Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Atlético-GO x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Partida abaixo da média, alguns jogadores como Dudu, Rocha e Piquerez estavam num dia bem ruim hoje, erraram quase tudo que tentaram, parecia que comeram uma feijoada.

Abel também foi mal, demorou pra mexer e quando mexeu, mexeu errado, era para ter entrado com Tabata ou Atuesta no lugar do Scarpa, não o Navarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Partida abaixo da média, alguns jogadores como Dudu, Rocha e Piquerez estavam num dia bem ruim hoje, erraram quase tudo que tentaram, parecia que comeram uma feijoada.

Abel também foi mal, demorou pra mexer e quando mexeu, mexeu errado, era para ter entrado com Tabata ou Atuesta no lugar do Scarpa, não o Navarro.

Atuesta suspenso de resto concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da partida que fizemos, assisti depois dos 15 do primeiro tempo... Conseguimos fazer um gol de bola parada(que é forte da equipe), mas demos muitas chances ao adversário no mano a mano antes do nosso gol e o adversário conseguiu empatar com as substituições, aí vem Navarro e Wesley pra ganhar o jogo, concordo que o Dudu não jogou nada hoje, mas não tem como não criticar colocar Navarro todo santo jogo volta a dar chances ao Lopez pelo o menos....1 ponto fora de casa ok, jogo ruim, temos de voltar e descontar os pontos perdidos hoje em casa!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte do campeonato. O time deles é forte em casa e o Palmeiras não jogou bem. 

 

Agora, não dá pra entender a insistência com o Navarro. Esse cara já deu, ou melhor, não deu em nada! Chega Abel, não adianta insistir. Tem o Flaco e o Merentiel no banco que já mostraram muito mais em pouco tempo do que o Navarro em 1 ano. Colocar ele em campo é um alívio proa adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o time não foi bem de maneira geral, acontece.

Vínhamos de cinco vitórias seguidas e o empate hoje como resultado não foi ruim, estamos dez pontos na frente. Atlético/Go lá é chatinho.

Só queria comentar que o Murilo está me lembrando o Mina, tanto nas bolas aéreas como em alguns desarmes que ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não entrou com aquela pegada de final de campeonato, jogou na traquilidade e não foi o suficiente para ganhar o jogo, o empate não foi tão mal, ainda mais que o A. Go jogou fechadinho,  pela diferença de pontos estamos firmes e fortes pra ganhar o título.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Neto palestra disse:

A insistência com o Navarro ao invés do Flaco fica complicado entender

O Flaco está muito mal preparado fisicamente, jogador pesado e lento , é  um morto em campo, não dá o primeiro combate, não corre, Isso conta muito para o nosso técnico O Wesley está pior que o Navarro🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi bem nos primeiros 25 minutos. Depois disso ficou preguiçoso e caiu até na pilha e ambiente local do Atlético Goianiense. No começo do segundo tempo achamos um gol importante em um forte que é a bola parada com o Scarpa + os ótimos zagueiros, dessa vez o Murilo. Acho que o time não jogou na intensidade que vinha jogando nos últimos jogos, mas o resultado em si não foi ruim (apesar de nunca ser bom perder ponto pra times de rebaixamento, mas pelo contexto atual do campeonato ok), 10 pontos de vantagem tendo dois jogos em casa agora e o Inter dois jogos fora (um deles bem difícil contra o Botafogo lá). É só fazer nossa parte. Obrigação passar por cima dos Trikas nessa fase horrível deles dentro e fora de campo, e no Allianz lotado. 

Abel pra mim é o melhor técnico do continente atualmente, sem discussão. Mas quando ele quer dar umas forçadas é foda também kkkk ontem ele estava em um dia daqueles pra fazer isso. Demorou muito pra mexer no time, quando mexeu ainda fez umas substituições duvidosas tipo tirar o Dudu (ok, não tava bem mas tecnicamente poderia decidir em uma bola, dar boas arrancadas e ainda criar algo pro time) e deixar o Rony que era disparado o pior do ataque (e talvez do time) hoje em campo, só tirando ele já lá quando o jogo estava indo pro fim. Botar Navarro e Wesley em campo e deixar o time sem criação também foi absurdo. O nosso banco precisa melhorar demais pra 2023, isso é fato, mas hoje tinha opções obviamente melhores pra mexer. Podia ter tirado logo Rony e Zé Rafael que estavam em um dia ruim e tomaram cartão amarelo, e colocado Merentiel e Gabriel Menino (já que não tinha o Atuesta, suspenso). E um pouco depois, podia até tirar o Dudu que não estava em um dia inspirado, mas deixava o Scarpa e colocava Tabata no lugar do baixola. E pra dar mais fôlego e velocidade na ponta botava o Breno Lopes no lugar do Mayke mesmo. E depois se quisesse colocar dois caras mais centroavantes juntos, botava o López enfiado na área que já vimos que é bom pra cabecear e o Merentiel mais pela ponta, mas nada de Navarro... tô com medo de Navarro e Wesley continuarem em 2023 mesmo com propostas porque o Abel não larga eles. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Alguém poderia por misericórdia me explicar a entrada do Navarro e do Wesley ?

Não... não estou questionando a saída do Dudu,  que parece que jantou feijoada hj, nem a saída do Scarpa,  que já demonstrava cansaço.

Mas estou perguntando especificamente sobre a entrada do Navarro e Wesley. 

Tentando entender aqui.......Creio que foram as últimas chances de Navarro e Wesley.  Provavelmente eles vão embora ano que vem e pra mostar ao grupo que "todos somos um" colocou estes 2 pra jogar. 

Só pode ser isso.  Se tem 2 nomes no ataque que podem ir embora são estes.  

Em relação ao jogo.  Se jogou bem ou não, neste momento para mim não importa.  Somamos ponto e é isso que interessa. 

Creio tb que estas substituições, tirando/poupando nossos principais jogadores é visando o clássico, pois o Abel já sabe que jogar contra as trikas é diferente e todos ali devem estar com eles entalados na garganta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n estava esperando esse empate, nessa rodada, acreditava que venceríamos hj e contra o TRIKAS teríamos um empate.

agora e vencer ou vencer o trikas.

 

galera jogou mais o menos, dava a impressão que eles iriam vencer a qualquer momento e futebol não é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% dos comentários é descendo o pau nas alterações, principalmente no Wesley e no Navarro. Mas antes das alterações estávamos jogando bem? Quem começou o jogo tem 10x mais culpa de quem entrou pós empate.

O Sr Dudu não jogou absolutamente nada, foi muito mal mesmo. E aí não consegui detectar se foi por conta de uma marcação especial do CAG, ou se estava muito sozinho em campo ou se foi mesmo uma má partida individual por erro técnico.

Scarpa também, deu mais uma ass, mas o jogo todo dando passe bisonhos. 

No geral, o time todo foi mal. E quando é assim, talvez seja melhor respirar e olhar com um pouco mais de atenção. 

 

Sobre as trocas, acho que a mais incompreensível foi o Breno. Ele é um jogador que precisa de espaço pra jogar. Ele não tem habilidade pra quebrar linhas. Num jogo de transição, é interessantíssimo, mas contra uma defesa postada, só consegue render se estiver próximo da área, aproveitando sua boa finalização. Por isso eu colocaria o Tabata ao invés dele. E o Wesley, bem, não tinha nenhum outro jogador de beirada como opção. 

Eu também teria colocado o Flaco López no lugar do Navarro, só que eu não estou no dia a dia pra saber quem está melhor. O Abel deu inúmeras provas de  que é inteligente pra saber quem colocar em campo, então isso não vou cornetar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pazinatto disse:

Tentando entender aqui.......Creio que foram as últimas chances de Navarro e Wesley.  Provavelmente eles vão embora ano que vem e pra mostar ao grupo que "todos somos um" colocou estes 2 pra jogar.

Também acho que é por gestão de grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..