Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Vou na contra alguns amigos, e digo: Gostei ! 

Sinceramente, não acho um desastre absoluto, acabou a paz, fora Abel e todo o drama que vejo meus amigos fazendo. Empatamos contra um time forte, bem organizado, mesmo saindo com 2 atrás do placar, com um segundo tempo muito sólido. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei alguns posts e não consegui. Existem palmeirenses comentando neste tópico? Parece que tem gente que não do histórico do Bragantino quando os grandes clubes do Brasil vão a Bragança Paulista tentar ganhar os 3 pontos. è muito difícil enfrentar o Bragantino ,ainda que fosse o time titular. Teve até gente opinando que os reservas do Flamengo "resolvem". Se resolvessem o Dorival Junior não teria perdido o Gabigol e o Pedro para o próximo jogo .Lembrando que eles também não resolveram. Vidal? não é melhor do que nenhum volante do Fluminense, do Palmeiras e nem do Atlético-MG.Não seria titular em nenhum desses clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Il Palestrino disse:

Considero um erro olhar a péssima partida de ontem sob um novo ângulo apenas pelo péssimo resultado do Flamengo. A análise sobre o Palmeiras deveria deixar o clube carioca um pouco de lado nesses momentos. O Palmeiras vem jogando mal há algum tempo, terça é o momento ideal pra isso mudar.

Isso sim é algo para ser observado, nada como uma semi-final em casa de um torneio que estamos defendendo um bicampeonato e na expectativa do tri.... Isso precisando demonstrar que somos capazes.... Confio na comissão e nos jogadores nem que seja na marra temos de passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..