Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
PALMEIRENSE VERDADEIRO

Próximos 5 jogos do Palmeiras

Posts Recomendados

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/09/21/lider-palmeiras-inicia-reta-final-de-brasileiro-veja-os-proximos-jogos-e-simule-os-confrontos.ghtml

O campeonato se desenvolve jogo a jogo.Já imaginou se vencermos o Galo , em qual jogo poderemos comemorar o Hendeca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não será fácil e nem simples, porém, analisando a matemática, caso o Palmeiras consiga o mesmo aproveitamento do primeiro turno nesse recorte, já obriga o Inter a vencer TODAS as partidas restantes, coisa bem improvável de acontecer.

Conseguimos 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota, isso da 24 pontos.
Caso o Inter empate apenas uma, já nos possibilita fazer 22 pontos, caso empatem uma e percam uma, o que é bem plausível, mesmo considerando que eles deslanchem de vez daqui pro final, bateriam 77, e aí, precisaríamos de +21 pontos (ex: 7V4D) pra batemos 78.  

Isso considerando somente a briga entre esses dois times, E, que o campeonato seja disputado até a última rodada, porém o histórico mostra que normalmente o campeonato é decidido na penúltima ou antepenúltima rodada, pelo simples fato dos vices cansarem de correr atrás de quem esta na liderança, por isso sempre terminam com 72~74 pontos.

Porém, reforçando, não será NADA fácil, os jogos agora tendem a complicar, todos serem com placar apertado, portanto, CABEÇA FRIA E CORAÇÃO QUENTE.

Editado por xHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando uma grande besteira, mas acho que o nervosismo dos próximos 11 jogos deve ser muito maior para os times que estão tentando perseguir o Palmeiras do que para o próprio Palmeiras.

Explico.

Em razão da vantagem de pontos que o Palmeiras acumulou ao longo do campeonato e com cada vez menos rodadas para acabar, os concorrentes precisam fazer uma campanha perfeita. A cada deslize dos adversários (nesse caso empate já é um péssimo resultado), a vantagem do Palmeiras aumenta pois diminui uma rodada, enquanto que um eventual deslize do Palmeiras, apesar de diminuir a vantagem de pontos também diminui uma rodada, mas ainda sim mantém o time ainda na primeira colocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Posso estar falando uma grande besteira, mas acho que o nervosismo dos próximos 11 jogos deve ser muito maior para os times que estão tentando perseguir o Palmeiras do que para o próprio Palmeiras.

Explico.

Em razão da vantagem de pontos que o Palmeiras acumulou ao longo do campeonato e com cada vez menos rodadas para acabar, os concorrentes precisam fazer uma campanha perfeita. A cada deslize dos adversários (nesse caso empate já é um péssimo resultado), a vantagem do Palmeiras aumenta pois diminui uma rodada, enquanto que um eventual deslize do Palmeiras, apesar de diminuir a vantagem de pontos também diminui uma rodada, mas ainda sim mantém o time ainda na primeira colocação.

Mas isso também vale para o Palmeiras. Por exemplo, se perdermos hoje (Deus me livre!) e Inter, Fluminense e cheiro ganharem, já joga uma pressão pra cima de nós. Além disso, vai começar na imprensa o papo de "pipocada", de "se perder será a maior vergonha de todos os tempos" e todo aquele papinho que a gente já conhece que gera pressão e desestabiliza.

Na minha visão, o Palmeiras está muito mais pressionado do que os demais. Mas muito mais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas isso também vale para o Palmeiras. Por exemplo, se perdermos hoje (Deus me livre!) e Inter, Fluminense e cheiro ganharem, já joga uma pressão pra cima de nós. Além disso, vai começar na imprensa o papo de "pipocada", de "se perder será a maior vergonha de todos os tempos" e todo aquele papinho que a gente já conhece que gera pressão e desestabiliza.

Na minha visão, o Palmeiras está muito mais pressionado do que os demais. Mas muito mais mesmo.

Sim. Se, por exemplo, o Inter perde o gás nas próximas rodadas e termina em terceiro ou quarto, ainda saem do campeonato aplaudidos e com clima de dever cumprido. Pra gente só resta vencer ou vem crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não poder usar o Allianz contra Avai e principalmente os bambis, me desapontou. 

Sei que é o ônus de uma Arena excelente e tal... não há mais nada a debater sobre isso.. mas não deixo de ficar puto. Especialmente no choque rei... pode ser rodada que define se seremos ou não campeões Brasileiro...e perdemos nosso estádio. 

Tomara que a pontuação na tabela não esteja apertada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não poder usar o Allianz contra Avai e principalmente os bambis, me desapontou. 

Sei que é o ônus de uma Arena excelente e tal... não há mais nada a debater sobre isso.. mas não deixo de ficar puto. Especialmente no choque rei... pode ser rodada que define se seremos ou não campeões Brasileiro...e perdemos nosso estádio. 

Tomara que a pontuação na tabela não esteja apertada. 

Quanto a isso nem me preocupo, o Palmeiras está jogando mto bem fora do Allianz, aliás, continua invicto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..