Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
FabioHenrique

E o Lopez hein…

Posts Recomendados

Pô, Abel queria o 9, trouxeram pagando uma bela grana. E não adianta falar que trouxeram jogador fora de característica, bla bla... é óbvio que foi contratação analisada e avalizada pelo Abel e sua comissão técnica também, até porque com a renovação de contrato dele já sabemos que boa parte do comando da parte do futebol do clube ficou nas mãos dele, pela valorização que ele merecidamente conquistou por aqui. Então tem que saber encaixar o cara nesse time aí, porque pelo menos pra mim no que deu pra avaliar ele, achei ele um cara que se a bola chegar vai brocar e que tem certa qualidade técnica sim.

Pensei que com as semanas livres e mais treino, o time quando preciso já conseguiria jogar um pouco mais em uma formação com um cara mais 9 mesmo como o López, mas ainda não conseguiu encaixar. Mas como falaram, nossos caras de meio-campo estão vindo em uma queda nos últimos tempos. Danilo desde aquela ida pra seleção, Zé Rafael nos últimos jogos tá abaixo também, e o Veiga desde o combo covid + lesão que tá muuuuito mal. Scarpa ainda costuma ir bem mas em alguns jogos mais complicados contra adversários mais difíceis acaba sempre indo um pouco abaixo, exceção foi aquele jogo na Libertadores vs Galo no Mineirão, mas foi o único que conseguiu botar o López em condições de meter gol e aí o cara meteu, naquele lance vs Ceará. Então fica bem difícil pra um centroavante mesmo como é o López. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Centroavante precisa que a bola chegue com o mínimo de condições pro cara finalizar ou pelo menos tentar alguma jogada.

Nos últimos jogos que ele entrou não aconteceu nem uma coisa nem outra. E contra os gambas estava na função dele no gol, tanto que fez o jogador gamba marcar contra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

Cara, tu é muito amargurado. Imagina quem vive perto. Aquele chinelinho que vc tem um pôster atrás da porta não sobreviveria no futebol de hoje (se é que jogaria, tamanha falta de profissionalismo).

oh nossa , falou o  analista do PTD,  Valdivia? o que tem Valdivia com Lopez, é cada uma, já que vc citou o Mago,  para de falar besteira, Valdivia jogaria em qualquer época do futebol pq é craque e por suas características que se adaptam a qualquer esquema, tanto que jogou com vários técnicos e foi bem com todos,  , mas nem vou perder tempo em ficar explicando pq vc não vai entender,  a torcida do Palmerias que está amargurada e não é passa pano está vendo a diretoria lerda que tem, se eu acho o cara lento e fraco para o Palmeiras é minha opinião, , cada um tem seu nível de cobrança, não quero qualquer bagre no Palmeiras não, por enquanto é um fiasco, o Palmeiras precisava de atacante já e não esperar até o ano que vem

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gerson SEP disse:

Pra mim o problema não é o time titular e sim os reservas.

Wesley, Navarro, Atuesta, Jorge, Breno Lopes (não vou nem citar os que chegaram agora para não ser injusto). Não tem nenhum jogador que entra e muda o jogo. O nível cai drasticamente quando um desses entra.

Da pra trocar todos esses por UM bom meia atacante pra entrar no lugar do Dudu ou Rony por exemplo que já seria muito mais valioso.

O Palmeiras até 2018 era mais equilibrado, o Palmeiras ao invés de fortalecer seu time e elenco vem enfraquecendo seu elenco , só quero ver o ano que vem o que vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras até 2018 era mais equilibrado, o Palmeiras ao invés de fortalecer seu time e elenco vem enfraquecendo seu elenco , só quero ver o ano que vem o que vai ser.

Tem que começar a dar chance para a base. Investimos uma bala na base para ficar gastando com reforços meia boca ? Como ninguém é perfeito, aí vai na minha opinião  uma crítica ao Abel. Se os reservas "experientes" não estão dando conta do recado, porque não dar uma chance para um ou outro da base ? O Vanderlan só conseguiu um espaço porque o Jorge estava machucado, pois ao contrário ainda estaríamos com ele como opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras até 2018 era mais equilibrado, o Palmeiras ao invés de fortalecer seu time e elenco vem enfraquecendo seu elenco , só quero ver o ano que vem o que vai ser.

            Cada vez mais fraco... deve ser por isso que foi bicampeão da Libertadores e está prestes a ir para sua terceira final, tem time aí que gasta dezenas de milhões todo ano e consegue ser vice de 3 times diferentes com orçamento menores, se isso acontecesse aqui teria gente se suicidando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Tem que começar a dar chance para a base. Investimos uma bala na base para ficar gastando com reforços meia boca ? Como ninguém é perfeito, aí vai na minha opinião  uma crítica ao Abel. Se os reservas "experientes" não estão dando conta do recado, porque não dar uma chance para um ou outro da base ? O Vanderlan só conseguiu um espaço porque o Jorge estava machucado, pois ao contrário ainda estaríamos com ele como opção.

pois é,  eu não concordo com contratações só para compor elenco se tem jogador bom  na base que é até melhor , o Endrick e o Geovani já deveriam estar sendo relacionados, o Geovani até entendo pq não está sendo relacionado,  pois veio de contusao e hoje  está na seleção, mas quando voltar tem que ficar no b anco com o Endrick, Garcia, VAnderlan. Contratam LOpez e Merentiel e eles ficam no banco e não jogam, dinheiro gasto à toa , coloca a molecada logo e dane-se , pior que esses caras não pode ser🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

            Cada vez mais fraco... deve ser por isso que foi bicampeão da Libertadores e está prestes a ir para sua terceira final, tem time aí que gasta dezenas de milhões todo ano e consegue ser vice de 3 times diferentes com orçamento menores, se isso acontecesse aqui teria gente se suicidando.

O elenco é equilibrado hoje? claro que não é, assistiu o jogo ontem e todos os jogos quando o time faz substituições? O time ganhou pq é bem treinado , mas  precisa de elenco , pq joga no limite todos os jogos pq tem que jogar os mesmos jogadores, isso é um risco

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..