Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Pós-jogo

Posts Recomendados

6 horas atrás, Yusuke disse:

Obs ... Acabei de ver a coletiva do Abel e ele explicitou que a forma e jeito gradual de lançar jogadores da base é muito mais planejamento interno(além da hierarquia de futebol nas posições, exemplificando o Vanderlan novamente) e que é um plano traçado pelo clube desde sua chegada.... Então isso tira um pouco o foco da galera ficar espalhando que o cara não quer colocar os meninos... Ele pode fazer mesmo contra as regras, com certeza, mas ele parece ser um cara de seguir as regras internas... Tendo isso, acho pouco provável a curto o prazo Endrick ser utilizado ainda este ano, só com lesões, suspensões de seus outros companheiros no miolo de ataque... Parece ser critérios e não gosto

Então isso está errado. 

Dentro de campo quem manda é o Abel, ele quem deve definir os jogadores que relaciona no seu plantel.

Se o Endrick está a disposição e treinando nos profissionais quem deve decidir se leva ou não ao jogo é o técnico, pois é ele quem acompanha de perto o desempenho do jogador nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes me pegava torcedo para o juventude 

o camisa feia na televisão. COR HORROROSA, poderia voltar a marca texto era melhor.

agora sobre o jogo.

JESUSSSSSSSSSSSS.

que isso, que sofrimento para vencer. vai ser uma guerra vencer esse BR. vai ser dificil.

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE JOGADORES RESERVAS DE QUALIADADE e não apostas de médio e longo prazo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somamos mais 3.

Vou ser zoado novamente, mas vejo o Navarro e o Atuesta entrando bem.

Defesa muito desorganizada, o importante foi a vitória. Vai ser se arrastando assim até o fim. No fim do ano tem que reestruturar o que puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fercas disse:

🎺

 

Estou até surpreso que vc não cornetou o uniforme, já que vc corneta o gramado, a iluminação, a bola, o gandula, a narração, o placar, o vento e o uniforme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Estou até surpreso que vc não cornetou o uniforme, já que vc corneta o gramado, a iluminação, a bola, o gandula, a narração, o placar, o vento e o uniforme.

e o Luan...

#Luandamedo

👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que de um modo geral o time foi bem, mas continua com o velho problema de finalização e somado a isso ao novo problema (falha bizarra da defesa), o jogo que teoricamente seria fácil e tranquilo se tornou bem perigoso.

Outra coisa: Abel precisa parar de insistir com essa formação com o Scarpa aberto na direita e Dudu na esquerda, sei que ele gosta de jogadores que cumpram mais de uma função em campo mas às vezes, principalmente quando o momento não é bom, o melhor seja fazer o trivial.

Quanto a defesa, tenho notado que o Gomez caiu um pouco de rendimento, estou achando ele meio travado, tomando um dribles bobos, perdendo na corrida para jogadores que nem são tão velozes, daí junta a péssima fase do Danilo e aí acontece isso que estamos vendo: falhas bizarras da defesa em alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa vitória

Oq assusta são o tanto de gols tomados nos últimos jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, FabioHenrique disse:

Contando as vitórias, só falta mais 8!

Na minha são 7 vitórias.  Com 75 pontos temos 99,5% de sermos campeões ( isso se o urubu hoje  vencer, caso empate e aumente  a diferença para 8 pontos creio que chegamos aos  100%). 

Faltam 12 jogos.  Vem....Vem....vem....kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..