Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Você acha que dá pra reverter o primeiro resultado da semifinal da Libertadores?

Você acha que dá pra reverter o primeiro resultado da semifinal da Libertadores, no jogo de volta no Allianz Parque?  

104 votos

  1. 1. Você acha que dá pra reverter o primeiro resultado da semifinal da Libertadores, no jogo de volta no Allianz Parque?

    • Sim. É claro.
    • Não. Agora é hora de focar no Brasileirão.


Posts Recomendados

18 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Palmeiras parece engessado no ataque. 

No livro do Phil Jackson, técnico do Bulls do Jordan e do Lakers do Kobe, ele diz que o terceiro título de um threepeat é o mais difícil... Justamente pois os jogadores precisam se superar e manter a Gana dos títulos anteriores. 

Senti o Palmeiras jogando como se fosse um jogo de Brasileirão ontem, não vi aquela Gana e dedicação necessária no mata mata. 

Pois é. Dá pra ganhar, mas é preciso uma mudança imensa de cada jogador. Exceto Rony e Weverton, e um pouco Dudu, os demais estiveram muito mal, inclusive o grande GG. Inesperado um desempenho tão ruim. Talvez a troca do apagado Veiga (que voltou a ser aquele jogador sem confiança de 3 anos atrás ) por Scarpa faça toda a diferença necessária para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Fercas disse:

Se jogar um pouco de futebol dá...

Esse é o problema. É evidente que terá todo o apoio. A pergunta não é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que os times do Felipão são NOJENTOS. O Athetico foi NOJENTO, não jogou, travou o jogo inúmeras vezes, jogadores caindo, aquela coisa patética.

Sabe quem não foi nojento nas mãos do Felipão? O Palmeiras. 

O Palmeiras é um time que não sabe fazer cera, jogar com a regra, é incrível.

Acho que se não fizermos um gol logo, o jogo se encaminhará pra um NOJO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fênix disse:

O problema é que os times do Felipão são NOJENTOS. O Athetico foi NOJENTO, não jogou, travou o jogo inúmeras vezes, jogadores caindo, aquela coisa patética.

Sabe quem não foi nojento nas mãos do Felipão? O Palmeiras. 

O Palmeiras é um time que não sabe fazer cera, jogar com a regra, é incrível.

Acho que se não fizermos um gol logo, o jogo se encaminhará pra um NOJO.

O pior nem foi a cera. Perceberam que aquela b0$t@ do juiz não dava cartão e passaram a brecar com faltas todos nossos contra-ataques. Irritante e nojento. No fim, um foi expulso, depois de quase a partida inteira fazendo faltas (quebrou o Veiga).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui responder.

Não dá pra dizer nem que "não", nem que "sim".

Esse time me deixou tão confuso e inseguro nas últimas semanas como há muito tempo não deixava. Parece um futebol "oito ou oitenta".

Por isso a resposta atual é "DEPENDE"

Se jogar como vem jogando nos últimos três a quatro jogos, a resposta definitiva é "NÃO".

Se voltar a jogar como vinha jogando antes, a resposta definitiva  é "SIM e COM FORÇA".

Ou seja, sei lá...

Estou meio desanimado com essa oscilação e irregularidade.

Se nesse final de semana jogar como vem jogando, aí eu acredito que não será mais uma questão de "voltar à regularidade", mas de "estudar uma forma de recuperação e renovação para o ano que vem... de jogadores, mentalidade e principalmente de funcionários da diretoria (diretor de futebol e todo o grupo de planejamento de elenco)".

Quero ressaltar que a questão não é de número e resultados, como uma boa parte dos super otimistas vem justificando, mas questão de atuação e futebol, que neste caso não depende de sorte ou de outras situações exógenas que facilitaram nossos resultados contra os últimos vice-líderes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, mas vai ser muito complicado. Não vai ser fácil armar o time nesse jogo. O felipão deve armar aquela retranca de sempre, então o jogo de velocidade vai ficar comprometido. Por outro lado, se entrar com o Lopes o ataque vai virar aquele cemitério, e no jogo aéreo é difícil ganhar do T.Heleno.

Se o Veiga não jogar, eu entraria com o B.Lopes (sei que zuaram o colega no tópico do outro jogo, mas ele tem velocidade e ajuda na marcação) Dudu e Rony e tentaria um abafa pra fazer um gol logo no começo do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Fênix disse:

O problema é que os times do Felipão são NOJENTOS. O Athetico foi NOJENTO, não jogou, travou o jogo inúmeras vezes, jogadores caindo, aquela coisa patética.

Sabe quem não foi nojento nas mãos do Felipão? O Palmeiras. 

O Palmeiras é um time que não sabe fazer cera, jogar com a regra, é incrível.

Acho que se não fizermos um gol logo, o jogo se encaminhará pra um NOJO.

Evidente que irão jogar de acordo com o resultado que fizeram lá, mas também entendo que 1x0 não é lá grande coisa para um time se segurar em cima disso.

Aí vamos lá, analisando time por time, nós temos melhores jogadores que sabem o que fazer, treinador, se Felipão (que não vai estar no campo, isso faz muita diferença) é um grande treinador, nós também temos hoje um dos melhores treinadores que já passaram pela Sociedade Esportiva Palmeiras, para alguns, o melhor e incrivelmente ele sabe muito bem como costumam dizer os jogadores, "armar um plano", uma estratégia, de acordo com o jogo que se irá apresentar, já se esqueceram da última final contra os mulambos nessa mesma Libertadores? Não foi um gol de vitória em falha do meio campo deles, foi um gol do 1x0, muito bem trabalhado, foi um time que em momento algum se destabilizou durante o jogo e soube muito bem levar até o final, suportando toda a pressão adversária.

Portanto no meu modo de ver futebol, o Palmeiras tem que entrar consciente daquilo que tem que fazer, jogar tranquilo (não sem intensidade, tranquilidade para desempenhar um ótimo futebol), não cair em provocações de jogadores adversários e impor seu futebol que já joga há pelo menos 2 anos juntos, tirando um ou outro jogador que saiu.

É isso, muitos irão dizer, se o futebol fosse assim tão simples, seria fácil. Mas no meu entender é exatamente assim, quando temos um time unido, entrosado e que sabe muito bem o que quer em obediência tática ao seu treinador que já demonstrou competência, se torna fácil o jogo de futebol.

Avanti Palestra...vamos prá cima Porco!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/09/2022 em 10:17, Fênix disse:

O problema é que os times do Felipão são NOJENTOS. O Athetico foi NOJENTO, não jogou, travou o jogo inúmeras vezes, jogadores caindo, aquela coisa patética.

Sabe quem não foi nojento nas mãos do Felipão? O Palmeiras. 

O Palmeiras é um time que não sabe fazer cera, jogar com a regra, é incrível.

Acho que se não fizermos um gol logo, o jogo se encaminhará pra um NOJO.

NÃO FOI? O Palmeiras naquele jogo contra o Boca na Bombonera entrou em campo com o objetivo de não deixar ter 5 minutos de futebol e tava conseguindo exatamente isso até tomar um gol aos 38 do segundo tempo e outro logo depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, resultado totalmente complicado de se reverter, diria que é impossível, se fosse uma derrota simples quem sabe poderíamos reverter.

Aliás nem precisa de segundo jogo, acho perda de tempo, placar muito elástico, eu mesmo vou no Allianz por puro patetismo meu, afinal era mais confiável os times de 2014 pra trás do que esse bando de jogadores sem comprometimento algum e com esse técnico que não sabe nada de futebol, aliás o Palmeiras nos últimos tempos tem inventado demais em seus treineiros, e com esse time que nunca se provou fica mais difícil ainda, o DNA da derrota pulsa no sangue desses jogadores, é papelão atrás de papelão, onde já se viu tomar aquele "vareio" de bola e cogitarem esse segundo jogo como possível reverter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..