Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Empate foi ótimo pq tava com perigo grande de perde, 

pra mim o Palmeiras achou o gol do rony que foi belíssimo e não fez muito mais, foi um jogo fraco nem nossa arma principal o lado do dudu veiga e marco rocha ta funcionando mais

e segundo tempo com titular cansado ja sabia que era segurar o resultado, pq, gol dos reservas não ia sair.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um jogo muito difícil, o Fluminense é um time ajeitado e nosso time abusou das bolas longas pro Rony como estratégia de jogo, criamos chances, mas eles criaram muito mais. 

o resultado é muito bom 5:9 nessa sequência saindo com distância de 8 ou 7 do segundo colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

Foi um jogo muito difícil, o Fluminense é um time ajeitado e nosso time abusou das bolas longas pro Rony como estratégia de jogo, criamos chances, mas eles criaram muito mais. 

o resultado é muito bom 5:9 nessa sequência saindo com distância de 8 ou 7 do segundo colocado.

Mais importante até que os 5 pontos eh ter tirado 3 de curintia , 2 do flor e 2 do mingau !! O teto deles vai ficando cada vez mais baixo …

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º tempo bom, poderia ter forçado e feito o segundo. O FluC chegou pouco e tomamos um gol que não estamos acostumado a tomar, num escanteio. Faltou alguem jogar o corpo no Manoel e não deixar ele subir com tanta facilidade. A defesa do FluC parece um motoboy, tanto que entrega e não aproveitamos.

no segundo, as saidas de Dudu,  Rony e  Veiga mataram o ataque. Danilo cansou,  Lopes não recebeu uma bola. Wesley não tem condições de jogar no Palmeiras, penso que Hendrick com uma perna quebrada produza mais. Tabata tb nada produziu. 

Scarpa tb pouco produziu, foi decisivo ao matar o contrataque e só.

O FlormineCe surpreendeu, tem um bom time, defesa ruim,  bom jogadores no meio para frente. E um esquema limitado, já que Ganso e Cano não correm,  os demais tem que correr por eles. Arias e Andre são bastante consistentes

Resultado importante considerando o campeonato.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo no segundo tempo o Palmeiras teve pelo menos duas ou três chances boas de fazer gol. Uma com o Rony que driblou errado no um a um, outra que o Scarpa chutou de direita e outro contra ataque que alguém errou o passe. 

O Fluminense toca bem a bola mas como sempre nos times do Diniz a defesa é ruim e o time dá muito espaço. Por isso nosso principal adversário no brasileiro é o Flamengo.

 

Mas não concordo que o time jogou tão mal assim como estão falando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Il Palestrino disse:

Resultado, resultado, resultado. Nada de olhar para o que o time realmente tem produzido, nem se for discutido com o máximo respeito ao trabalho desenvolvido. Obrigatório incentivar, incentivar, incentivar, afinal fórum de discussão na internet é o mesmo que arquibancada ou rede social pra checar engajamento.

Curioso demais o fenômeno “importante seguir pontuando e bora que quarta tem mais” (sendo que o jogo é terça), parece jogador falando mais do mesmo após o término de uma partida.

O time nos últimos 4 jogos pode não ter produzido muito ofensivamente mas pouco sofreu defensivamente. E a meu ver isso se deu tanto por mérito do Palmeiras como dos adversários. Os quais tem times praticamente do mesmo nível . Até mesmo o Flamengo reserva não é muito abaixo. E de qualquer forma foi o jogo que o Palmeiras foi melhor desses últimos 4 . Por isso não estou preocupado. Estaria se não tivesse produzido nada contra atlético paranaense, bragantino, e outras equipes. Ainda mais se tratando de brasileiro. Alem do que nosso adversário na libertadores não é nenhum desses . Então também não estou tão  preocupado com a libertadores, mas vale lembrar que jogamos muito contra o Atlético PR no Brasileirão e mesmo assim perdemos . Futebol é isso . Mas enfim, agora que vamos passar a ter "obrigação" de produzir mais . Vamos ver como o time irá se comportar. Eu estou confiante que chegaremos na final da libertadores e vamos levar o BR22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Felipe Verdão said:

Resultado foi bom.

Agora devemos o rendimento. Há uma clara queda. Depois que o Veiga voltou e Scarpa foi pra ponta o time caiu muito.

 

Se não me falha a memória, o Veiga só ficou de fora em jogos contra adversários "mais bestas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..