Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

era pra estar mais próximo mas a gestão galliote quis quitar divida com o Paulo Nobre e ainda na gestão dele assumiu a dívida com a crefisa

uma hora ia estourar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uruguaio querendo ganhar um extra da gente ameaçando ir pra Fifa. Já vi essa história antes kkkkkkkkk

Aposto que vai dar em nada como sempre, mas é o suficiente pros cavaleiros do apocalipse se esbaldarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, em pleno 2023 onde existem foguetes dando ré e elon musk tem torcedor burro q ainda cai em fake News, fake essa q acontece em tds os times, pesquisem aí qnd saiu o boato q flamengo nao pagou o Michael, qnd psg atrasou salario do mbape, e por ai vai

mais consciência torcedor, mais filtros, mais inteligencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Uruguaio querendo ganhar um extra da gente ameaçando ir pra Fifa. Já vi essa história antes kkkkkkkkk

Aposto que vai dar em nada como sempre, mas é o suficiente pros cavaleiros do apocalipse se esbaldarem

hehehehehehe passando pano como sempre,tente ser mais isento meu caro

vc é Palmeiras ou Sociedade ESportiva Leila?

eu sou Palmeiras falo de todos os presidentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Esse futebol feminino já está estranho há um bom tempo.

Espero que o clube averigue e se for verdade, que se livre do diretor e dos envolvidos. 

Estão jogando o nome do Palmeiras na lama...

já estão pedindo para os patrocinadores pedirem uma posição da diretoria (leia-se a presidente) sobre o assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roberto disse:

hehehehehehe passando pano como sempre,tente ser mais isento meu caro

vc é Palmeiras ou Sociedade ESportiva Leila?

eu sou Palmeiras falo de todos os presidentes

Sim e todos os presidentes, sem exceção, tiveram problemas com atrasos nos pagamentos, isso é normal, não há motivo para todo esse desespero, ainda mais considerando o valor da dívida, sendo que o Palmeiras já avisou que vai pagar em fevereiro, segue o jogo, no aguardo da próxima polêmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roberto disse:

 

Navarro e tão ruim q faz um gol no jogo treino pedem até pra dar entrevista kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

hehehehehehe passando pano como sempre,tente ser mais isento meu caro

vc é Palmeiras ou Sociedade ESportiva Leila?

eu sou Palmeiras falo de todos os presidentes

Tá bom Sociedade Esportiva Mittos, só não vai sumir esse ano quando a gente começar a ganhar títulos igual você fez em 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, LucasVerdao said:

Esse futebol feminino já está estranho há um bom tempo.

Espero que o clube averigue e se for verdade, que se livre do diretor e dos envolvidos. 

Estão jogando o nome do Palmeiras na lama...

Bem vindos ao mundo do futebol feminino. Isso não é excessão, é regra! E não estou falando de coisas estranhas acontecendo e sendo relatadas, mas sim coisas sendo inventadas, especialmente logo após algum título conquistado.

As jogadoras americanas processaram a federação nacional exigindo receber o mesmo que o futebol masculino, mesmo sem gerar a mesma receita... No clube onde eu trabalho, o time feminino subiu de divisão, onde iriam arrecadar mais com premiação e patrocínio e a primeira coisa que fizeram foi organizar um conxavo tentando expulsar a diretoria, no final se fuderam, o clube fechou as portas do time feminino, tiveram que ir arrumar outro lugar pra jogar, nova comissão técnica e etc.

Se vocês acham que no futebol masculino os egos são grandes e tem muita confusão nos bastidores, multiplica isso por 10 no feminino. Por isso que não me surpreendi em nada em ver um monte de jogadora saindo do Palmeiras logo após o título da Libertadores... Só serve pra dar dor de cabeça.

E se preparem pra eventualmente começar a dar prejuízo pro clube na casa dos milhões, as americanas ganharam U$24 milhões no processo delas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..