Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
FabioHenrique

E o Lopez hein…

Posts Recomendados

Gastamos uma grana no cara e ele não joga pq o Rony não pode sair do time.

Acho zuado insistir no Rony de 9.

O Abel tem que achar um modo de deslocar o Rony para o lado se ele é tão insubstituível assim e colocar o Lopez de 9.

Hoje demos 300 cruzamentos na área e o Rony disputando bola aérea com o Davi Luíz que tem o dobro da altura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Rony (pq pra mim é Rústico e mais 10), é escolher entre Veiga e Scarpa. Em relação aos últimos jogos, tiraria o Veiga, mas aí hoje ele vai lá e faz o golaço que fez. Deixo essa bronca pro Abel, que ele que ganha pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Edson Verde said:

Só se tirar o Veiga ou scarpa, a zaga do cheirinho deve ter dado graças a Deus quando o Rony saiu, não temos um jogador que entregue em termo de disposição o que ele entrega em campo.

Ok o Rony ser titular, mas não improvisado de 9 lá na área, não é a dele.

Ele é ponta e (ponto)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não nego, sinto falta de um bem acima da média no elenco, achei que viria através de reforço, mas já entendi que estava errado. Os reforços são bons em desenvolvimento pra evoluir

Hoje minha esperança de opções pra desequilibrar estão da base: Endrick e Giovani

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai ser bem utilizado quando estiver mais adaptado... Contrato é longo e ele tem entrado bem, vai possivelmente assumir a titularidade ano que vem quando Scarpa sair(ou algum outro tbm).

O problema agora é: quem tirar?

Dudu voltou a jogar bem, não tem feito tantos gols mas está participando muito das jogadas. Ele bem é o jogador mais técnico do time.

Scarpa tem sido por vários jogos  o atual melhor jogador do Palmeiras.

O Rony pode até deixar de ser o centroavante mas tirar ele do time hoje é loucura. Ele faz aquele "primeiro combate" nos zagueiros como ninguém. Ataca, luta, agride. É imprescindível na equipe hoje. A questão das bolas altas são situações de jogo. A jogada principal do Palmeiras nem é pelo alto, mas sim por baixo. Evoluindo até a linha de fundo e cruzando baixo, pra trás no meio da área. Fizemos algumas vezes essa jogada hoje, inclusive. 

Veiga estava em baixa, mas tem mostrado melhora. E ele atingindo o pico que já atingiu antes, é titular da equipe. 

Não tem quem tirar. Acho que o Abel vai utiliza-lo sempre, mas dificilmente vai ser titular esse ano, até pq ainda não mostrou mais futebol que nenhum dos citados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Cuzzato disse:

Calma, ele chegou há pouco tempo.

Ainda vai se encaixar.

a estratégia é trazer jogadores no meio do ano para que eles passem 6 meses em adaptação (ao esquema, treinos, cidade, país) e que no ano que vem, quando vendermos alguem, eles performem.

 

Tabata e Lopez são esses casos. Se derem certo rápido é lucro. Tem que deixar eles pegarem o entrosamento aos poucos. 
 

melhor deixar o rony que já performa MUITO bem e colocar o lopez aos poucos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele não encaixa no esquema do time nesse ano... O Palmeiras é tipo o City, joga sem centroavante há bastante tempo. 

Acho que o Lopez é tipo o caso do Halaand, o time vai ter que re-aprender a jogar com um 9 de ofício. 

Mas ao mesmo tempo que acho o Lopez bom jogador, tenho a impressão que o Endrick quando entrar não sai mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é ter o Rony no time titular.

Ele pode ser titular pelo que entrega, o problema é o Rony jogando de 9.

O 9 tem que ser um jogador que se posiciona para receber o último passe, um jogador que saiba finalizar, um jogador que faça o pivô, um jogador que marque gols.

O Rony de 9 não faz nenhuma dessas funções.

Ele não tem essa característica, ele é o cara rápido que incomoda o adversário, ele é um 7 e não um 9.

Acho um erro insistir com ele de centro avante.

Nossos gols são marcados pelos meias ou pelos zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, igor_renato disse:

Eu não nego, sinto falta de um bem acima da média no elenco, achei que viria através de reforço, mas já entendi que estava errado. Os reforços são bons em desenvolvimento pra evoluir

Hoje minha esperança de opções pra desequilibrar estão da base: Endrick e Giovani

 

 

 

 

mas cadê eles, sumiram dos jogos do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..