Ir para conteúdo

Fritz

Abel Ferreira recebe o título de cidadão paulistano

Posts Recomendados

Eu acabei de passar de carro em frente a Câmara Municipal e vi que tinha pessoas vestindo a camisa do Palmeiras. Agora eu entendi a razão.

Parabéns, mestre Abel Ferreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emocionante. 

Se tem algo que nós Palmeirenses estamos  fazendo bem é cuidar do nosso técnico. 

Tenho plena convicção de que ele fica por muito tempo aqui.  Isso que foi feito vale muito mais que uma pilha de dinheiro ( algo que ele já tem e com todo mérito).

Parabéns Abel Ferreira!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pazinatto disse:

Emocionante. 

Se tem algo que nós Palmeirenses estamos  fazendo bem é cuidar do nosso técnico. 

Tenho plena convicção de que ele fica por muito tempo aqui.  Isso que foi feito vale muito mais que uma pilha de dinheiro ( algo que ele já tem e com todo mérito).

Parabéns Abel Ferreira!!!!

 

3 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Tomara que este título o faça ficar, pelo menos, uns 5 anos ainda por aqui, mas se ficar 10, não será ruim também. 🤔

Ele já disse várias vezes que não procura somente dinheiro.

Ele quer se sentir bem e estar em um clube que dê condições de disputar títulos. E o Palmeiras oferece isso pra ele.

Acho que só um grande europeu ou um mediano que tenha estrutura ou uma seleção de nível pra tira lo daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..