Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Márcio HT disse:

Qual foi a premiação total do Palmeiras com a conquista deste campeonato brasileiro?

55 milhões de reais

45 da CBF e 10 da Crefisa como bônus por atingimento de meta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

90 milhões de reais

45 da CBF e 45 da Crefisa como bônus por atingimento de meta.

Eita porra, a crefisa pagou 45 milhões pelo palmeiras ter ganhado o brasileiro?? Sério isso? É muita grana hein, a empresa tá pagando o que o campeonato paga KKKK

 

 

Esse extra aí foi só pelo brasileiro? Fora o extra dos outros dois e libertadores...?

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eita porra, a crefisa pagou 45 milhões pelo palmeiras ter ganhado o brasileiro?? Sério isso? É muita grana hein, a empresa tá pagando o que o campeonato paga KKKK

 

 

Esse extra aí foi só pelo brasileiro? Fora o extra dos outros dois e libertadores...?

Falei errado.  São 10 milhões de reais da Crefisa (apenas brasileiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Falei errado.  São 10 milhões de reais da Crefisa (apenas brasileiro)

Ah tá, já ia falar: Nossa que absurdo pqp!! Pq seria MUITO DINHEIRO tlg kkkkk... Tá bom que nosso contrato com a crefisa tá entre os melhores das Américas, top 3 mas isso aí seria uma coisa de outro mundo hehehe, abraços irmão, bom dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

55 milhões de reais

45 da CBF e 10 da Crefisa como bônus por atingimento de meta.

Essa premiação da CBF está muito fraquinha

E o campeão ganha uns 2,5 mi a mais que o vice apenas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Essa premiação da CBF está muito fraquinha

E o campeão ganha uns 2,5 mi a mais que o vice apenas 

Coisa da época que a RGT perdeu exclusividade sobre o campeonato brasileiro, e trabalhou pra fazer a premiação da Copa do Brasil mais alta. Na prática, o que se ganha com o brasileiro é mais do que com a Copa do Brasil, mas a maior parte é garantida, então os clubes não têm incentivo a se dedicar exclusivamente ao Brasileiro. Provavelmente isso muda com a possível nova liga, mas é até algo que eu acho mais saudável do que as premiações super díspares, que meio que incentivam que os mesmos times sempre briguem pelas posições mais altas. Em Portugal, por exemplo, classificação pra Champions faz uma diferença enorme no orçamento dos times, então os mesmos times sempre têm uma vantagem na briga pelo próximo ano, pq têm orçamentos muito maiores.

Nada disso se compara ao problema que o patrocínio da RGT dá ao Flamengo e ao Corinthians (está na hora de a gente começar a se referir a isso da forma correta, é um patrocínio, os outros clubes não têm direito a isso). Flamengo e Corinthians partem de valores mais altos do que os outros independente de qualquer coisa. Não seria um problema se fosse com as próprias pernas, mas são receitas inatingíveis na origem, por vontade da RGT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Grande parte do programa, e' a papagaiada de sempre: 

  • "Entendiiii... entendiiii... entendiiiiii... entendiiiiii...entendiiiiii...entendiiiiii...entendiiiiii...entendiiiiii...entendiiiiii...entendiiiiii...entendeuuu?"
  • Primeiro desafio e' saber se a intenção e' falar do Palmeiras, Crefisa ou dela mesma
  • Babacao de ovo dos entrevistadores
  • Exagero no papel da Crefisa no Palmeiras
  • "A gente patrocina para "axudarh" o Palmeiraxx"
  • Menospreso pelo Paulo Nobre
  • "Nao quero falar das minhas qualidades, mas tenho uma qualidade..."
  • Ja esta' em campanha para re-eleicao

Alguns pontos que eu achei interessante:

  • Ela esta' confiante que a Liga vai sair do papel
  • Sobre a SAF:
    • Os clubes do Brasil que sao SAF sao clubes quebrados
    • O Palmeiras e' um clube equilibrado (dando a entender que o Palmeiras nao precisa ser SAF)
    • Que o objetivo e' continuar a adminstrar o Palmeiras "como se fosse SAF" no sentido profissional da palavra
  • Ela afirmou categoricamente que apenas "poe dinheiro" no Palmeiras - que na minha opiniao e' incorreto
    • Primeiro que a Crefisa recebe sim em troca de publicida e toda a exposicao que somente o PALMEIRAS trouxe a Crefisa/FAM
    • Segundo que ela "esqueceu" dos "presentes/emprestimos"
  • Minimizou o Allianz Parque
    • Disse que ia no estadio antes e tinha jogos vazios (so se ela estava falando dos jogos durante a pandemia)
  • Endrick
    • Pelo menos ate os 18 anos fica na SEP
    • Depois vai ser dificil segurar
  • Sobre os erros de arbitragem contra o Palmeiras
    • Repetiu que o que aconteceu com o Palmeiras na CdB foi uma vergonha
    • Ficou revoltada que nao aconteceu absolutamente nada com o erro
    • Disse que foi na CBF mas que nao acontece nada
    • Que a parte dela e' cobrar mas que nao tem dado em nada....
  • Repetiu o que o Abel disse sobre reforcos esse ano:
    • Serao poucos e pontuais
    • Nao tem nenhum nome certo
    • Atento a oportunidades
    • Decisao final do Abel
    • Que o Abel disse que se for para contratar, tem que ser melhor que os da base

Insuportável a nossa presidente.

A gente saiu de um presidente doente pelo clube pra outro doente e depois pra uma ególatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cuzzato disse:

Essa premiação da CBF está muito fraquinha

E o campeão ganha uns 2,5 mi a mais que o vice apenas 

Também achei um absurdo pô.

Tanto faz se é campeão ou 3° lugar, a premiação é basicamente a mesma. E olha que eles melhoraram o valor, pra se entender o nível que estávamos. 

Mais vale (financeiramente) ganhar uma copa do Brasil. Imagina o tanto de dinheiro que essa CBF ganha pra pagar essa miséria.

Outra coisa é o estadual, o qual deveria ser boicotado pelo G4 (Palmeiras, Santos, São Paulo e Redbull) até melhorarem suas coisas: Quantidade de jogos e premiação. Que esses 4 clubes grandes usem os times alternativos ou sub23.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Obrigado pelas boas memorias de 1998, 1999, 2012 e 2018 mestre!!!

Fico feliz com a aposentadoria do Felipão, esse ano tava insuportável ver nossa torcida o exaltando nos jogos contra o Palmeiras enquanto ele mandava o time dele descer a madeira sem dó nos nossos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A constante é que, independente de quem seja o presidente, ele terá o ranço da torcida do Palmeiras. Avaliações só passam a fazer sentido depois de alguns anos, enquanto está na presidência a torcida não gosta hehehehe. Paulo Nobre só teve aprovação real em 2016, mesmo acertando ao longo de 2013, 14, 15. Aliás, apesar de os títulos serem claramente importantes, o título brasileiro e da Copa do Brasil estão longe de ser o motivo do mandato do Paulo Nobre ser importante, mas a real razão de as pessoas aprovarem o Paulo Nobre é por conta dos títulos, caso contrário seria visto como o Bandeira de Mello é visto no Flamengo. Saiu por cima. Pessoal passou o mandato inteiro do Galiotte reclamando dele, saiu com duas Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro etc, e com uma base que provavelmente é a melhor da nossa história, além de um técnico que todo mundo adora. Enfim, vou esperar pra avaliar a Leila, no final do mandato o que me importa é se ela deixa o clube em uma posição financeira sólida, em uma posição estratégica interessante, e se consegue objetivos desportivos. Até aqui, foi bem desportivamente, o resto precisa de um pouco mais de tempo pra avaliar. Ela vai ter um desafio que ninguém teve: clubes com dinheiro querendo adotar exatamente a mesma estratégia que nós adotamos desde 2015. Naturalmente, ela tem uma vantagem estratégica deixada pelo Galiotte: o melhor trabalho de base no Brasil, já em execução desde 2015, com o Nobre.

Horizonte de avaliação desses três fatores são todos de longo prazo. Ela alavancou o clube pra atender a uma demanda do Abel, de composição de elenco. É positivo ou negativo? Só vamos saber no longo prazo, se ela conseguir desalavancar no ano que vem, e se conseguir ter retorno desportivo. Ela tem algumas demandas estratégicas: liga, direitos de TV, investimento em base e em tecnologia (PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO). Qual é o horizonte de avaliação disso? Longo prazo. A única coisa que realmente temos hoje é a parte desportiva. Alguém achou o ano do Palmeiras, desportivamente, ruim? Eu, particularmente, não achei. Então, pra mim, ok. Só critico a venda do Veron esse ano, e acho que estamos pagando caro nas contratações ao invés de subir da base (e essa crítica eu faço há um bom tempo, então tenho tranquilidade pra fazer agora), mas aí é mais uma avaliação técnica do que financeira, se Abel, Anderson, Cícero, acham que vale mais à pena pagar 5m€ por 50% do Tabata do que subir o Giovani e o Jhonatan, ou contratar três centroavantes tendo o Endrick chegando, enfim, eu vou falar o que? Aí é bem mais uma questão da direção técnica do clube do que da Leila, eu até prefiro que o presidente não se meta nisso, pq a chance de dar merda com cartola se envolvendo é muito maior do que com diretor profissional, scouting e técnico...

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, HADZ123 disse:

A constante é que, independente de quem seja o presidente, ele terá o ranço da torcida do Palmeiras.

Sempre fui um entusiasta do que o Nobre fez. Desde 2013 acompanhava com extremo otimismo. Entendi todos os processos, e achei que o erro de ter trazido o Brunoro foi muito pequeno comparado à revolução que ele fez no departamento de futebol. Se fosse pra tecer alguma crítica a ele, diria que ele, apesar de ser revolucionário, era extremamente conservador. Eu me considero conservador pra caramba e esse traço dele chegava a me irritar. Isso ocasionou, por exemplo, a perda do Kardec. Austero ao extremo.

O Galliote tinha só 1 problema. Se chamava Leila Pereira. A razão da briga com o Nobre, a razão do clube ter que assumir uma dívida de 9 dígitos... Eu imagino que ele teria perdido os cabelos se os tivesse, por causa da Leila. Fora isso, era óbvio pra mim que o cara era um palmeirense apaixonado e estava fazendo de tudo pelo clube.

 

Agora a Leila, não importa o que ela faça, mesmo que se torne a melhor presidente da história do clube, nada vai me fazer gostar dela. Por tudo o que já vi nesses últimos 8 anos. A não ser que ela, milagrosamente, se torne outra pessoa daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Shadow Green disse:

Felipão anunciou a saída dos gramados.

Maior técnico do futebol brasileiro dos últimos 30 anos.

Sorte nossa que esse homem foi feliz aqui 

 

 

Ídolo 💚💚💚

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, YuriPR disse:

Sempre fui um entusiasta do que o Nobre fez. Desde 2013 acompanhava com extremo otimismo. Entendi todos os processos, e achei que o erro de ter trazido o Brunoro foi muito pequeno comparado à revolução que ele fez no departamento de futebol. Se fosse pra tecer alguma crítica a ele, diria que ele, apesar de ser revolucionário, era extremamente conservador. Eu me considero conservador pra caramba e esse traço dele chegava a me irritar. Isso ocasionou, por exemplo, a perda do Kardec. Austero ao extremo.

O Galliote tinha só 1 problema. Se chamava Leila Pereira. A razão da briga com o Nobre, a razão do clube ter que assumir uma dívida de 9 dígitos... Eu imagino que ele teria perdido os cabelos se os tivesse, por causa da Leila. Fora isso, era óbvio pra mim que o cara era um palmeirense apaixonado e estava fazendo de tudo pelo clube.

 

Agora a Leila, não importa o que ela faça, mesmo que se torne a melhor presidente da história do clube, nada vai me fazer gostar dela. Por tudo o que já vi nesses últimos 8 anos. A não ser que ela, milagrosamente, se torne outra pessoa daqui pra frente.

ela não é palmeirense, não conhece nossa história e importância, tá nem aí pra torcida e em constante conflito de interesses privilegia as empresas em detrimento do clube. Não há motivo algum que a torne merecedora de elogios, e não preciso esperar mais um ano pra perceber que isso não vai mudar. sorte que temos Abel e um grupo de jogadores que comprou suas ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..