Ir para conteúdo

LucasVerdao

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Excelente resultado, o ideal era ganhar, mas a vantagem foi mantida, um empate contra o Flu também será um bom resultado na briga pelo título,.mas dá para ganhar.... Nos últimos anos o.Flamengo.tinha um grande time e nós um elenco, este ano a.nivel de elenco eles estão bem melhores que nós, tem suplentes de excelente nível e uma garotada em alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, WAGA disse:

Resultado muito bom hoje. Mantivemos a diferença de 9 pontos. Por mim, foco total no Brasileirão.

Podem ficar bravos, mas não consigo pensar em vencer o VARmengo numa final de Libertadores.

 

17 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Para com isso, uma final entre os dois seria 50/50 de chance, se eles tem Arrascaeta/ER/Gabigol/Pedro, nos tenhos RV/Scarpa/Rony e Dudu.

Assunto interessante.

Todo palmeirense sabe que defensivamente não há equipe que se compare à nossa em todo o continente, inclusive com o Marcos Rocha cometendo alguns equívocos juvenis ao enfrentar adversários mais qualificados, pois ele agrega muita experiência. Weverton, Rocha, Gómez, Murilo, Piquerez, Danilo e Zé formam um dos sextetos (com funções defensivas) mais consistentes na história do Palmeiras.

Contudo, não acho possível compararmos os quartetos ofensivos. O que Palmeiras e Flamengo pedem dos seus jogadores de ataque é totalmente diferente. Por talento individual, o deles é indiscutivelmente superior, mas justamente porque estimula o exercício desta individualidade. O nosso já precisa funcionar coletivamente ou praticamente inexiste nos jogos. E a segunda situação aqui tem sido frequente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dos nossos torcedores só apoiam jogador quando ele decide a favor, não comete nenhuma falha e não aceita acerto do adversário. Estão achando que num único lance o lateral esquerdo do adversário "deu um baile" no Marcos Rocha. Numa percepção mais real, eu vi uma falha de todo o sistema defensivo e não apenas do Marcos Rocha. Onde estava a cobertura do nosso lateral? Um zagueiro ou um volante não deveria ter feito a cobertura? Tinhamos mais jogadores que o adversário dentro da grande área. Quantos jogadores nossos disputaram a bola até o cabeceio do autor do gol ? O goleiro Weverton também falhou feio no lance. Ele está dois a passos à frente antes do cabeceio e dá dois passos para trás quando acontece o cabeceio. Tivesse ele mantido sua posição de antes do cabeceio, teria defendido a cabeçada facilmente. Os dois passos atrás dele ,foram fundamentais para que ele não alcançasse a bola. Mas, diferente de muitos torcedores ,não peço a saída de ninguém da titularidade.Todos terão sempre o meu apoio ,desde a histórica classificação com 9 jogadores. E seremos Eneacampeões ,embora ainda tenhamos um longo caminho a percorrer. Sobre o lateral que muitos conseguiram ver "um baile " sobre o Marcos Rocha :foi a única jogada que ele ganhou do nosso lateral. Baile mesmo quem tomou foi ele, que no segundo tempo ,só não foi expulso,porque o "árbitro" não deu para ele os cartões que ele deveria ter tomado ,quando não conseguiu parar o Dudu, segurando-o em pelo menos duas oportunidades. Aliás,só não vencemos a partida, antes do penalti que não foi dado no Gustavo Gomez ,porque o Abel só passou o Dudu para a direita, no segundo tempo.O Abel e sua Comissão técnica,precisam ser mais ágeis ,nas modificações táticas, quando elas são mais evidentes. Nosso time fia mais ofensivo, sempre nos segundos tempos.

O Abel e sua comissao precisam muitas vezes,notarem que  podemos ganhar e perder um jogo, já no primeiro tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rodverdao disse:

O Gomez também tomou um drible dentro da pequena área. Se não fosse o Weverton nós teríamos saído com 0 pontos.

É do jogo.

Por isso mesmo , quando se critica um jogador,é preciso se lembrar de outros. E nada de criticar quem erra.É do jogo, como você observou,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..