Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Galisteu

E o time reserva hein?

Posts Recomendados

Estou levando em conta todos a disposição. Nesse caso, meu time reserva seria: Lomba - Mayke - Kuscevic - Luan - Vanderlan - Jailson - Gabriel Menino - Atuesta - Tabata - Wesley - Lopez

Basicamente um time 'chato' de enfrentar. Talvez um pouco mais defensivo que o titular, menos veloz, mas não concordo quando dizem que o time reserva do Palmeiras é tão abaixo dos titulares... Lomba é seguro. A 'zaga' reserva, tem uma dupla de atacantes que seria titular em qualquer time da série A, um lateral direito, que desafio apontarem 4 melhores que ele em atividade no futebol BR, um lateral esquerdo promissor. Um trio de volantes seguro e técnico. O Tabata é um mistério pra mim... Wesley e Lopez são jovens e com bom potencial. 

 

Sei não se essa turma não beliscava um G4 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensei dessa forma também, hoje em dia não mais. Alguns desses jogadores são bons jogando com os titulares. Atuesta, por exemplo, nunca fez uma boa partida pelo Palmeiras, no máximo alguns lampejos; Wesley joga bem 1 jogo e mal 17; Tabata acabou de chegar e não temos a menor condição de avaliar; López carece de adaptação dele ao time e do time a ele.

Acho que a defesa sim seria uma defesa de série A tranquilamente, todos são bons jogadores. Agora do meio pra frente, não sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Já pensei dessa forma também, hoje em dia não mais. Alguns desses jogadores são bons jogando com os titulares. Atuesta, por exemplo, nunca fez uma boa partida pelo Palmeiras, no máximo alguns lampejos; Wesley joga bem 1 jogo e mal 17; Tabata acabou de chegar e não temos a menor condição de avaliar; López carece de adaptação dele ao time e do time a ele.

Acho que a defesa sim seria uma defesa de série A tranquilamente, todos são bons jogadores. Agora do meio pra frente, não sei não.

Realmente o Atuesta é um caso curioso, mas tem algo ali que me inspira que ainda vai dar alegrias! O resto de sua avaliação até concordo... o Wesley tem sido um jogador de 'segundo tempo' é algo que tem talento pra mudar, mas parece que algo freia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time reserva do reserva... 

Vinícius, Garcia, Freitas, Naves, Jorge, Fabinho, Jonathan, Giovani, B.Lopes, Endrick, Navarro, Merentiel. 

Jorge e Navarro emprestados a qualquer time no ano que vem,  olha acho que a chegada de mais um volante que joga como zagueiro tbm no ano que vem, devido ao histórico de lesão do Jailson, e provavelmente o Danilo deve ser vendido ao fim da temporada, daria chances ao Fabinho ou Menino no lugar da possível venda do Danilo e vida que segue, é um time bastante pronto pra enfrentar tudo ano que vem, ah é vai precisar da reposição para o Scarpa, um meia que possa ser reserva ou jogar ao lado do Veiga, será que uma certa ousadia poderia colocar o Luís Guilherme ou Estevão pra jogar ao lado do Veiga, ou ser o reserva dele? E o Jonathan será que pode vir a ser ele essa peça? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2022 em 17:06, Galisteu disse:

Estou levando em conta todos a disposição. Nesse caso, meu time reserva seria: Lomba - Mayke - Kuscevic - Luan - Vanderlan - Jailson - Gabriel Menino - Atuesta - Tabata - Wesley - Lopez

Basicamente um time 'chato' de enfrentar. Talvez um pouco mais defensivo que o titular, menos veloz, mas não concordo quando dizem que o time reserva do Palmeiras é tão abaixo dos titulares... Lomba é seguro. A 'zaga' reserva, tem uma dupla de atacantes que seria titular em qualquer time da série A, um lateral direito, que desafio apontarem 4 melhores que ele em atividade no futebol BR, um lateral esquerdo promissor. Um trio de volantes seguro e técnico. O Tabata é um mistério pra mim... Wesley e Lopez são jovens e com bom potencial. 

 

Sei não se essa turma não beliscava um G4 

 

pra mim este seria nosso segundo time

Lomba

Garcia( Maike pra mim é titular)

Luan

Kuscevic

Vanderlan

 

Fabinho

Menino

Jhon Jhon

 

Geovani

Lopez

Endrick

 

Juventude + Habilidade + Intensidade

 

Pra mim ficaria tranquilamente na faixa de Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2022 em 17:06, Galisteu disse:

Estou levando em conta todos a disposição. Nesse caso, meu time reserva seria: Lomba - Mayke - Kuscevic - Luan - Vanderlan - Jailson - Gabriel Menino - Atuesta - Tabata - Wesley - Lopez

Basicamente um time 'chato' de enfrentar. Talvez um pouco mais defensivo que o titular, menos veloz, mas não concordo quando dizem que o time reserva do Palmeiras é tão abaixo dos titulares... Lomba é seguro. A 'zaga' reserva, tem uma dupla de atacantes que seria titular em qualquer time da série A, um lateral direito, que desafio apontarem 4 melhores que ele em atividade no futebol BR, um lateral esquerdo promissor. Um trio de volantes seguro e técnico. O Tabata é um mistério pra mim... Wesley e Lopez são jovens e com bom potencial. 

 

Sei não se essa turma não beliscava um G4 

 

Hoje esse time é, no máximo, meio de tabela. Concordo com o Gabriel, Gol e linha de defesa são bons, o resto é BEM mediano. Talvez dá pra incluir o Menino, que vem bem.

Tem que torcer para garotada da base se firmar; Lopez, Navarro e Merentiel apresentarem consistentemente jogos bons; Wesley parar de só firular e aprender a chutar; Atuesta ganhar intensidade; Luan desfazer a macumba que fizeram pra ele; Jorge andar mais rapido que 1km/h; Jailson jogar.

Com isso teremos um razoável time reserva. Hoje dependemos dos titulares bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso time reserva caiu bastante de qualidade. Se antes o Palmeiras era conhecido pelo "elenco", hoje já não vejo dessa forma.

Perdemos bastante poderio ofensivo com a saída do Veron e do Deyverson. E eu nem acho difícil repor essas peças, mas Navarro e Wesley estão MUUUUITO distantes deles.

Navarro, Wesley, Jorge , Breno Lopes e Atuesta poderiam ser substituídos por UM bom meia atacante e UM meia razoável para a reserva. Seria muito mais útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2022 em 03:54, Gerson SEP disse:

Nosso time reserva caiu bastante de qualidade. Se antes o Palmeiras era conhecido pelo "elenco", hoje já não vejo dessa forma.

Perdemos bastante poderio ofensivo com a saída do Veron e do Deyverson. E eu nem acho difícil repor essas peças, mas Navarro e Wesley estão MUUUUITO distantes deles.

Navarro, Wesley, Jorge , Breno Lopes e Atuesta poderiam ser substituídos por UM bom meia atacante e UM meia razoável para a reserva. Seria muito mais útil.

Concordo.

Pegando a temporada atual e as anteriores como parâmetro, nosso time parece mais coeso em alguns aspectos, a despeito da queda de rendimento recente, contudo o elenco é bem mais fraco.

No plantel, temos menos opções de reposição e essas são menos tarimbadas, têm menos bagagem para sustentar a pressão de jogar aqui e a qualidade, até então, parece inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..