Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
PALMEIRENSE VERDADEIRO

Próximos 5 jogos do Palmeiras

Posts Recomendados

18 horas atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Pronto, faltam 8 rodadas.

24 pontos em disputa, se o Inter ganhar todas chega 78, Florminense 75.

Então precisamos de 13 pontos em 8 jogos. 

Se Palmeiras e Inter empatarem em 78 pontos, nós somos campeões. 

O Inter teria vencido os 8 jogos e a gente 4. 
Hoje eles tem 5 vitórias a menos. 
Pontuação empatada, o primeiro critério de desempate seria o número de vitórias... 

Matematicamente somos Hendecacampeão se vencermos mais 4 jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se mais alguém é assim mas esse negócio de ficar vendo as rodadas que restam me dá uma ansiedade do kct e eu estou evitando kkk

 

E mesmo com essa vantagem eu só vou ficar tranquilo mesmo a hora que o título for confirmado, e se Deus quiser vai ser. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Martoni said:

Não sei se mais alguém é assim mas esse negócio de ficar vendo as rodadas que restam me dá uma ansiedade do kct e eu estou evitando kkk

 

E mesmo com essa vantagem eu só vou ficar tranquilo mesmo a hora que o título for confirmado, e se Deus quiser vai ser. 

 

 

Em 2016 sim, hj em dia eu tô tranquilo até demais.  E após 2016, nem aquele brasileiro de 2009 me abala rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Se Palmeiras e Inter empatarem em 78 pontos, nós somos campeões. 

O Inter teria vencido os 8 jogos e a gente 4. 
Hoje eles tem 5 vitórias a menos. 
Pontuação empatada, o primeiro critério de desempate seria o número de vitórias... 

Matematicamente somos Hendecacampeão se vencermos mais 4 jogos. 

Futebolisticamente, acho que com mais 3 vitórias o caneco é nosso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

Futebolisticamente, acho que com mais 3 vitórias o caneco é nosso...

É um fato... 

Com mais 9 pontos, chegamos a 75. 
O Inter precisaria de 22 pontos, para somar 76 ... Ou seja, se vencermos 3, e ainda perdermos as outras 5 ( sem empatar nenhuma ), o Inter precisaria vencer 7 e empatar 1. 
E o Fluminense teria que vencer as 8. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

É um fato... 

Com mais 9 pontos, chegamos a 75. 
O Inter precisaria de 22 pontos, para somar 76 ... Ou seja, se vencermos 3, e ainda perdermos as outras 5 ( sem empatar nenhuma ), o Inter precisaria vencer 7 e empatar 1. 
E o Fluminense teria que vencer as 8. 

Tem como ser campeão em cima das trikas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luke-El disse:

Tem como ser campeão em cima das trikas?

 

Se o Palmeiras tirar mais 6 pontos, a vantagem iria a 18 pontos... faltando 18 em disputa em 6 jogos. Nesse cenário abriríamos 7 vitórias a mais, faltando 6 jogos, eles poderiam igualar a pontuação porém não esse critério. 

Se o Palmeiras vencer o Atlético GO em Goiânia, o Inter perder no Beira Rio para o Goiás e no Engenhão para o Botafogo, o Palmeiras é matematicamente campeão caso vença o choque-rei. 

Porém... 

Jogamos contra os bambis no domingo, 16 horas... e o Inter joga contra o Botafogo as 18 ... 

Jogo deles contra o Goiás é atípico por ser as 11 horas... e também é o tipo de adversário chato pra eles, pq vai recuar as linhas e dar a bola, o Inter tem dificuldade com isso de propor o jogo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que mais duas vitórias e já era, não matematicamente ainda, mas pela lógica, claro que vou torcer pra bater 90 pontos.

Com 72 pontos inter e Flu só poderiam perder mais uma cada (gaúchos teriam que vencer 6 e mais um empate e cariocas teriam que vencer 7) e não acredito que nenhum deles vá bater 70 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Se o Palmeiras tirar mais 6 pontos, a vantagem iria a 18 pontos... faltando 18 em disputa em 6 jogos. Nesse cenário abriríamos 7 vitórias a mais, faltando 6 jogos, eles poderiam igualar a pontuação porém não esse critério. 

Se o Palmeiras vencer o Atlético GO em Goiânia, o Inter perder no Beira Rio para o Goiás e no Engenhão para o Botafogo, o Palmeiras é matematicamente campeão caso vença o choque-rei. 

Porém... 

Jogamos contra os bambis no domingo, 16 horas... e o Inter joga contra o Botafogo as 18 ... 

Jogo deles contra o Goiás é atípico por ser as 11 horas... e também é o tipo de adversário chato pra eles, pq vai recuar as linhas e dar a bola, o Inter tem dificuldade com isso de propor o jogo... 

Entendi 

Nessa possibilidade então, teríamos que tecnicamente não comemorar,mas espera o Inter jogar, contra o Botafogo!

Então acho que vai ser contra o avai 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luke-El disse:

Entendi 

Nessa possibilidade então, teríamos que tecnicamente não comemorar,mas espera o Inter jogar, contra o Botafogo!

Então acho que vai ser contra o avai 

 

 

 

 

Nosso próximo jogo é chato, o Atlético GO é chato em casa... venceu facilmente gambás e bambis, venceu o Fluminense virando de 0 a 2 pra 3 a 2... perdeu de 2 a 1 pro Inter, mas um resultado meio enganoso.... nós somos muito fortes fora de casa, mas é um jogo chato...  Depende também do Inter, que é um time que perde muito pouco, mas também empata bastante... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Nosso próximo jogo é chato, o Atlético GO é chato em casa... venceu facilmente gambás e bambis, venceu o Fluminense virando de 0 a 2 pra 3 a 2... perdeu de 2 a 1 pro Inter, mas um resultado meio enganoso.... nós somos muito fortes fora de casa, mas é um jogo chato...  Depende também do Inter, que é um time que perde muito pouco, mas também empata bastante... 

Chato e o palmeiras 

Esse time nao vai querer perder a invencibilidade fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Chato e o palmeiras 

Esse time nao vai querer perder a invencibilidade fora

 

4 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Se o VAR e nem a arbitragem "ser chata" tem como ganhar sim do 18º time do campeonato e na zona da degola.

Somos favoritos. Vencemos Santos na Vila, Gambás em Itaquera, Bambis no Morumbi, Atlético no Mineirão... temos a melhor campanha como visitante da história do Brasileirão... 
Só quis dizer que não são 3 pontos garantidos... digamos que acabe empatado, não é parmeirada ou coisa assim... 

Assim como o Inter pode ter um jogo mais chato do que a tabela indica contra o Goiás... e nesse ponto a tensão é deles... primeiro pq perder pontos agora pode enterrar de vez qualquer matemática pelo título, mas segundo ( e principalmente ) pq o G4 não tá tão garantido assim... se os gambás perderem a Copa do Brasil, já estão ali na cola pelo G4, Fluminense tá ali também, enfim... eles ainda disputam um G4... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..