Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Cuzzato disse:

 

Acho que o Dudu ficou chateado com a falta de destaque sobre os 400 jogos. Com total razão. Uma baita mancada do clube. 400 jogos é algo enorme.

E aí ele desabafou no tema errado, o do contrato.

 

Tenho a mesma percepção. Concordo muito.

Cara, 400 jogos é uma vida. Não poderia ter sido deixado de lado. Ah mas na festa do titulo teve homenagem. Misturou alhos com bugalhos. Colocou todo mundo no mesmo bolo. 

Essas marcas, são conquistas individuais. Cada um merece ter seu momento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cuzzato disse:

Aliás, parece a história do filho pródigo.

Fizemos uma #*&! festa pro jogador que não quis ficar de jeito nenhum, e esquecemos de homenagear direito o que chegou aqui quando a gente estava mal e que sempre esteve aqui.

Mancada enorme do clube.

 

Não tinha pensando por esse lado. Verdade.

Ambos mereciam festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pitaco, o Dudu não precisava expor a renovação contratual assim, bastava responder "estamos conversando". Bem mais suave que falar "tem outros clubes".

Agora assim, o torcedor Palmeirense precisa urgente se acalmar.   Vi numa página de esportes torcedores revoltados.

Um torcedor disse: "Presidente maldita, destruiu o Palmeiras", eu tive uma crise de risos kkkkkkkkkkkkkk

A ala das cornetas está desesperada pra arranjar um motivo pra reclamar. Não dá pra reclamar do time, acabou de ser campeão, estão procurando algum alvo novo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cuzzato disse:

Aliás, parece a história do filho pródigo.

Fizemos uma #*&! festa pro jogador que não quis ficar de jeito nenhum, e esquecemos de homenagear direito o que chegou aqui quando a gente estava mal e que sempre esteve aqui.

Mancada enorme do clube.

 

Por curiosidade, qual foi esse jogador que não quis ficar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe disse:

Tenho a mesma percepção. Concordo muito.

Cara, 400 jogos é uma vida. Não poderia ter sido deixado de lado. Ah mas na festa do titulo teve homenagem. Misturou alhos com bugalhos. Colocou todo mundo no mesmo bolo. 

Essas marcas, são conquistas individuais. Cada um merece ter seu momento.  

mas até aí o dudu em entrevista disse também que se não for aqui continua fazendo historia em outros clubes, entendam, jogador quer dinheiro, não importa a idolatria, a negociação tenq ser boa primeiro pro palmeiras e dps pro dudu q jogou a vida inteira aqui mas também já garantiu a vida inteira de suas 8 gerações graças ao palmeiras então a conta esta fechada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Castanheira disse:

mas até aí o dudu em entrevista disse também que se não for aqui continua fazendo historia em outros clubes, entendam, jogador quer dinheiro, não importa a idolatria, a negociação tenq ser boa primeiro pro palmeiras e dps pro dudu q jogou a vida inteira aqui mas também já garantiu a vida inteira de suas 8 gerações graças ao palmeiras então a conta esta fechada

Quem não pensa em dinheiro?

Qual o problema pensar em dinheiro?

E a negociação tem que ser boa para os dois lados. Se só leva vantagem esta errado.

E a forma q fala, parece que o Palmeiras fez um favor pro cara. Isso não existe neste caso. Foi mútuo, parceria vitoriosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Uma dica: gosta de biscoito trakinas com leite condensado...

 

Porr@ o cara jogou muito no brasileirão desse ano, ajudou demais na ultima libertadores! só agradeceram ele por tudo que ele fez rapaziada, eu hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Leila não renovar com o Dudu, ela se enforca politicamente. Pode falar o que quiser dela (e com razão), mas se tem uma coisa que ela sabe, é fazer política. Por isso, não me preocupo nem um pouco com esse assunto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Octa said:

Se a Leila não renovar com o Dudu, ela se enforca politicamente. Pode falar o que quiser dela (e com razão), mas se tem uma coisa que ela sabe, é fazer política. Por isso, não me preocupo nem um pouco com esse assunto. 

Escreve o que eu estou falando: até fevereiro o Dudu está com o contrato renovado (se não surgir nenhuma reinvindicação a mais por alguma das partes).

O Palmeiras não renova contrato em final de temporada, já virou pratica da casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Porr@ o cara jogou muito no brasileirão desse ano, ajudou demais na ultima libertadores! só agradeceram ele por tudo que ele fez rapaziada, eu hein

Não estou criticando a homenagem ao Scarpa, apenas acho que também faltou homenagear o Dudu devidamente pelos 400 jogos, e acho que por isso ele estava desconfortável na entrevista.

De qualquer maneira, ele está errado em misturar assuntos e também acho que a renovação vai sair naturalmente, sem necessidade de consumirmos crises.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

E esse papo do Arthur do RB?

quer dizer que vamos pagar uma cacetada por um jogador que era nosso?

Mais uma das trapalhadas do Felipão.

Duvido que seja verdade.

A não ser que seja em uma troca de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Não estou criticando a homenagem ao Scarpa, apenas acho que também faltou homenagear o Dudu devidamente pelos 400 jogos, e acho que por isso ele estava desconfortável na entrevista.

De qualquer maneira, ele está errado em misturar assuntos e também acho que a renovação vai sair naturalmente, sem necessidade de consumirmos crises.

 

Exatamente , sem necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..