Ir para conteúdo

Galisteu

Gabriel Menino

Posts Recomendados

4 horas atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu tinha dito antes do jogo de ida que essa semifinal sem o Danilo seria a oportunidade do Menino firmar mesmo essa volta dele na carreira e até incomodar de verdade a titularidade do Danilo que, é um jogadoraço e deve brilhar muito lá na Europa, mas que no momento vive uma fase de baixa depois da ida pra seleção do Tite. E me decepcionei, achei ele bem abaixo nos dois jogos sim, nesse de ontem principalmente. E eu concordo que, quando tem oportunidade, é bom chutar, incomodar o goleiro, desde que o jogador saiba finalizar bem pro gol e também que seja realmente POSIÇÃO BOA pro chute, não em lances que podia trabalhar melhor a jogada e chegar com mais perigo a partir do passe ou abrindo o jogo nas pontas; e ele com esses chutes dele, principalmente no jogo de ida, irritou. Ainda querendo bater falta, não dá. Nunca fez algo perigoso em cobrança de falta no Palmeiras, se fez deve ter sido uma ou duas vezes em centenas de jogos, tanto é que nem lembro de cabeça... 

Não entendi. O Menino jogou muito mais que o Danilo vinha jogando, e ontem fez uma partida absurda de boa. Com movimentação, fez a bola rolar, boa marcação etc.

Não compreendo essa conclusão pelos 2 jogos na libertadores. 

 

Me parece procurar culpado. E sinceramente Menino esta longe de ter sido um. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Menino mereceu ser expulso ontem, por sorte o juiz não deu o segundo cartão amarelo. Não jogou mal, jogou bem mas eu acho que esse jogador tem um psicológico muito fraco. Não foi culpado pela eliminação mas sim o Murilo, entregou o jogo pro Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser apenas minha opinião, mas o Menino NAO SE OMITIU em nenhum momento do jogo.

Distribuiu umas bolas boas, fez alguns desarmes e foi uma das principais figuras de transição defesa-ataque, ataque-defesa. Foi box-to-box como se diz em ingles pro futebol moderno.

Muitos vao apenas falar do lance que ele teve a bola do jogo e chutou 'errado', mas pra mim ali, em se tratando de um jogador que nao é um centroavante/atacante, ele fez certo. Chutou com a perna boa de forma forte e pro alto. Achei que o Bento fez um mini-milagre ali. 

Evidente que o melhor ali era ter chutado cruzado rasteiro no outro canto, mas como eu disse, ele nao é atacante, ele é meio campista. Nao tem esse cacoete. Aliás, por mais voluntarioso que seja, duvido que Rony também chutaria no canto de forma cruzado.

Nao foi uma lesma/morto em campo, nao fez gracinha, nao fez firula. Inclusive acho que ele deu um carrinho que seria o segundo amarelo dele. Nessa o ladrao da Conmebol 'fez vista grossa'.

Nao foi o destaque mais positivo do time, mas jogou muito melhor que a media de últimos jogos do Danilo, esse sim em trajetória descendente, por motivo q eu nao sei (desilusão com a CBF por saber que nao vai pra Copa, problema físico, sei la).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

O Menino mereceu ser expulso ontem, por sorte o juiz não deu o segundo cartão amarelo. Não jogou mal, jogou bem mas eu acho que esse jogador tem um psicológico muito fraco. Não foi culpado pela eliminação mas sim o Murilo, entregou o jogo pro Atlético.

Não foi para amarelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vontade de tacar pedra é grande devido o gol feito que perdeu, mas seria injusto, tem jogado.bem e tem personalidade e muita entrega em campo, pode não ser o Casemiro, Cesar Sampaio que se esperava, mas está longe de ser um Patrick de Paula, Wesley da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou nos que acham que ele foi bem ontem.

Deu movimentação e dinâmica pro meio campo no primeiro tempo e distribuiu bem o jogo, acertou bons passes.

Fez o que o Danilo costumava fazer e não está fazendo mais. E essa função é importantíssima pro time, é o que faz o jogo do Palmeiras fluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Também estou nos que acham que ele foi bem ontem.

Deu movimentação e dinâmica pro meio campo no primeiro tempo e distribuiu bem o jogo, acertou bons passes.

Fez o que o Danilo costumava fazer e não está fazendo mais. E essa função é importantíssima pro time, é o que faz o jogo do Palmeiras fluir.

Eu também.

Ele foi muito bem, dentro daquilo que era suposto fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se a bola entra ele seria um herói!

Ai sentado no sofá da sua casa com um copo de cerveja na mão é facil falar.

La ele recebe a bola e tem milésimo de segundo para pensar.

Nao da para culpá-lo 

Continua passando a mão na cabeça

Uma bola daquela toca ou bate cruzado, tinha um espaço enorme dele para o marcador 

Faz uma aula em slguma escolinha de futebol q no primeiro dia o professor te ensina q uma jogada assim se bate cruzado e nao no canto q o goleiro está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Continua passando a mão na cabeça

Uma bola daquela toca ou bate cruzado, tinha um espaço enorme dele para o marcador 

Faz uma aula em slguma escolinha de futebol q no primeiro dia o professor te ensina q uma jogada assim se bate cruzado e nao no canto q o goleiro está.

Apedrejar o garoto por um gol no qual Dudu, scarpa, Veiga,  Zé Rafael, Rony já perderam e continuarão perdendo até o fim da carreira é sacanagem. 

Foi uma chance clara, mas não vi como gol perdido. Goleiro teve mérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..