o prazer de conversar com ele 2 vezes e foi um absurdo a maneira que ele me tratou e como fala q gosta do clube. Sei que futebol envolvem negocios mas estamos falando do maior simbolo da virada que tivemos em 2015 qndo eramos motivos de chacotas e o cara trouxe no pacote com ele esperança , alegrias com sua tecnica e identificação com o clube , fora gols decisivos e titulos .

Eu sou a favor dele aposentar no clube pq depois q ele parar ou caso n renove ja era n adianta lamentar .O Dudu é a cara do clube e do torcedor Palmeirensee seus filhos inclusive o meu xara é palmeirense como nós procurem ai q tem video dele chorando de nervoso qndo ganhamos do Galinho.

Bom é isso quem tem dinheiro p pagar 1 milhao p lucas lima e jorge usa p renovar com ele idade é o de menos o cara joga na meia tbm tem tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Fiquei feliz demais com as homenagens!!! É isso aí ! Agora acabou a polêmicazinha

e bom que foi pra todos, mostra a igualdade e o todos somos 1 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jiban disse:

Nao pagam mais de 2 milhas por mes nem ferrando.

paga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, porcoleal disse:

Eu gostaria de dar minha opinião sobre o Dudu acredito que tem q renovar sim se ele sair a diretoria não vai repor a altura , outra não estamos falando de qualquer um estamos falando de um dos maiores ídolos atuais desde 2015 oq tem de criança e adulto que gosta dele é um absurdo.

Outra coisa nós palmeirenses deveriamos conhecer mais o Dudu e ele sempre foi mais emoção do que razão eu vi no campo ele vomitar nos penais contra o santos de nervoso , ja vi ele chorar em gols importantes e em decisões  tbm de nervoso. A declaração pode n ter agradado e até entendo mas estamos falando de um cara q não gosta e nem aceita perder e que gosta muito do clube , o cara chorou p caramba qndo teve q sair temporariamente por motivos externos. 

Eu particurlamente ja tive o prazer de conversar com ele 2 vezes e foi um absurdo a maneira que ele me tratou e como fala q gosta do clube. Sei que futebol envolvem negocios mas estamos falando do maior simbolo da virada que tivemos em 2015 qndo eramos motivos de chacotas e o cara trouxe no pacote com ele esperança , alegrias com sua tecnica e identificação com o clube , fora gols decisivos e titulos .

Eu sou a favor dele aposentar no clube pq depois q ele parar ou caso n renove ja era n adianta lamentar .O Dudu é a cara do clube e do torcedor Palmeirensee seus filhos inclusive o meu xara é palmeirense como nós procurem ai q tem video dele chorando de nervoso qndo ganhamos do Galinho.

Bom é isso quem tem dinheiro p pagar 1 milhao p lucas lima e jorge usa p renovar com ele idade é o de menos o cara joga na meia tbm tem tecnica.

Cara é isso.

Talvez nisso tudo não tenha ninguém errado, a princípio. Talvez somos emocionais e ansiosos demais também. 

Mas é o que vc disse. Todo mundo sabe como é o Dudu. Olha o tamanho do Dudu aqui. Não pode ser tratado como um jogador qualquer. O pacote é muito maior. O próprio Dudu não se coloca acima de ninguém, mas gosta de um mimo, e merece um capricho de vez em quando.

Ele é tão emocional que cansamos de dizer que é nosso representante em campo. Dudu Guerreiro! 

Agora, é óbvio que o cara vai fazer de tudo para ficar aqui pra sempre. E na boa Palestrinos, da para resolver fácil.

Senta e conversa. Tecnicamente, Dudu, aos 30 anos, esta em sua melhor versão. 

Nunca vi na história do Palmeiras (anos 80 para cá) uma entrega/performance de 8 anos em alto nível.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já falei.
Mas de qualquer forma, irei me repetir. 

Não tenho um mínimo, nada, zero contra o Márcio Araújo.
Entendo que não era a altura do que esperávamos, mas, para aquele Palmeiras.
(Pra mim) ele fazia a parte dele.

Ps. Aquele Wendel, (gol do Valdívia) era outro que eu também não reclamava não.

Galeano, ANTES do gol contra o Corinthians na Libertadores de 2000... ...teve um jogo, acho que foi contra o Cruzeiro, 97 ou 98, saiu sobre aplausos da torcida.

Nem todos se destacarão pela técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Cara é isso.

Talvez nisso tudo não tenha ninguém errado, a princípio. Talvez somos emocionais e ansiosos demais também. 

Mas é o que vc disse. Todo mundo sabe como é o Dudu. Olha o tamanho do Dudu aqui. Não pode ser tratado como um jogador qualquer. O pacote é muito maior. O próprio Dudu não se coloca acima de ninguém, mas gosta de um mimo, e merece um capricho de vez em quando.

Ele é tão emocional que cansamos de dizer que é nosso representante em campo. Dudu Guerreiro! 

Agora, é óbvio que o cara vai fazer de tudo para ficar aqui pra sempre. E na boa Palestrinos, da para resolver fácil.

Senta e conversa. Tecnicamente, Dudu, aos 30 anos, esta em sua melhor versão. 

Nunca vi na história do Palmeiras (anos 80 para cá) uma entrega/performance de 8 anos em alto nível.

 

 

 

 

Acho que o Dudu ficou chateado com a falta de destaque sobre os 400 jogos. Com total razão. Uma baita mancada do clube. 400 jogos é algo enorme.

E aí ele desabafou no tema errado, o do contrato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, parece a história do filho pródigo.

Fizemos uma #*&! festa pro jogador que não quis ficar de jeito nenhum, e esquecemos de homenagear direito o que chegou aqui quando a gente estava mal e que sempre esteve aqui.

Mancada enorme do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..