Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Achei bacana a entrevista do Atuesta para a TV colombiana.... quem tiver curiosidade, tá aí

 

 

Disse que estranhou o jogo físico e muito ataque aqui no Brasil! Era o que nós deduzimos também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Arthur é muito bom jogador. Tem algumas falhas na hora de decidir a jogada, mas no geral é acima da média nacional.

Agora, sinceramente, Wesley apesar de ter terminado a temporada em baixa, já teve ótimos momentos por aqui também. Ele tem mercado e é jovem. Sejamos sensatos e saibamos valorizar nossos ativos. Dá para fazer uma grana razoável ou desenhar uma troca interessante com ele.

Como disseram, uma troca faria sentido, talvez colocar o Jorge no pacote. Gastar dinheiro com essa negociação? Somente se não fosse uma quantia alta.

 

Respeito sua opinião, mas o Wesley foi bem enquanto era surpresa, basta comparar: 3 caras em cima do Dudu, é perigoso ele passar, como já passou, um ou dois no Wesley = bola recuada ou perdida! A única opção boa p/ ele é na velocidade, mas aí só quando temos opção de contra ataque! O que me deixa com dúvidas, ainda, é que o declínio dele começou após aquela contusão, apesar que já vai p/ uns dois anos, acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Achei bacana a entrevista do Atuesta para a TV colombiana.... quem tiver curiosidade, tá aí

 

 

Eu continuarei insistindo como sempre... Acho que o Atuesta tem um potencial ENORME mas visivelmente não está adaptado ao futebol brasileiro, ele ainda não conseguiu adaptar o seu estilo de jogo ao futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Disse que estranhou o jogo físico e muito ataque aqui no Brasil! Era o que nós deduzimos também!

Isso é VISÍVEL, totalmente VISÍVEL, até eu que sou bobo percebi mas uma boa % da galera insiste em falar que o cara não presta e não tem futebol nenhum... Sei lá eu ainda tenho expectativa no Atuesta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Quer rir muito? Já começa a partir de 6 min. É hilário ! A parte final é sensacional também, ele explica o nosso momento, melhor que todos os profissionais de imprensa!

KKKKKKK cara o Hugao é sensacional, ele é gambá mas os vídeos dele são engraçados pra kct eu vejo os vídeos, só pra dar risada KKKK

 

Simpatizo com esse gambázão aí kkk

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Eu continuarei insistindo como sempre... Acho que o Atuesta tem um potencial ENORME mas visivelmente não está adaptado ao futebol brasileiro, ele ainda não conseguiu adaptar o seu estilo de jogo ao futebol brasileiro.

           Também acho. É muito inteligente e percebe-se que tenta a melhor jogada na maioria das vezes, não tem conseguido não sei se por falta de melhor condição física ou outra coisa, mas espero que consiga porque se jogar o que pode será muito importante para o time.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Quer rir muito? Já começa a partir de 6 min. É hilário ! A parte final é sensacional também, ele explica o nosso momento, melhor que todos os profissionais de imprensa!

                Vai pra rua, Porco Campeão, vai no mercado, Porco Campeão, vai no açougue, Porco Campeão... kk

                Sobre o Palmeiras ele falou o que os profissionais de imprensa não querem admitir ou não querem falar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que tem que mudar na base é quando acontecer a transição para o profissional fazer um acompanhamento na medida do possível como é o comportamento do menino perante outros atletas, clube, família, amigos, pra isso é bem fácil de acompanhar hj em dia, acompanhar as ações através das redes sociais, acompanhamento da família, acompanhamento psicológico e de educação de transição (não sei até que ponto é possível). Talvez mostrar os casos do Veron, Renan e Patrick e dizer a esses garotos que sobem que não são exemplos a ser seguidos.... (Tudo isso internamente claro) e mostrar o caso do Menino, Wesley como alguém que conseguiu dar a volta por cima.... E provavelmente Vanderlan, Danilo e Endrick como casos de sucesso... Enfim até que ponto da pra fazer esse trabalho sem invadir a vida pessoal do atleta né, complicado.... Esse lance que essa garotada tem com carro e bebida é foda, lembro na autoescola que mostraram um monte de acidentes e mortes com gente que bebeu e dirigiu, tem que ter uma educação do clube em relação a isso tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Guilherme fez 3 nesta semana. Tem 18, 2 a mais que o Endrick. Sabem se vai subir já em 2023 ?

Ele, Jhon Jhon e Pedro Lima são as novas “jóias”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..