Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Você acha que dá pra reverter o primeiro resultado da semifinal da Libertadores?

Você acha que dá pra reverter o primeiro resultado da semifinal da Libertadores, no jogo de volta no Allianz Parque?  

104 votos

  1. 1. Você acha que dá pra reverter o primeiro resultado da semifinal da Libertadores, no jogo de volta no Allianz Parque?

    • Sim. É claro.
    • Não. Agora é hora de focar no Brasileirão.


Posts Recomendados

2 horas atrás, Porco Palestra disse:

Votei no não, mas foi por superstição. De qualquer forma, vai ser foda o ferrolho que o Bigode vai preparar. Em compensação, caso consiga reverter a vantagem, eu ficaria mais tranquilo quanto ao poder ofensivo deles.

Acho que não vamos passar, em 2 jogos contra esse time horrível do Felipão não fizemos um mísero gol. Agora ainda mais sem Veiga e Danilo, por mais ruim que o Veiga esteja é muito melhor ter ele do que Tabata. Acho que não vai dar, e depois acabou o ano pq pra mim brasileiro é apenas uma consolação,  título pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, kalelltheverdao said:

Acho que não vamos passar, em 2 jogos contra esse time horrível do Felipão não fizemos um mísero gol. Agora ainda mais sem Veiga e Danilo, por mais ruim que o Veiga esteja é muito melhor ter ele do que Tabata. Acho que não vai dar, e depois acabou o ano pq pra mim brasileiro é apenas uma consolação,  título pequeno.

Atletico

6o no Brasileirao

Semi finalista da Libertadores

Eliminado nas quartas da CdB pelo Flamengo com placar agregado de 1x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão vai colocar 11 dentro da área, mais os reservas, comissão tec, massagista, roupeiro, médico, e quem mais puder.

Ele sabe bem como o Palmeiras joga, logo se quiser quebrar a retranca, tem que jogar diferente. Preparar uma surpresa. Algo como preparar Hendrik para 2º tempo. Era nítida a forma de marcar do Atl ontem.  Havia sempre 2 no Dudu. Os perebas não eram marcados, apenas cercados.

Como Scarpa joga, as variações são outras, melhoram as chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luisforque disse:

Atletico

6o no Brasileirao

Semi finalista da Libertadores

Eliminado nas quartas da CdB pelo Flamengo com placar agregado de 1x0

Também acho ridículo chamar o Atlético de horrível, lixo e não sei o que

É o time que eles mais investiram nos últimos anos, tão indo longe em todos campeonatos e o povo aqui trata como se fosse um juventude ou um time boliviano. Muita arrogância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como endeusam o Felipão.

Acredito muito no nosso treinador, no time e no apoio incondicional de nossa torcida. 

Vamos passar e isso não é soberba, muito menos arrogância e sim por sermos um time que sabe reagir, principalmente nessas situações. 

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kalelltheverdao disse:

Acho que não vamos passar, em 2 jogos contra esse time horrível do Felipão não fizemos um mísero gol. Agora ainda mais sem Veiga e Danilo, por mais ruim que o Veiga esteja é muito melhor ter ele do que Tabata. Acho que não vai dar, e depois acabou o ano pq pra mim brasileiro é apenas uma consolação,  título pequeno.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pauloproperty disse:

É incrível como endeusam o Felipão.

Acredito muito no nosso treinador, no time e no apoio incondicional de nossa torcida. 

Vamos passar e isso não é soberba, muito menos arrogância e sim por sermos um time que sabe reagir, principalmente nessas situações. 

Avanti Palestra!

               Sou fã do Felipão e muito agradecido a tudo o que ele fez pelo Palmeiras, mas independente do  resultado de terça o Abel é a melhor coisa que já aconteceu ao clube e acredito que em casa e com o apoio da torcida o Palmeiras vai passar à final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar a jogar futebol, claro que tem condições de passar, agora, se continuar apresentando esse futebol meio bosta, não vai para a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Eu não sei como ainda ninguém falou que a libertadores é consolação porque perdemos o mundial

Do jeito que a coisa anda entre alguns palmeirenses, é o próximo passo.

Tenho uma constante sensação de que esses comentários mais irracionais são consequência do modo como alguns torcedores superestimam o Palmeiras e desmerecem os demais times. Às vezes um convite à reflexão sobre um momento ruim do Palmeiras é tratado como ofensivo, basta ver a parte da torcida que acha que os jornalistas deveriam representar o clube na mídia ao invés de simplesmente fazerem o trabalho pelo qual são pagos.

É ótimo torcer acima de tudo, focar mais nos aspectos positivos e exaltar a beleza do trabalho vem sendo realizado, mas evitar discussões sobre os pontos negativos também ajuda muito a combater esse tipo de frustração aí, que gera absurdos como dizer que “o Brasileirão será consolação”. Aliás, sempre bom lembrar que o campeonato permanece totalmente aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um elenco bicampeão da libertadores, com dois títulos em 2022 (paulista e recopa), líder isolado no brasileiro, semifinalista de libertadores, perde um jogo de 1x0...

Tem condições de virar SIM. Vai virar ? Não sei... do outro lado tem um time muito qualificado que não vai vender fácil a vaga na final.  

Se não formos pra final. Esses jogadores tem meu respeito. Se eu ver chororô por ter perdido, esse torcedor não tem meu respeito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma pergunta retórica. Óbvio que dá pra reverter, o Palmeiras perdeu de 1x0 e não de 15.

A questão é: o time vai voltar a jogar futebol ou vai ficar vivendo do que fez em outras fases, em outras temporadas? O último bom jogo do Palmeiras foi há quase 1 mês, nos 3x0 em casa contra o Goiás. De lá pra cá foram 5 jogos onde vencemos apenas 1 (a classificação contra o galo foi após empate), marcamos 3 gols e tomamos outros 3, com uma queda vertiginosa de desempenho a cada partida, sobretudo nas duas últimas. 

Analisando só o placar, não há motivos para desespero. Com todo respeito ao CAP, claro, mas 1x0 é um placar que deixa o confronto completamente em aberto. Agora, se for analisar o desempenho, o time está devendo demais. Ontem foi assustadora a forma como o time jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditar eu sempre acredito claro!

Se contra o São Paulo eu tinha fé que virava, sai com a camisa do Palmeiras no dia do jogo, primeiro bar que passei um colega com camisa do São Paulo gritou ei haahaha vai ser outra peia hoje ahahahah rindo, eu só fiquei tranquilo e sorrindo pra ele!

Na volta do trampo passei com a camisa do Palmeiras e ele ja tava com outra camisa, quando me viu sorrindo de novo virou as costas e se escondeu eu nem disse nada, mas minha cara foi de chupa trika carai!

Então sim!

Acredito que o time do Palmeiras possa fazer um grande jogo e ir para final, é verdade que não estamos jogando bem faz umas semanas, mas é assim podemos voltar a jogar melhor.

AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..