Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
PALMEIRENSE VERDADEIRO

Próximos 5 jogos do Palmeiras

Posts Recomendados

Sensação de que esse é o campeonato mais longo da história hahahaha

Espero que esse título chegue, e, se chegar, que seja o quanto antes. Assim dá para dar férias mais longas ao elenco e quem sabe botar o Endrick pra jogar alguns minutos.

E na boa, se vier o caneco, Abel se torna o maior pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tava apreensivo. Mas com essa vitoria de ontem, agora é só saborear o momento e esperar chegar o jogo do Titulo.

2016 Foi pegado daquele jeito, lembro do santos e flamengo na cola ponto a ponto jogo a jogo. Passamos por aquilo, 2018, mesma coisa praticamente com os mulambos.. 

Agora esquece, Nós sofremos demais! Estava pensando, pra que toda essa aflição? Não sabia que o Time ainda não havia perdido fora de casa no Brasileiro! Quantas derrotas temos no brasileiro?

Sabemos que aqui nunca se canta vitoria antes da hora. O Que quero dizer, é que podem deixar a afliação de lado, e ,pelo menos eu, pela primeira vez, estou desfrutando de um brasileirão sem agonia, pelo menos de ontem em diante. hehe

Avanti Palestra, faltam 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de vencer o galo na raça, 7 vitórias 'bastam'. 

Futebol é imprevisível e nenhum adversário deve ser subestimado, os caras vão jogar com sangue nos olhos contra o verdão.  Temos duas pedrinhas no sapato na sequência da competição, times que sabem de fato jogar contra o Palmeiras: São Paulo e Athletico. 

Mas se continuar jogando sério, temos fortes chances de erguer o caneco contra o Fortaleza. Aí meus amigos, é férias pra quem precisa... Tchau Scarpinha, vai deixar saudades e jogar com o Sub20 os três últimos jogos. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Fercas disse:

Na minha opinião, mais 6 vitórias e o Palmeiras leva esse caneco, acho improvável o vice fazer mais de 77 pontos...

Acho que o vice não chega a 70 pontos. 

Minha conta são 74 pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Inter não pontue contra: Flamengo, Ceará, Athlético e Palmeiras. e Fluminense perca pra Corinthians e Ceará. vamos até o final ponto a ponto... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fercas disse:

Na minha opinião, mais 6 vitórias e o Palmeiras leva esse caneco, acho improvável o vice fazer mais de 77 pontos...

Após a rodada de ontem, 6 vitórias e 4 empates nos dá o título matematicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Galisteu said:

Depois de vencer o galo na raça, 7 vitórias 'bastam'. 

Futebol é imprevisível e nenhum adversário deve ser subestimado, os caras vão jogar com sangue nos olhos contra o verdão.  Temos duas pedrinhas no sapato na sequência da competição, times que sabem de fato jogar contra o Palmeiras: São Paulo e Athletico. 

Mas se continuar jogando sério, temos fortes chances de erguer o caneco contra o Fortaleza. Aí meus amigos, é férias pra quem precisa... Tchau Scarpinha, vai deixar saudades e jogar com o Sub20 os três últimos jogos. 

 

 

 

18 minutes ago, Alan. said:

Após a rodada de ontem, 6 vitórias e 4 empates nos dá o título matematicamente.

5 vitórias bastam, chegaríamos a 75 pontos. Pra chegar a 75 o Fluminense teria que vencer 8 e o Inter 8 + 1 empate. Faltam 10 rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

 

5 vitórias bastam, chegaríamos a 75 pontos. Pra chegar a 75 o Fluminense teria que vencer 8 e o Inter 8 + 1 empate. Faltam 10 rodadas.

Com escusas pela indelicadeza, repetirei com destaque em letras garrafais:

Após a rodada de ontem, 6 vitórias e 4 empates nos dá o título MATEMATICAMENTE.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Para garantir a taça, 5 vitórias e 3 empates bastam!

Independente dos resultados dos adversários. 

Fluminense pode chegar a, no máximo, 81 pontos e não temos mais confronto direto. Portanto, 78 pontos não nos dão o título "independente dos resultados dos adversário". Na prática é outra coisa, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente precisamos de 8 vitórias no restante dos jogos, pés no chão, ainda tem muito campeonato, estava vendo os brasileiros dos anos anteriores, em 2020 os bambis estavam a 6 pontos nessa rodada do segundo colocado, acredito que pós episódio do Diniz com Tchê Tchê as coisas desandaram, então, ainda tem muito chão, ótima vitória ontem, vitória que deu uma baita moral pro grupo, ganhamos do poderoso Atlético e de uma arbitragem muito da horrorosa, continuar na pegada de todo jogo ser faca entre os dentes, e unir forças, time/torcida, que se Deus quiser na rodada 38 ainda estaremos na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Alan. said:

Com escusas pela indelicadeza, repetirei com destaque em letras garrafais:

Após a rodada de ontem, 6 vitórias e 4 empates nos dá o título MATEMATICAMENTE.

 

Eu entendi, matematicamente é essa a conta em um cenário extremamente improvável em que o Fluminense do Diniz conseguiria 10 vitórias seguidas, porém, se baseando na realidade e considerando os índices de aproveitamento dos times até aqui:

5 vitórias bastam, chegaríamos a 75 pontos. Pra chegar a 75 o Fluminense teria que vencer 8 e o Inter 8 + 1 empate. Faltam 10 rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..