Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, Bruno_Palestra said:

Estamos num fórum, não num tribunal onde haverá o julgamento do Danilo.

Se errou, errou.

Não existe motivo para fazer contorcionismo para tirar a responsabilidade do Danilo, inclusive ele é reincidente. 

Ate o Abel disse hoje na coletiva que foi contra a ida dele pra selecao e que a diretoria nao o ouviu. 

Disse que a ida prejudicou o Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, M. Vianna said:

10 para os 10 jogadores que permaneceram em campo.

0 para o Danilo. Disperso, erra domínio, toque fácil e prejudica a equipe com outra expulsão.

Os reservas que entraram, 10 também, com exceção do Merentiel, esse merece nota 1000.

XWrqiEo.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gui Moura disse:

E acrescentando. Temos um jogo contra o Atlético MG, em BH, daqui a 10 dias.

Além do Abel que foi expulso, temos os desfalques dos dois volantes titulares, já que o Zé Rafael estava pendurado e tomou amarelo.

10 dias pro Abel pensar o que será feito aí. 

Atuesta e Menino.

Luan e Murilo.

Não tem mais opções.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, HADZ123 disse:

Qualquer outro time teria gente falando "entre amarelo e vermelho", dariam amarelo e fim de conversa. O Danilo vai fazer um trança-pé pra matar o contra-ataque, perde o tempo da falta e dá uma solada.

Vocês têm que passar a defender os nossos. Danilo já tá sendo atacado na TV como deslumbrado "não é dizer que se deslumbrou, mas isso acontece", e vocês, que até 30 dias atrás queriam 40 milhões no Danilo, agora estão com medo de vender por 5. Chega dessa coisa. Defendam os nossos, e parem de fazer escândalo por qualquer coisa.

Eu defendo qualquer um que vista nossa camisa.

Mas o árbitro foi correto. Não precisou de var, nem nada.

Sem delongas, quis dar trança pé, mas pisou no tornozelo por trás. Não tem defesa.

Há algum tempo Danilo vem mal. Creio que a espectativa de ser negociado para Europa(Arsenal e outros grandões) mexeu com a cabeça dele.

Tem que voltar a jogar seu futebol dinâmico, porque está fazendo falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gui Moura disse:

E acrescentando. Temos um jogo contra o Atlético MG, em BH, daqui a 10 dias.

Além do Abel que foi expulso, temos os desfalques dos dois volantes titulares, já que o Zé Rafael estava pendurado e tomou amarelo.

10 dias pro Abel pensar o que será feito aí. 

Vi agora que o Gabriel Menino também está suspenso. E o Gomez convocado (e suspenso também).

Espero que o Abel dê uma chance ao Fabinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gui Moura disse:

Vi agora que o Gabriel Menino também está suspenso. E o Gomez convocado (e suspenso também).

Espero que o Abel dê uma chance ao Fabinho.

ta vendo, nao contrataram o volante , agora tá fazendo falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Abel tem suas convicções e tal, mas não dá para absolutamente TODO jogo queimar uma substituição na lateral direita.

Se o MR está velho e não aguenta mais o ritmo deixa ele na reserva para entrar só quando necessário.

Olha... as vezes os dois não aguentam 90min.

Eu dou crédito pro Abel nessa...

No que não dou é insistir no Danilo mesmo jogando pessimamente há vários jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino tomou amarelo hoje e está suspenso.

Fabinho deve ir para o jogo. Garoto vai dar conta do recado 

Gomes forçou 3 amarelo para voltar da seleção paraguaia sem estar pendurado.

10 dias para armar um meio novo. Se bem que nessa atual fase do galo, o jogo poderia ser quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Essas declarações não fazem o menor sentido, Hadz. É um fórum de palmeirenses, defender o jogador de quem? Ele tem tomado decisões precipitadas, falar que o lance foi entre amarelo e vermelho é mentir. Uma entrada daquelas pode lesionar gravemente o jogador adversário. Acho impressionante a dificuldade de que vocês têm de aceitar que o Palmeiras tem jogado mal e que, neste cenário, os jogadores ficam mais suscetíveis aos equívocos.

Concordo que não faz sentido ficar malhando jogador A ou B, mas ficar transferindo isso pra arbitragem é ainda pior. A comissão técnica parece sagrada neste fórum. Semanas cheias e nenhum desenvolvimento nas ações ofensivas do time. Terceiro ano de trabalho, é preciso apresentar alguma variação.

Todo jogador oscila, Il Palestrino. Pode ser o Danilo, pode ser o Rony, pode ser o Dudu, todo jogador oscila. Há um mês, um mês e meio, pessoal tava reclamando do Dudu dizendo que desde o mundial não fazia nada, hoje é o principal do time. Em julho, agosto, Rony foi o melhor do time, mas teve um momento em que ele não esteve bem tecnicamente. Veiga era tido como o melhor do time, e entre a convocação do Danilo (e não convocação do Veiga) e a lesão na Libertadores, foi muito mal tecnicamente. Weverton passou as partidas entre Juventude, Athletico, Red Bull, Athletico tendo defendido uma bola de sete chutes, e levado seis gols (isso é, defendeu, por quatro jogos, 14% das bolas, o que ia no gol entrava).

Se a gente fizer um pouquinho de esforço, só um pouquinho, a gente consegue destruir qualquer jogador por fase ruim. Esse ano, Dudu, Rony, Veiga, Danilo, Weverton, que são basicamente os pilares do time junto com o Gomez, todos já viveram fase ruim. Talvez os que viveram menos fases ruins esse ano tenham sido Scarpa e Gomez, o que não impediu que levassem muita crítica em certos jogos.

É óbvio que a gente pode ocasionalmente criticar um ou outro jogador, mas a gente tem que aceitar como natural que jogadores vivam fases melhores e piores. Isso não pode servir de razão para a gente passar a falar que jogador X se deslumbrou, que jogador Y quer ir pra Europa, ou enfim, passar a inferir nexos causais pra um negócio que, na prática, é normal: todo jogador tem fases melhores e piores. Na minha opinião, por sinal, muito da nossa eliminação para o Ahtletico acontece pela falta que faz ter ou não ter o Danilo no time.

Na minha opinião, nós, como torcedores, fazemos muito melhor o nosso papel quando apoiamos do que quando encontramos problemas, como encontramos com certos jogadores. Mas enfim, vai de torcedor pra torcedor, se você acha que é bom para o Palmeiras, ou mesmo indiferente, a atitude da torcida em relação à fase ruim de seus jogadores, você tem todo direito de criticar. Eu só penso que é mais importante que a gente apoie, em especial com os nossos jovens, que são os nossos ativos mais valiosos. A título de exemplo, o Enzo Fernandez saiu do River com a torcida dizendo que ele não faria falta, que ele não estava mais jogando nada. Pisou no Benfica, pessoal acha um absurdo que tenham contratado tão barato. Jovem é assim, como jogador rodado também é, todo mundo oscila. A questão é que com jovem, como boa parte da torcida não sabe o que esperar, pessoal tem menos paciência. E eu acho que nós deveríamos ter mais. É o primeiro momento de oscilação do Danilo em quase três anos. Dá pra ter alguma paciência, não?

Sobre a parte em negrito, acho que eu sou uma das poucas pessoas que, com relação a um tópico específico, que todos sabem qual é (uso da base), reclamo mais aqui. Mas com relação a variação e evolução do trabalho, discordo bastante, acho o Palmeiras um time muito sólido taticamente. Vi hoje o jogo do Flamengo e do Fluminense, e era impressionante a desorganização - dos dois times, não de um ou de outro. Tinha momentos em que os dois times se acumulavam com 12, 13 jogadores em uma faixa de 10 metros, uma bagunça completa, não surpreende que o Fluminense tenha ganhado, de uma bagunça completa, qualquer resultado é possível. Hoje, o time mais bem organizado no Brasil somos nós. Pode faltar em certos momentos a criação de grandes chances, mas olha o que aconteceu uma vez que tivemos um expulso, o Santos se abriu um pouquinho e criamos um monte de chances, estavam completamente fechados desde o início.

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Todo jogador oscila, Il Palestrino. Pode ser o Danilo, pode ser o Rony, pode ser o Dudu, todo jogador oscila. Há um mês, um mês e meio, pessoal tava reclamando do Dudu dizendo que desde o mundial não fazia nada, hoje é o principal do time. Em julho, agosto, Rony foi o melhor do time, mas teve meses em que ele não esteve bem tecnicamente. Veiga era tido como o melhor do time, e entre a convocação do Danilo (e não convocação do Veiga) e a lesão na Libertadores, foi muito mal tecnicamente. Weverton passou as partidas entre Juventude, Athletico, Red Bull, Athletico tendo defendido uma bola de sete chutes, e levado seis gols (isso é, defendeu, por quatro jogos, 14% das bolas, o que ia no gol entrava).

Se a gente dizer um pouquinho de esforço, só um pouquinho, a gente consegue destruir qualquer jogador por fase ruim. Esse ano, Dudu, Rony, Veiga, Danilo, Weverton, que são basicamente os pilares do time junto com o Gomez, todos já viveram fase ruim. Talvez os que viveram menos fases ruins esse ano tenham sido Scarpa e Gomez, o que não impediu que levassem muita crítica em certos jogos.

É óbvio que a gente pode ocasionalmente criticar um ou outro jogador, mas a gente tem que aceitar como natural que jogadores vivam fases melhores e piores. Isso não pode servir de razão para a gente passar a falar que jogador X se deslumbrou, que jogador Y quer ir pra Europa, ou enfim, passar a inferir nexos causais pra um negócio que, na prática, é normal: todo jogador tem fases melhores e piores. Na minha opinião, por sinal, muito da nossa eliminação para o Ahtletico acontece pela falta que faz ter ou não ter o Danilo no time.

Na minha opinião, nós, como torcedores, fazemos muito melhor o nosso papel quando apoiamos do que quando encontramos problemas, como encontramos com certos jogadores. Mas enfim, vai de torcedor pra torcedor, se você acha que é bom para o Palmeiras, ou mesmo indiferente, a atitude da torcida em relação à fase ruim de seus jogadores, você tem todo direito de criticar. Eu só penso que é mais importante que a gente apoie, em especial com os nossos jovens, que são os nossos ativos mais valiosos. A título de exemplo, o Enzo Fernandez saiu do River com a torcida dizendo que ele não faria falta, que ele não estava mais jogando nada. Pisou no Benfica, pessoal acha um absurdo que tenham contratado tão barato. Jovem é assim, como jogador rodado também é, todo mundo oscila. A questão é que com jovem, como boa parte da torcida não sabe o que esperar, pessoal tem menos paciência. E eu acho que nós deveríamos ter mais. É o primeiro momento de oscilação do Danilo em quase três anos. Dá pra ter alguma paciência, não?

Sobre a parte em negrito, acho que eu sou uma das poucas pessoas que, com relação a um tópico específico, que todos sabem qual é (uso da base), reclamo mais aqui. Mas com relação a variação e evolução do trabalho, discordo bastante, acho o Palmeiras um time muito sólido taticamente. Vi hoje o jogo do Flamengo e do Fluminense, e era impressionante a desorganização - dos dois times, não de um ou de outro. Tinha momentos em que os dois times se acumulavam com 12, 13 jogadores em uma faixa de 10 metros, uma bagunça completa, não surpreende que o Fluminense tenha ganhado, de uma bagunça completa, qualquer resultado é possível. Hoje, o time mais bem organizado no Brasil somos nós. Pode faltar em certos momentos a criação de grandes chances, mas olha o que aconteceu uma vez que tivemos um expulso, o Santos se abriu um pouquinho e criamos um monte de chances, estavam completamente fechados desde o início.

Só falou verdades 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..