Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ainda bem que desliguei na entrada do Navarro e Lopez.

Sessão de tortura, mas pra um bom passador de pano essas contratações foram no timing certo. Tsc!

Ganhamos o campeonato com 13 jogadores úteis no elenco.

É bem isso. A quantidade de jogadores muito abaixo dos jogadores úteis é significativa. Nosso time é muito forte e poucos do banco são realmente reposições condizentes com o nível do time.

Tem muita tranqueira nesse banco. E das caras.

Dos 6 gringos do plantel, apenas 2 fazem realmente jus à vaga de estrangeiro que ocupam: Gomez e Piquerez. O restante ou na base tem coisa melhor ou não é lá muito difícil achar jogadores mais qualificados no futebol nacional.

Apesar das más contratações do ano, fizemos uma excelente temporada na base da força espetacular da espinha dorsal do time (time titular e alguns poucos reservas) e do trabalho do Abel e sua comissão técnica.

Quando precisamos da força do elenco, nos faltou. Por sua vez, o time foi forte e se esforçou demais no ano, física e tecnicamente.

Fica o aprendizado para 2023. Manter a espinha do time, qualificando-a pontualmente e, se for apostar, que aposta seja da base! Fizemos apostas a custos milionários esse ano e tiveram desempenho muito abaixo do aceitável para estarem no grupo campeão brasileiro.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Uma coisa é certa, precisamos passar pra frente. 

Gabriel menino! 

Sinceramente eu não tenho mais fé que vai virar algo aqui! 

Navarro tem cara de segunda divisão 

Mas o Menino entrou muito bem nos últimos jogos. O de hoje eu não vi então não posso opinar.

 

Mas ele é um bom reserva, pra titular já não sei se aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GreenForce disse:

PQP , e pior que vao renovar com esse bagre, se já é ruim , imagine agora que vai entrar na fase descendente

Torcendo pros caras q compraram o Bahia vim babando em Luan, wesley, menino, Breno Lopes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Martoni disse:

Mas o Menino entrou muito bem nos últimos jogos. O de hoje eu não vi então não posso opinar.

 

Mas ele é um bom reserva, pra titular já não sei se aguenta.

A displicência e o excesso de autoconfiança dele espantam. Chega a transparecer soberba.

Sinceramente, ele tem qualidade técnica. Mas a postura em campo atrapalha bastante. Ele precisa aprender a fazer o simples. Ser mais humilde, jogar pro time e tentar aparecer menos, evitar finalizações sem sentido, lançamentos difíceis, lances de efeito em momentos inadequados e passes forçados. Muitas vezes o simples bem feito é mais eficiente.

Nítido que o problema do Menino é ele mesmo. Quer resolver por conta própria e perde o timing muitas vezes.

Talvez um empréstimo não seria ruim. Ele está longe de ser indispensável pro grupo. Aliás, vários do banco estão. Como disse, o time é muito forte e poucos do banco de fato somam.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

A displicência e o excesso de autoconfiança dele espantam. Chega a transparecer soberba.

Sinceramente, ele tem qualidade técnica. Mas a postura em campo atrapalha bastante. Ele precisa aprender a fazer o simples. Ser mais humilde, jogar pro time e tentar aparecer menos, evitar finalizações, lançamentos, lances de efeito e passes forçados. Muitas vezes o simples bem feito é mais eficiente.

Nítido que o problema do Menino é ele mesmo. Quer resolver por conta própria e perde o timing muitas vezes.

Talvez um empréstimo não seria ruim. Ele está longe de ser indispensável pro grupo. Aliás, vários do banco estão. Como disse, o time é muito forte e poucos do banco de fato somam.

Isso é verdade. Ele é displicente mesmo, aquele legítimo jogador mala.

 

Se fosse sério e tivesse intensidade em campo seria um grande jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Martoni disse:

Mas o Menino entrou muito bem nos últimos jogos. O de hoje eu não vi então não posso opinar.

 

Mas ele é um bom reserva, pra titular já não sei se aguenta.

Cara consegui cobrar um escanteio no pe do primeiro zagueiro na boca da area do inter com o time dele perdendo....pe de rato que acha que é craque,nem o simples bem feito ta conseguindo ultimamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um jogo muito atipico. Campenato ja decidido, em ritmo de ferias....

A unica coisa que eu achei errado foi o Scarpa ter jogado, claramente com a cabeca ja em outro lugar depois das 10 despedidas, dos momentos emocionais durante a semana.

Concordo com quem esta' pistola com os reforcos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Esse jogo aí serviu para mostrar para a diretoria que o time precisa de reforços e um elenco mais quaificado, pois o ano que vem será muito mais dífícil que esse ano

Reforços pro elenco estão na base, não na liga americana, no futebol argentino regional, no Botafogo da série B ou afins, como foi feito esse ano e a custos milionários.

Agora, reforços pro time devem vir de destaques reais de ligas competitivas e de jogadores com carreiras consolidadas, provados no futebol. Temos que ter aprendido dessa temporada que a aposta tem que vir da base. Investimento tem que ser em jogador tarimbado. A cota das contratações caras, desconhecidas e injustificáveis já foi.

 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Reforços pro elenco estão na base, não na liga americana, no futebol argentino regional, no Botafogo da série B ou afins, como foi feito esse ano e a custos milionários.

Agora, reforços pro time devem vir de destaques reais de ligas competitivas e de jogadores com carreiras consolidadas, provados no futebol. Temos que ter aprendido dessa temporada que a aposta tem que vir da base. Investimento tem que ser em jogador tarimbado. A cota das contratações caras, desconhecidas e injustificáveis já foi.

 

é isso, contratações pontuais que venham pra resolver, mas o problema é , será que esse diretor vai  saber contratar? pq gastaram 100 milhões e o Palmeiras continua sem reforço🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..