Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Pra que o Arthur se temos o Giovanni que é a mesma característica, canhoto que corta pra dentro. Não tem lógica nenhuma isso aí.

Pelo jeito vão pagar a multa do Endrick. O staff dele deve ter forçado esse valor. Pois olhando agora vai ficar "barato".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Essa é my baby que eu conheço 

Estava muito tranquilo em relação a essa renovação. Se ela conseguiu segurar o Abel, tenho certeza que tem tudo planejado quanto ao tempo de outros jogadores aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando, o Scarpa vai jogar quase um mês inteiro no Forest antes da janela fechar... Se ele chegar arrebentando, decidindo partidas, fazendo o time sair da zona de rebaixamento, isso poderá atrair um forte interesse nos nossos jogadores. Não sei se isso seria bom ou ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo nenhum absurdo nessa sondagem ao Artur, pelo contrário.

É um jogador que saiu antes do Abel chegar e provavelmente com ele não sairia. Abel inclusive já o elogiou publicamente em jogos contra o RB, então esse suposto interesse pode muito bem ter partido de pedido dele.

É um jogador que embora não atue tanto pelo meio como o Scarpa (que diga-se, há 6 meses não jogava assim aqui), tem a mesma característica de cair pela direita puxando pra dentro (que a meu ver é o tipo de movimentação que Abel prefere em seus meias) e bate bem na bola. E o principal, é um jogador que assim como Scarpa entrega números. Vejo essa como a principal característica do Scarpa, jogue bem, jogue mal, ele é consistente em participar de gols. Seja com assistências, seja com gols, ou seja forçando uma bola na área que no bate rebate vai sobrar pra alguém. 

Agora, como comentaram acima, nós temos o Giovani com as mesmas características... Resta saber se vai ter oportunidade e sequência (desde que esteja apto, sem lesões).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faz sentido o retorno do Arthur se o RB aceitar fazer rolo no Wendel.

Por exemplo, o Wendel vai e ficamos com 30% do jogador. O Arthur vem e ficamos com 50% (40+10 que já temos). Sem dinheiro envolvido.

Recebemos um jogador mais maduro e eles terão a vantagem de melhor vitrine e mais uma aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Exagerado disse:

Só faz sentido o retorno do Arthur se o RB aceitar fazer rolo no Wendel.

Por exemplo, o Wendel vai e ficamos com 30% do jogador. O Arthur vem e ficamos com 50% (40+10 que já temos). Sem dinheiro envolvido.

Recebemos um jogador mais maduro e eles terão a vantagem de melhor vitrine e mais uma aposta.

Que Wendel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Exagerado disse:

Só faz sentido o retorno do Arthur se o RB aceitar fazer rolo no Wendel.

Por exemplo, o Wendel vai e ficamos com 30% do jogador. O Arthur vem e ficamos com 50% (40+10 que já temos). Sem dinheiro envolvido.

Recebemos um jogador mais maduro e eles terão a vantagem de melhor vitrine e mais uma aposta.

Mesmo tendo uma temporada abaixo (assim como o time), Artur é o melhor jogador do Red Bull.

Logo uma negociação nesses moldes é impossível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..