Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

é quase pueril a confiança de muitos na Leila e Barros. Se não contrata, o mínimo a fazer é renovar contratos, ainda mais quando não há reposição no mercado. Daí vem e dá uma coletiva completamente desnecessária, repetitiva e confusa, só para mais uma vez fazer propaganda da crefisa e se aproveitar do hendeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

Segundo gol representa bem o nosso hino - "Linha atacante de raca" 

 

13 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Esse jogo não existiu, foi por fax.

Isso é fruto da nossa imaginação....nessa época não existia nada , o futebol era uma lenda. Não é a toa que falam que ganhamos por fax. KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mãoverde disse:

Eu vi aqui:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/11/15/noticias-palmeiras-mercado-dudu-renovacao-negociacao.ghtml

Do lado do jogador, há reclamações com a postura da diretoria do Verdão por causa da mudança de termos que já haviam sido acordados anteriormente, e que novas condições apresentadas impediram a finalização da renovação nesta terça-feira durante rápida reunião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Fercas disse:

O braço direito sim, só que o esquerdo parecia uma asa 😂

E o infeliz ainda foi expulso 🤦🏻‍♂️

 

como passam pano para esse cara, deveria já ter saido faz tempo , agora ele nao tem mais o que fazer no Palmeiras, já cumpriu seu papel de zica, agora chega, o Palmeiras parece aqueles cornos que pega a mulher no sofá com outro e só troca o sofá e continua com a mulher. Não aprende mesmo pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

como passam pano para esse cara, deveria já ter saido faz tempo , agora ele nao tem mais o que fazer no Palmeiras, já cumpriu seu papel de zica, agora chega, o Palmeiras parece aqueles cornos que pega a mulher no sofá com outro e só troca o sofá e continua com a mulher. Não aprende mesmo pqp

pé de rato supervalorizado, ė apenas um jogador comum com um pouco de "azar"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Emil disse:

Eu vi aqui:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/11/15/noticias-palmeiras-mercado-dudu-renovacao-negociacao.ghtml

Do lado do jogador, há reclamações com a postura da diretoria do Verdão por causa da mudança de termos que já haviam sido acordados anteriormente, e que novas condições apresentadas impediram a finalização da renovação nesta terça-feira durante rápida reunião.

 

Meu medo é o Dudu ficar de saco cheio e acabar jogando em algum rival...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

Meu medo é o Dudu ficar de saco cheio e acabar jogando em algum rival...

Sim, 2024 vai aparecer um rival pagando 2,1 milhão para um jogador de 32 anos por contrato de 3/4 anos, confia. 

Acho que pode até ser o cheirinho,  vai chegar ganhando uns 600 conto a mais que o Arrascaeta pra mostrar quem manda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alan. disse:

Autorresposta? Palaia?

Ah mano. Para com isso

Seu tiver que ficar mudando linguagens de torcedor, de boleiro toda vez em um fórum de futebol é foda.

Em todas as minhas respostas me APEGO a critérios TÉCNICOS. 

Que time iria abrir mão do seu melhor jogador? Obrigação renovar. Não é pressão minha. É o razoável. 

Editado por Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mãoverde disse:

Sim, 2024 vai aparecer um rival pagando 2,1 milhão para um jogador de 32 anos por contrato de 3/4 anos, confia. 

Acho que pode até ser o cheirinho,  vai chegar ganhando uns 600 conto a mais que o Arrascaeta pra mostrar quem manda.

 

Espero que não paguem mesmo e ele fique por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mãoverde disse:

"Não estamos pressionando, só achamos que é obrigatório" kkkkkk 

Muda a ótica amigo, vc é Palmeirense, não Duderense..

Escreve assim..... o Palmeiras é um dos clubes que mais respeita os jogadores, não entendo a ingratidão.. 

Só quero que o Dudu tenha boa vontade.... Não me parece que há excessos por parte do Palmeiras. 

 

Repito, ter que mudar linguagens de futebol em Fórum de futebol é complicado. Vc acompanhou minhas respostas. Só me apeguei a critérios técnicos. 

Vc ta fazendo um.drama como se o Dudu estivesse sendo fdp. Para com isso.

Único time que o principal jogador deve ser tratado como um +-.

Palmeiras acima de todos, mas muito respeito com todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse anteriormente, essa diretoria não tem competência de repor um jogador como o Dudu, e SE aparecer alguém da base com essa qualidade, não fica dois anos no profissional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..