Jump to content

Fritz

Futebol Feminino - O maior exemplo dos erros da diretoria atual ocorreu hoje

Recommended Posts

4 hours ago, Tadeu_Diadema said:

Se Sou Presidente, destaco os seguranças mais Fortes do Clube,mandaria deitar o sarrafo sem dó nestes vagabundos que estão envelopando nosso Vestiário.  

O luxa fez isso em 2020. Ele deu uma entrevista e disse que mandou os seguranças quebrar o pau se tentassem mudar o vestiario.

Em 20/09/2022 em 14:19, Cuzzato disse:

Pois é... o clube investe numa modalidade que não traz absolutamente nenhum retorno, e em troca recebe esse papelão que aconteceu.

Pior, num jogo contra o maior rival. Além da falta de profissionalismo, mostrou-se que alguém nessa história não tem a menor ideia do que representa o Palmeiras e do que a rivalidade com os gambás significa para os palmeirenses. 

Não tenho a menor vontade de acompanhar futebol feminino, mas gostaria que esclarecessem melhor o caso, porque me parece que a marca Palmeiras foi desrespeitada nessa história.

Saiu no sabado comunicado das duas falando que a história da treta é mentira e que por meio de desrespeito da diretoria as duas não foram pro jogo. Elas disseram que a partir de agora os advogados das duas vão resolver o resto.

Fc0ABVlX0AEyYjV?format=jpg&name=900x900

Fc0BOhNXkAANA3a?format=jpg&name=large

4 minutos atrás, Fritz disse:

Saiu no sabado comunicado das duas falando que a história da treta é mentira e que por meio de desrespeito da diretoria as duas não foram pro jogo. Elas disseram que a partir de agora os advogados das duas vão resolver o resto.

Fc0ABVlX0AEyYjV?format=jpg&name=900x900

Fc0BOhNXkAANA3a?format=jpg&name=large

Tá, mas que desrespeito?

É segredo?

Limite emocional pq?

Nunca vi algo do tipo em nenhum clube. Para mim o fato delas não dizerem abertamente o que realmente aconteceu fala contra elas

Agora, Cuzzato disse:

Tá, mas que desrespeito?

É segredo?

Limite emocional pq?

Nunca vi algo do tipo em nenhum clube. Para mim o fato delas não dizerem abertamente o que realmente aconteceu fala contra elas

O comunicado da Tata foi muito aberto e deixou muito espaço para diferentes interpretações enquanto o da Agus foi muito mais direto, pelo menos no começo, falando em desrespeito e "que mulher nunca foi chamada de louca?" 

Enfim, acho que é um caso que só saberemos os fatos mesmo no final do ano ou até mesmo ano que vem.

Por mim que extingue logo

se elas querem estar no meio do futebol do palmeiras que façam avanti e vão aos jogos como torcedoras

se lascar perder de 4 pra esses gambas em casa com publico por causa de picuinha