Ir para conteúdo

Fritz

Futebol Feminino

Posts Recomendados

19 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Na transmissão falaram que a zagueira estrangeira (acho que é Augustina ou algo assim) ficou brava pq não seria capitã, reclamou e deu rolo.

Acabaram afastando ela do jogo e a sua parceira de zaga comprou a briga e também não foi para jogo.

Negócio bem amador mesmo, pelejaram o campeonato inteiro para passar vergonha na semifinal contra o maior rival.

Então pode se supor que as jogadoras sabotaram o jogo?

Algo parecido com o q o Muller fez em 96?

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que erraram feio em viárias coisas e realmente lembrou as lambança do passado.  Nível Mustafá/Tirone.  

Algo que poderia ser uma festa , se tornou um show de horrores em vários sentidos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2022 em 19:36, Bruno_Palestra disse:

Na transmissão falaram que a zagueira estrangeira (acho que é Augustina ou algo assim) ficou brava pq não seria capitã, reclamou e deu rolo.

Acabaram afastando ela do jogo e a sua parceira de zaga comprou a briga e também não foi para jogo.

Negócio bem amador mesmo, pelejaram o campeonato inteiro para passar vergonha na semifinal contra o maior rival.

Caramba! Isso é futebol profissional?

Se confirmada essa história, as envolvidas desrespeitaram gravemente a instituição Palmeiras, e deveriam além de multadas, serem expostas publicamente como péssimas profissionais que são, sobretudo a "parceira de zaga" da ex-capitã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vai entrar em uma competição, tem que ser com seriedade. Entrar para ganhar. É o nome do clube que está em jogo. Pode ser futebol, basquete, futebol de botão, totó.

Me irrita ser fregues das gambás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O basquete feminino se joga com a tabela mais baixa em comparação ao basquete masculino, correto ou estou errado?

No vôlei, a rede é mais baixa também, ou não?

O futebol feminino só vai melhorar quando a dimensão da trave e do campo forem reduzidos, e ainda assim, continuará sendo de baixíssimo nível, com qualquer sub-15 de garotos metendo goleadas em seleções internacionais.

Porém, há um arrogância na jogadora de futebol média, que eu acho inexplicável. Ela é personificada na figura da Megan Rapinoe dos EUA.

Sei lá, se eu tomasse de mais de 5 de garotinhos que mal tiraram as fraldas, eu abaixaria muito a minha bolinha. Mas né, não é o caso das nossas "guerreiras".

Se for pra "torrar" dinheiro com caridade pra vender uma imagem de "inclusivo", eu sou muito mais partidário de investir em esporte paralímpico. Essas pessoas sim precisam de nossa ajuda.

Tem dois braços, duas pernas e todos os sentidos funcionando? Se vira igual nois, fia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2022 em 19:36, Bruno_Palestra disse:

Na transmissão falaram que a zagueira estrangeira (acho que é Augustina ou algo assim) ficou brava pq não seria capitã, reclamou e deu rolo.

Acabaram afastando ela do jogo e a sua parceira de zaga comprou a briga e também não foi para jogo.

Negócio bem amador mesmo, pelejaram o campeonato inteiro para passar vergonha na semifinal contra o maior rival.

Faltou citar que o Palmeiras só citava problemas internos, mas quando o jogo estava 3 ou 4x0, a repórter conseguiu a informação citada acima.

Resumindo, quando tomamos um pau, alguém resolveu "explicar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2022 em 00:36, Bruno_Palestra disse:

Na transmissão falaram que a zagueira estrangeira (acho que é Augustina ou algo assim) ficou brava pq não seria capitã, reclamou e deu rolo.

Acabaram afastando ela do jogo e a sua parceira de zaga comprou a briga e também não foi para jogo.

Negócio bem amador mesmo, pelejaram o campeonato inteiro para passar vergonha na semifinal contra o maior rival.

A acessória acabou de mandar uma nota desmentindo essa história. Veremos..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma noticia sobre as tretas?

A Agustina deu uma entrevista criticando bastante o clube...

Ainda existe aquela obrigatoriedade de ter time feminino? Se os caras nao conseguem levar de forma profissional, melhor acabar logo ao inves de manchar a imagem do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/09/2022 em 09:54, maynard disse:

O basquete feminino se joga com a tabela mais baixa em comparação ao basquete masculino, correto ou estou errado?

No vôlei, a rede é mais baixa também, ou não?

O futebol feminino só vai melhorar quando a dimensão da trave e do campo forem reduzidos, e ainda assim, continuará sendo de baixíssimo nível, com qualquer sub-15 de garotos metendo goleadas em seleções internacionais.

Porém, há um arrogância na jogadora de futebol média, que eu acho inexplicável. Ela é personificada na figura da Megan Rapinoe dos EUA.

Sei lá, se eu tomasse de mais de 5 de garotinhos que mal tiraram as fraldas, eu abaixaria muito a minha bolinha. Mas né, não é o caso das nossas "guerreiras".

Se for pra "torrar" dinheiro com caridade pra vender uma imagem de "inclusivo", eu sou muito mais partidário de investir em esporte paralímpico. Essas pessoas sim precisam de nossa ajuda.

Tem dois braços, duas pernas e todos os sentidos funcionando? Se vira igual nois, fia.

 

Reduz pra Society 

Somente a Marta e a Cristiane era legal de assistir

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, LucasVerdao disse:

Alguma noticia sobre as tretas?

A Agustina deu uma entrevista criticando bastante o clube...

Ainda existe aquela obrigatoriedade de ter time feminino? Se os caras nao conseguem levar de forma profissional, melhor acabar logo ao inves de manchar a imagem do clube.

Pois é... o clube investe numa modalidade que não traz absolutamente nenhum retorno, e em troca recebe esse papelão que aconteceu.

Pior, num jogo contra o maior rival. Além da falta de profissionalismo, mostrou-se que alguém nessa história não tem a menor ideia do que representa o Palmeiras e do que a rivalidade com os gambás significa para os palmeirenses. 

Não tenho a menor vontade de acompanhar futebol feminino, mas gostaria que esclarecessem melhor o caso, porque me parece que a marca Palmeiras foi desrespeitada nessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Pois é... o clube investe numa modalidade que não traz absolutamente nenhum retorno, e em troca recebe esse papelão que aconteceu.

Pior, num jogo contra o maior rival. Além da falta de profissionalismo, mostrou-se que alguém nessa história não tem a menor ideia do que representa o Palmeiras e do que a rivalidade com os gambás significa para os palmeirenses. 

Não tenho a menor vontade de acompanhar futebol feminino, mas gostaria que esclarecessem melhor o caso, porque me parece que a marca Palmeiras foi desrespeitada nessa história.

E ainda tivemos que aturar OS CARAS ENVELOPANDO NOSSO VESTIÁRIO!! e as minas dançando e tirando onda do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

E ainda tivemos que aturar OS CARAS ENVELOPANDO NOSSO VESTIÁRIO!! e as minas dançando e tirando onda do Palmeiras.

Jura que aconteceu isso novamente? Que dó, síndrome de inferioridade, são os fracos que precisam se provar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..