Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Octa

SAF - Vocês aceitariam/gostariam que o Palmeiras se tornasse uma?

Posts Recomendados

Tenho lido bastante sobre a dificuldade de competir financeiramente com um certo time que ganha 120 milhões a mais da RGT. Fico pensando que a única solução pra nos colocarmos em pé de igualdade financeira com eles seria nos tornarmos uma SAF.

Sinceramente, não sei muito o que pensar. Um dono pode elevar a gente de patamar ou acabar o com o clube. Sei que é praticamente impossível o conselho aprovar e tal, mas se dependesse de vc, aceitaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discordo de vcs. Mas fazendo o advogado do diabo: todos oa times da Premiere League são “SAF” e a Inglaterra é disparada o país com o melhor nível técnico e financeiro do mundo futebolístico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o clube tá na mão de algumas centenas de velhotes, alguns que nem são Palmeirenses.

Eu aceitaria um Palmeiras SAF, mas discordo que esse seria a melhor maneira de enfrentar o poderio financeiro de rivais. Temos plenas condições de equiparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octa disse:

Não discordo de vcs. Mas fazendo o advogado do diabo: todos oa times da Premiere League são “SAF” e a Inglaterra é disparada o país com o melhor nível técnico e financeiro do mundo futebolístico. 

E alguns estão por aqui tentando encurtar os laços para extrair mais facilmente o que resta de talento em troca de "um pouco de grana" para alguns clubes acho certo como o Botafogo, Bragantino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram quando o pessoal falava assim "Palmeiras não é banco para ter lucro"? Geralmente essa frase surgia quando deixávamos de nos reforçar ou fazíamos contratações no estilo "bom e barato", por não dispormos de uma certa saúde financeira... Então, a ideia da SAF é tentadora, entretanto não é solução para tudo e para todos! SAF não é amor ao futebol (E essa frase nada tem a ver com uma negação a novidades do como a profissionalização do futebol ou a introdução da guitarra elétrica na musica, kkk); A SAF objetiva lucro! Claro que comprando bem e revendendo melhor ainda, é uma ótima forma de dispor de grandes jogadores no plantel, entretanto pelo ponto de vista empresarial, a SAF não tem a menor obrigação de reviver as glórias do passado de times clássicos, mas sim recuperar a "empresa" administrativa e financeiramente falando. Feito isso, lucrar! Não existe almoço grátis! 

Isto posto, não seria nem uma questão de "aceitar", mas hoje não faria o menor sentido nos transformarmos em SAF, penso eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..