Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

Weverton- sem culpa no gol e saiu bem da meta quando precisou 

rocha - um passe mágico pro gol mas no jogo inteiro pouco produziu e sinceramente em jogos que o time precisa propor não acho ele a melhor opção 

murilo - não entendi porque falaram tanto dele , ele nao falhou hoje em nada 

gomes - falhou no gol tomando drible do jogador do juventude 

piquerez - marcando é top mas no ataque parece um robô 

danilo - a fase ta tão ruim que a bola bate nele e cai certinho no atacante dos caras 

ze - pra mim junto do dudu foram os caras do segundo tempo 

tabata - tem bom chute mas pra mim parece que é jogador coadjuvante 

scarpa - ate quando não ta bem da assistência 

dudu - no segundo tempo depois do abel corrigir a posição ele deitou de jogar bola, mas perdeu um gol bizarro na primeira etapa 

rony - mil anos luz na frente dos atacantes reservas 

breno - ele sempre faz o feijão com o arroz então entre ele e o wesley sou muito mais ele 

navarro - olha por incrível que pareça entrou bem 

atuesta - sabe se posicionar, sabe ler e tals mas é uma lerdeza e perdeu um gol absurdo 

mayke - pra mim deveria ter rodagem no time titular 

menino - hoje é um reserva ate confiável pro meio 

abel - na minha visão erra demais com o rocha e o scarpa na ponta, tem que ver que dudu na ponta direita rende muito mais que na esquerda e na moral ta ficando claro que ele demora pra mexer por causa do nível do banco então porque não colocar a garotada que ta deitando no sub-20 no elenco principal logo ?

discordo sobre o murilo, ele falhou no gol do juventude ele estava marcando o que , so olhou a bola, ai depois veio a zica desgraçada com o danilo

discordo tb do mayke, se posiciona mal defensivamente, tem folego pra voltar , mas deixa muito espaços talvez por confiar muito na sua velocidade

concordo com relaçao ao breno, faz tempo que venho falando isso, nao lembro o que o breno fez pra deixar de ser usado se nao vinha errando nada, ja o seu welsey ehh deixa quieto vamos esquecer as bostas que ele fez, mas merece um cha de banco e deixa o breno descansado ao menos fazer o feijao com arroz

bueno no mais, os outros pontos ja falei acima!

e sinceramente ta na hora, do atuesta deixar de ser molenga! tem que levar ele pra treinar com o ze rafael o mlk parece eu quando tinha 15 anos, fraquinho, a bola derrubou ele no lance que ele perdeu o gol, certeza que doeu a perna aquele chute forte na escala atuesta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Vai colocar olho gordo no Luan pra ele lesionar também ? Já não chega o olho gordo pra cima do Mago Veiga, vc com sua feitiçaria fez o Mago lesionar o tornozelo.... Só falta o Luan idolo 

ve o lance lá pra ve se foi o Murilo que zicou, a bola bateu no enceradeira do DAnilo  , tem que vender logo esse rapaz enquanto os europeus desistam

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan tem que sumir, ano que vem tem que fazer a limpa, e esse paçoqueiro tem que vazar, o dia que sair do Palmeiras não joga em time grande nenhum, só o Palmeiras que mantém esses bagres , pelo amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando saiu o Dudu e o Rony eu tava torcendo pra acabar o jogo logo, o Palmeiras não está forte na marcação, qualquer time consegue fazer gol no Palmeiras, a marcação não está legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito me conter e evitar críticas, tentar ver o copo meio cheio. São 3 pontos, um jogo a menos na disputa, diferença vai seguir no mínimo de 7 pontos. Se vencermos mais 9, o campeonato é nosso.

Contagem regressiva. Vamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu quero muito me conter e evitar críticas, tentar ver o copo meio cheio. São 3 pontos, um jogo a menos na disputa, diferença vai seguir no mínimo de 7 pontos. Se vencermos mais 9, o campeonato é nosso.

Contagem regressiva. Vamos!

pois é, agora acabou o futebol , não tem essa mais, interessa é ganhar de todo jeito, jogando feio ou não tem que ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..