Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Coritiba - Pós-jogo

Posts Recomendados

 

             Tem muita coisa positiva do jogo de ontem mas uma coisa que eu gostei demais foi o preparo físico do elenco que finalmente está ficando do jeito que nós sempre pedimos, o Palmeiras está correndo do começo ao fim do jogo do mesmo jeito, tudo bem que houve substituição mas mesmo os que ficaram estavam correndo muito, Danilo deu uns piques absurdos nos últimos minutos de jogo que parecia que estava dopado, muito impressionante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

622_1203d94d-2940-3859-972f-1b2847b0a210

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando o Abel afirmar que conversou com o Endrick e que ele precisa jogar para o time, você aparecerá aqui falando que o Abel está certo.

Como o @Fercas e o @GreenForce sempre alertaram, tu é safado, parça protetor de jogadores para ganhar um copo de whisky. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GreenForce disse:

o jogo já estava resolvido,eu faria a mesma coisa, iria pra cima mesmo, se faz o gol cairia o mundo🤣, isso mostra que ele tem personalidade e não tem medo de tentar jogadas, se tivesse empatado ele iria passar a bola.

Eu queria ver você afirmar tudo isso, se o autor da jogada fosse o Veiga... 

Apareceria afirmando que se fosse o Valdivia, ele driblaria o time inteiro e ficaria em cima da linha do gol, mas passaria para um companheiro em um passe mágico, digno de um camisa 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

o Pelé praticou sempre o futebol coletivo. Poucos nos dias de hoje o viram jogar. Tive o privilégio de vê-lo jogar alguma vezes. E posso afirmar que se ele fosse um individualista teria feito mais gols de que fez. Não bateu os penaltis e nem as faltas, todas as vezes que esteve em campo. Muito se fala de seus gols ,mas, não se fala das suas  assistências. Não sei a quantidade delas ,mas, acredito que nenhum jogador tenha chegado perto das que ele fez. Seus companheiros de ataque nunca se queixaram da bola não chegar para eles. Uma pena que ele não tenha jogado nenhuma vez pelo Palmeiras. Mas, foi um atleta que os torcedores do mundo inteiro e de todos os clubes que o viram jogar, o reverenciam como o jogador mais diferente do futebol de todos os tempos. O melhor de todos os tempos. Tudo isso que eu coloquei ,para falar que o Endrick não é o Pelé ,mas,pode fazer uma carreira bem superior a muitos que pensam ser novos Pelés. Do alto de quem já vê futebol desde 1958, posso afirmar: Pelé e Endrick ,são fenômenos de épocas diferentes. São pessoas diferentes. Não se pode exigir que o Endrick seja já aos 16 anos  carreira que Pelé construiu em 15 anos de melhor jogador do mundo. 

O @GreenForce também viu o Pelé jogar e fala que o Pelé não era tudo isso, era obra de marketing, mesmo naquela época não existindo marketing.

Também afirmou que Edu Bala era do mesmo nível do Édson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Quando o Abel afirmar que conversou com o Endrick e que ele precisa jogar para o time, você aparecerá aqui falando que o Abel está certo.

Como o @Fercas e o @GreenForce sempre alertaram, tu é safado, parça protetor de jogadores para ganhar um copo de whisky. 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu queria ver você afirmar tudo isso, se o autor da jogada fosse o Veiga... 

Apareceria afirmando que se fosse o Valdivia, ele driblaria o time inteiro e ficaria em cima da linha do gol, mas passaria para um companheiro em um passe mágico, digno de um camisa 10.

Veiga? nem dava pq essa jogada foi com velocidade,  O Endrick é rápido e nao tem verme🤣 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2022 em 13:45, Bruno_Palestra disse:

O @GreenForce também viu o Pelé jogar e fala que o Pelé não era tudo isso, era obra de marketing, mesmo naquela época não existindo marketing.

Também afirmou que Edu Bala era do mesmo nível do Édson. 

Quer aloprar o Palmeirense verdadeiro hein 🤣,  do que eu vi    eu não acho que ele era tão bom de passe não,   mas como era o Pelé o pessoal nem ligava, por tudo que ele já tinha feito antes,  a qualquer momento ele poderia fazer algo incrível , era estranho pq do nada acontecia algo nele e dava tudo certo sua jogada, parecia mágica, realmente ele não era fominha, quando poderia passar tocava para o outro fazer o gol . Em relação a  comparar com Endrick ou outro jogador são épocas diferentes , posições diferentes , estilos diferentes cada um com sua importância em sua época

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..