Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

NO inicio do jogo era para ter expulsado acho que o JAIR 

ele pisou igualzinho o scarpa quando foi expulso, 

o dele ainda arrastou alguns centímetro para frente.

 

e o MILAGRE QUE FALEI NO TÓPICO DO JOGO ACONTECEU.

mas foi sufrido tava olhando os melhores lances PALMEIRAS TEVE 3 a bola cruzada do mayke para dudu, o gol, e o gol impedido do KUCE.

e isso em 5 minutos de video do RGT foi 1 minutos de lance do palmeiras e 4 do atletico foi pesado o jogo.

 

mas vencemos

 

agora vendo os reacts de algusn torcedores QUE DIABO FOI AQUELE GOL ANULADO? o cara toma a bola toca LEGALLL SEM IMPEDIMENTO e faz o gol.

ta na regra PALMEIRAS NÃO PODE FAZER 2 GOLS NO MINERÃO? SERÁ?

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, herick1987 disse:

Transmissão bizarra da rgt hj, Cleber Machado perdidaço, câmeras fazendo merda e não mostrando o lance corretamente em bola na trave nossa, Caio com comentários mais do mesmo e Richarlyson lembrando dos bambis campeões a 15 anos atrás pqp... Péssima direção de transmissão, péssima direção de imagens, foi a pior transmissão que já vi na vida.

 

6 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Hoje foi tenso.

Nem a Redetv faria uma transmissão tão porca como a rgt fez.

E vendo como foi a bandidagem no apito dá pra pensar que essa transmissão nojenta não foi só coincidência.

 

E ao final do jogo, eu coloco no SporTV e o apresentador inicia o programa dizendo que, para ele, a vitória do palmeiras foi injusta.

Padrão globo de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lomba - pegou demais! 10 
Rocha - cresceu ao longo do jogo, apanhou muito do Keno, o Mayke cobriu, no final foi bem - 7
Kusevic - jogo firme, não cobriu tão bem o rocha - 8 
Murilo - anulou Hulk, fez o gol - 10 
Piquerez - começou bem mal, foi crescendo durante o jogo - 8
Mayke - mais uma partidaça! jogador de muito vigor, ajudou demais na direita - 9
Luan - entrou numa fogueira e foi muito bem, armou uma bola pro Mayke jogar pro Dudu, chegou no ataque, gostei muito - 9 
Atuesta - lampejos de bons lances, chegou bem em alguns momentos, cansou muito - 7 
Scarpa - parecia dormindo, quando acordou, saiu nosso gol, se doou muito ao time, vai deixar saudades - 8
Dudu - jogou mais avançado e centralizado, muito bem no jogo, poderia ter aberto o placar pra gente, mas no geral foi ótimo - 9 
Rony - jogo muito pegado, ficou muito isolado, mas sempre importante - 7

Breno Lopes - entrou muito ligado, criou chances, ajudou na defesa - 9 
Navarro - entrou muito bem, ligado e brigador, criou o gol mal anulado - 8
Tabata - ainda num ritmo mais devagar do que o resto do time - 7
Garcia - entrou afobado, ajudou na defesa - 7 
Jorge - sem nota

Abel e Comissão - 10! time retalhado conseguiu entrar muito bem no jogo.

Arbitragem - que coisa nojenta! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Minha primeira observação - o jogo foi desenvolvido como eu já esperava e isso eu postei no tópico.

Segunda observação : poucos viram ,mas,eu vi um Atuesta cumprindo bem com suas funções.Não estava entre os meus "indicados" no tópico que antecedia ao jogo.

Terceira Observação : Os que criticam ao Anderson Barros ,são os pessimistas que desfilaram suas frustrações ,até uns parecendo que não conhecem a história de superação que faz nosso clube vivo por mais de um século. O grupo está muito bem formado sim. Ainda nos "sobraram" jogadores como Vanderlan,Endrick e Miguelito Merentiel,que poderiam ter entrado ,caso tivesse precisado.

Quarta observação :quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos. Nota 10 para todos, exatamente por serem homens que merecem respeito.

Quinta observação:Antes ,tinhamos que ganhar do adversário e da arbitragem de campo. Agora, além dos citados ,precisamos tamem ganhar da quadrilha da cabine do VAR.

Nem preciso citar os lances que eles nos prejudicaram, porque todos viram.

Vou deixar somente uma pergunta:por que só o Danilo é expulso ,num tipo de falta que acontece em todos os jogos contra os nossos jogadores, sem que o VAR  chame para apresentar o vermelho?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Bom dia! 

Minha primeira observação - o jogo foi desenvolvido como eu já esperava e isso eu postei no tópico.

Segunda observação : poucos viram ,mas,eu vi um Atuesta cumprindo bem com suas funções.Não estava entre os meus "indicados" no tópico que antecedia ao jogo.

Terceira Observação : Os que criticam ao Anderson Barros ,são os pessimistas que desfilaram suas frustrações ,até uns parecendo que não conhecem a história de superação que faz nosso clube vivo por mais de um século. O grupo está muito bem formado sim. Ainda nos "sobraram" jogadores como Vanderlan,Endrick e Miguelito Merentiel,que poderiam ter entrado ,caso tivesse precisado.

Quarta observação :quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos. Nota 10 para todos, exatamente por serem homens que merecem respeito.

Quinta observação:Antes ,tinhamos que ganhar do adversário e da arbitragem de campo. Agora, além dos citados ,precisamos tamem ganhar da quadrilha da cabine do VAR.

Nem preciso citar os lances que eles nos prejudicaram, porque todos viram.

Vou deixar somente uma pergunta:por que só o Danilo é expulso ,num tipo de falta que acontece em todos os jogos contra os nossos jogadores, sem que o VAR  chame para apresentar o vermelho?

 

Foi o melhor jogo do Atuesta no Palmeiras. Taticamente perfeito. Ainda sofreu um penal.

E com certeza foi o jogo o qual ele mais apanhou na carreira. Penso que escolheram ele para bater por ser o mais frágil na aparência. Sofreu uma falta duríssima do Zaracho logo no início e não se intimidou. E continuou apanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim aqui ver se alguém falou sobre a atuação do Atuesta... 

 

Em condições "normais" ele teria cavado duas expulsões e sofrido um pênalti, só eu achei que ele jogou muito bem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mundoverde disse:

Foi o melhor jogo do Atuesta no Palmeiras. Taticamente perfeito. Ainda sofreu um penal.

E com certeza foi o jogo o qual ele mais apanhou na carreira. Penso que escolheram ele para bater por ser o mais frágil na aparência. Sofreu uma falta duríssima do Zaracho logo no início e não se intimidou. E continuou apanhando

Todo jogador que estiver ou um dia vier jogar no Palmeiras ,precisam aprender a ter a coragem de um Rony ou um Dudu, entre outros tantos exemplos da nossa História.

Rony e Dudu,já fazem parte da nossa história . como guerreiros que são, daí minha citação a eles. E no capítulo de ontem, Murilo foi o nosso Gustavo Gomez da vez. Percebo que o Atuesta de ontem, foi um Atuesta com o comprometimento imposto pelo Abel Ferreira para quem joga no Palmeiras. Para ele ,em primeiro lugar vem o homem, depois o jogador de bola. Sobre lições de caráter. os mais velhos podem aprender muito com o Endrick . O Atuesta aos poucos começa a ser o novo Kusevic, que ontem também fez uma partida impecável. Quando digo também,é porque o Kusevic, já faz alguns jogos com a produtividade em nível de titular se não fosse o Murilo o ocupante hoje da posição que ele tem que disputar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado foi ouvir o silêncio do Cléber quando os lances eram reprisados, principalmente o do Atuesta, aí vem a pérola do imbecil comentarista de arbitragem que briga com a imagem!  Hoje foi lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Vim aqui ver se alguém falou sobre a atuação do Atuesta... 

 

Em condições "normais" ele teria cavado duas expulsões e sofrido um pênalti, só eu achei que ele jogou muito bem? 

 

29 minutos atrás, mundoverde disse:

Foi o melhor jogo do Atuesta no Palmeiras. Taticamente perfeito. Ainda sofreu um penal.

E com certeza foi o jogo o qual ele mais apanhou na carreira. Penso que escolheram ele para bater por ser o mais frágil na aparência. Sofreu uma falta duríssima do Zaracho logo no início e não se intimidou. E continuou apanhando

 

14 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Todo jogador que estiver ou um dia vier jogar no Palmeiras ,precisam aprender a ter a coragem de um Rony ou um Dudu, entre outros tantos exemplos da nossa História.

Rony e Dudu,já fazem parte da nossa história . como guerreiros que são, daí minha citação a eles. E no capítulo de ontem, Murilo foi o nosso Gustavo Gomez da vez. Percebo que o Atuesta de ontem, foi um Atuesta com o comprometimento imposto pelo Abel Ferreira para quem joga no Palmeiras. Para ele ,em primeiro lugar vem o homem, depois o jogador de bola. Sobre lições de caráter. os mais velhos podem aprender muito com o Endrick . O Atuesta aos poucos começa a ser o novo Kusevic, que ontem também fez uma partida impecável. Quando digo também,é porque o Kusevic, já faz alguns jogos com a produtividade em nível de titular se não fosse o Murilo o ocupante hoje da posição que ele tem que disputar.

Nós vimos a mesma atuação do nosso até ontem contestado jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapaziada.

RGT é parcial, tendenciosa e manipula a transmissão. Mostra mil vezes um lance contra e não mostra nada lances a favor do patinho verde.

Arbitragem: dois critérios para lances similares. Entradas no tornozelo para expulsão, pênalti não dado e sequer revisado, gol anulado por falta do Gasparzinho.

Enfim, o lema que incomoda tanto a imprensa é atual e corretíssimo: "contra tudo e contra todos".

Abraço e segue o líder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vim pra fazer menção ao Lomba e Atuesta, top top pan pan pan

Parabens atuestinha continue assim, vem melhorando..

Agorao quando entra Navarro me tira a alegria até na vitoria, é incrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Só vim pra fazer menção ao Lomba e Atuesta, top top pan pan pan

Parabens atuestinha continue assim, vem melhorando..

Agorao quando entra Navarro me tira a alegria até na vitoria, é incrivel

Eu acho que o Navarro fez bem o papel ali de prender a bola no ataque ontem. Claro que a função é meter gol, mas foi boa a entrada dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Só vim pra fazer menção ao Lomba e Atuesta, top top pan pan pan

Parabens atuestinha continue assim, vem melhorando..

Agorao quando entra Navarro me tira a alegria até na vitoria, é incrivel

Poxa.  Achei que o Navarro entrou bem ontem.  Roubou pelo menos 2 bolas que resultaram ( uma em gol mal anulado ) e outro em um ataque promisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Vim aqui ver se alguém falou sobre a atuação do Atuesta... 

 

Em condições "normais" ele teria cavado duas expulsões e sofrido um pênalti, só eu achei que ele jogou muito bem? 

 

 

Joga muito, monstro... nunca critiquei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..