Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo importantíssimo dado que o time demonstrou ressaca da Libertadores. Mas não faltou luta novamente. Só um abatimento que gerou ansiedade em muitos lances bo primeiro tempo. 

Quis jogo e mereceu o resultado.

Ze e Dudu os melhores em campo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Valeu pelos 3 pintos. Dudu pelo lado direito Scarpa jogando no meio armando as jogadas, tabelando com o Dudu muda a postura ofensiva.Mais uma vez Ronny decisivo…. Que aproveitem a semana livre para treinar, acertar a defesa.

 

 

 

@LouvaDeus, essa entregada foi pior que a do Murilo. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Coerência. Na fase paçoqueira do Luan ele foi pro banco.

Hj essa fase está com o Murilo. 

Tenho medo do Luan, do Murilo nem tanto...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje vim aqui agradecer, o Abel por ter colocado o breno lopez, e nao o wesley!

espero ver o merentiel tendo oportunidades tb ou estao tentando se livrar do navarro???

no mais ganhamos...

ok

bom jogo do tabata...

danilo gostei mais ativo

dudu presente assim vamos longe!

dudu sobre o gol perdido, sinceramente sua definiçao sempre foi pior que a do borja, graças a deus deixou de bater penaltys, ehh graças a deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- sem culpa no gol e saiu bem da meta quando precisou 

rocha - um passe mágico pro gol mas no jogo inteiro pouco produziu e sinceramente em jogos que o time precisa propor não acho ele a melhor opção 

murilo - não entendi porque falaram tanto dele , ele nao falhou hoje em nada 

gomes - falhou no gol tomando drible do jogador do juventude 

piquerez - marcando é top mas no ataque parece um robô 

danilo - a fase ta tão ruim que a bola bate nele e cai certinho no atacante dos caras 

ze - pra mim junto do dudu foram os caras do segundo tempo 

tabata - tem bom chute mas pra mim parece que é jogador coadjuvante 

scarpa - ate quando não ta bem da assistência 

dudu - no segundo tempo depois do abel corrigir a posição ele deitou de jogar bola, mas perdeu um gol bizarro na primeira etapa 

rony - mil anos luz na frente dos atacantes reservas 

breno - ele sempre faz o feijão com o arroz então entre ele e o wesley sou muito mais ele 

navarro - olha por incrível que pareça entrou bem 

atuesta - sabe se posicionar, sabe ler e tals mas é uma lerdeza e perdeu um gol absurdo 

mayke - pra mim deveria ter rodagem no time titular 

menino - hoje é um reserva ate confiável pro meio 

abel - na minha visão erra demais com o rocha e o scarpa na ponta, tem que ver que dudu na ponta direita rende muito mais que na esquerda e na moral ta ficando claro que ele demora pra mexer por causa do nível do banco então porque não colocar a garotada que ta deitando no sub-20 no elenco principal logo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Deixa o Luan quietinho no banco, melhor pra todo mundo, seu pé de gelo maldito!

 

Luan é ídolo e merece voltar a ser titular, aceita isso, infelizmente seu ídolo Murilo não está bem.... Volta Luan idolo 💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan o caramba, sai fora com esse Luan, Na duvida aqui, a bola bateu no DAnilo ou Murilo?mas se foi no Murilo minha nossa, será que é outro azarado pqp, daí que contratem outro zagueiro, já não basta o Luan , já deu, passou da hora desse cara sair 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Luan o caramba, sai fora com esse Luan, Na duvida aqui, a bola bateu no DAnilo ou Murilo?mas se foi no Murilo minha nossa, será que é outro azarado pqp, daí que contratem outro zagueiro, já não basta o Luan , já deu, passou da hora desse cara sair 

Foi no Danilo. Na mão, inclusive. Se não sai o gol, seria penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Luan o caramba, sai fora com esse Luan, Na duvida aqui, a bola bateu no DAnilo ou Murilo?mas se foi no Murilo minha nossa, será que é outro azarado pqp, daí que contratem outro zagueiro, já não basta o Luan , já deu, passou da hora desse cara sair 

 

Vai colocar olho gordo no Luan pra ele lesionar também ? Já não chega o olho gordo pra cima do Mago Veiga, vc com sua feitiçaria fez o Mago lesionar o tornozelo.... Só falta o Luan idolo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Foi no Danilo. Na mão, inclusive. Se não sai o gol, seria penalti.

pois é, e os caras achando  que foi o Murilo, eu vi que foi o DAnilo que foi zicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..