Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Palestra-Italia disse:

Com a lesão do Veiga a responsabilidade do jogo de terça cai sobre o Dudu e Rony, os únicos capazes para esse tipo de jogo.

Já sinto pena pelo Zé Rafael. Vai fazer o meio campo com Menino, Scarpa e Tabata. 

Não pode jogar o Tabata.

Melhor jogar o Lopes mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - sem culpa nos gols 

mayke - errou quase tudo, já falei e repito que ele ou o rocha deveria vazar ano que vem e trazer um lateral titular top 

luan - se não fosse por ele teríamos perdido 

kuscevic - gasta uma vaga de estrangeiro no elenco a toa pois não tem futebol tao qualificado 

vanderlan - errou quase tudo assim como o mayke 

danilo - ma fase ou cabeça na europa ? 
 

atuesta - fabinho é pior que esse cara ? 
 

scarpa - pra mim fica jogando na posição errada mas tvm ta chato demais toda a bola dele é chutão pra área 

wesley - giovani é pior que ele ? 
 

tabata - tamo bem hein de reposição pro scarpa hein kkkkkk 

lopes - pra que trazer um jogador claramente ainda bem cru sendo que temos um endrik pra estrear ? 
 

dos que entraram 

menino , rony e dudu mais prejudicaram do que ajudaram 

Zé rafael e merentiel entraram bem 

O pior ? Abel com certeza, não é possível que ele não tenha entendido que não dá pra escalar todo o time reserva e não é possível que ele não esteja vendo que o flamengo ta ganhando todos os jogos então não dá pra abrir mão de um jogo sendo que logo logo teremos clássico contra o Santos e jogo fora contra o galinho….. 

Se o jogo fosse contra o Ceará fora de casa até poderia entender poupar por causa de desgate de viagem e campo ruim, agora o jogo foi em São Paulo cara , quanto tempo de viagem ? Que desgate todo que o time teria ? 
 

ele fez a escolha e dependendo do resultado de terça o time começará a ter pressão na reta final do brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, o porco disse:

O Zé Rafael ao menos sabe o que tem que fazer em campo.

Tem jogador que ainda não sabe.

Com todo respeito, mas se ele sabe o que tem que fazer então não está conseguindo executar. O que dá no mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4° jogo no Brasileiro que só faz 1 ponto, alerta ligado.

E o Tabata não é jogador para substituir o Veiga no jogo decisivo,  minha confiança é a de que o Abel saberá o que fazer, mas ele não,  é muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SérgioFM disse:

Fazia um tempo que não tínhamos um time reserva tão ruim. E o pior é que muitos titulares estão devendo também. 
Terça-feira vai ter de ser no empurrão da torcida de novo, se quiser alguma coisa. 
 

Os titulares ficam devendo pq os reservas sequer assustam a titularidade deles . Aí acomoda mesmo ..: 

quando era pra ter rodado elenco , não rodou (e quando eu falava disso me crucificavam … )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreende, o time não faz uma boa partida há tempos, não seria agora com essa escalação repleta de jogadores “para 2023”.

E dessa vez, sim, péssimo resultado. Esse time do Bragantino é fraquíssimo, outro teria liquidado o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PigFox disse:

Cada vez ficando mais clara a diferença do nível técnico do Cheirinho no Brasil e América do Sul. Claro que isso, por si, não ganha jogo ou campeonato, mas time inteiramente reserva que dê conta do recado, nos dias atuais, só o deles, creio eu. 

Agora é mudar a chave pra libertadores e foco total nesses dois gols que precisamos terça para fazer a história uma vez mais !! 

O Ventinho ganhou do Fluminense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                Dentro das circunstâncias, muito bom esse empate,  o momento não é bom, muitos titulares jogando bem abaixo do que podem e pra piorar o Abel apostou tudo na terça feira. 

                Achei muito arriscado a escalação já que também os reservas estão abaixo do normal, o importante nessas situações é minimizar e controlar (do jeito que der) os danos e o prejuízo e foi isso que aconteceu hoje. A fase não é boa mas vai passar,  sem choradeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o resultado vai na conta do Abel. Sei que o time precisa dosar os minutos, mas poderia ter começado com alguns titulares e trocado no 2° tempo. O pior de tudo é que só empatamos por falhas individuais nossas, duas do Vanderlan (no lance que perdeu a bola, fez a falta e depois ao dar condição no gol; e no segundo gol que foi uma falha generalizada) que mostra que mesmo com os reservas dava para ganhar. Se entrasse talvez com o mesmo time + o Dudu ou o Rony desde o início, teria ganhado, mas o SE é uma merda. Enfim, não é o fim do mundo, mas temos que ligar o alerta, vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                Dentro das circunstâncias, muito bom esse empate,  o momento não é bom, muitos titulares jogando bem abaixo do que podem e pra piorar o Abel apostou tudo na terça feira. 

                Achei muito arriscado a escalação já que também os reservas estão abaixo do normal, o importante nessas situações é minimizar e controlar (do jeito que der) os danos e o prejuízo e foi isso que aconteceu hoje. A fase não é boa mas vai passar,  sem choradeira. 

Difícil não chorar lendo você dizer que esse empate foi muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje perdemos 3 pontos pela burrice do Abel na escalação: 0 pra ele!

Time reserva: uma porcaria! É time para disputar acesso na série B, e a duras penas: nota 0.

Diretoria... Não vou nem falar nada porque a única vontade que eu tenho é de xingar muito: nota 0.

Podem me xingar, mas não passaremos do ventinho na terça... Não sei exatamente em que ponto as coisas começaram a dar errado, só sei que em algum momento o elenco simplesmente esqueceu o que é jogar futebol. 

Quando digo isso não me refiro nem a esse time ridículo que jogou hoje, mas sim, ao time titular, que a quase dois meses não faz uma partida convincente como as muitas que fizeram no primeiro semestre.

A equipe hoje não me passa a menor confiança de que é possível seguir na libertadores com chance de ser campeão, igualmente no brasileiro.

A displicência com que o Danilo se apresenta é um retrato claro da minha desconfiança... A falta de vontade do menino, o péssimo momento do Veiga e a teimosia do Abel, de manter o scarpa na ponta, são alguns dos motivos pelos quais o time despencou ladeira abaixo.

Talvez não fosse assim se tivéssemos outros jogadores - além dos titulares, com capacidade técnica para dividir essa responsabilidade... Enfim, esse "planejamento", ao menos pra mim, já está claro que deu errado... No início do ano até tentei ser positivo e acreditar que essas apostas arriscadas dariam certo; mas eu estava errado... Acho que o Abel conseguiu até demais se levarmos em conta que temos apenas um bom time titular, que é bem treinado, mas que quando é necessário tirar um coelho da cartola, não temos se quer um jogador com essa capacidade...

 

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..