Ir para conteúdo

Galisteu

Gabriel Menino

Posts Recomendados

Multicampeão, 21 anos, segundo volante extremamente técnico e com potencial para ser um grande batedor de bolas paradas. (Nunca achei ele bom na lateral)

Ele passou uma verdadeira montanha russa no Palmeiras, destaque meteórico, convocações para seleção e como bom jogador marrento que é, subiu pra cabeça... O resultado comum disso, é o profissional entrar em um espiral de 'meleca'. Ou acabar em caindo em um time de segundo escalão nacional ou mesmo indo para esses mercados aleatórios de futebol exterior.... 

Não me parece ter aceito esse 'destino'. Esta focado em mostrar trabalho, dando a cara a tapa na mídia, falando que se iludiu e busca uma 'redenção'. Estive pensando, se ele conseguir se repor como uma realidade no elenco em 2023, conseguir o destaque que ele tem potencial para ter, vai ser um ótimo exemplo para molecada da base. É tão natural cair de rendimento, se iludir... é preciso ser muito corajoso, para se levantar e enfrentar suas próprias falhas. 

 

Confio nessa mudança, gosto do futebol desse Menino e espero ver ele amadurecendo e se tornando um grande jogador com nossa camisa. Força Menino! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente jogador e muito muito técnico, estou gostando muito da nova versão dele pois está mordendo e chegando em todas . Se continuar assim e vai continuar se Deus quiser, vai muito longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com preguiça e cheio de totozinho na bola.

Eu não acreditava mais.

Mas mudou o comportamento, tá jogando sério e focado.

Mantenha menino Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Entrou e correspondeu bem.

Nossa...pra mim foi o pior do Palmeiras em campo..mal demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..