Ir para conteúdo

Nelson

Fila do avanti

Posts Recomendados

Sou sócio Avanti desde o início e ultimamente tenho me deparado com um problema e gostaria se alguém souber a solução que me oriente

Sou 5 estrelas e em todos os jogos tenho logado por volta das 09:00 h

Acontece que no mínimo sou 3 mil e cacetada na fila , culminando agora para a compra do jogo contra o São Paulo ter sido 10 mil e tanto

Na minha vez não tinha mais gol norte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Nelson disse:

Sou sócio Avanti desde o início e ultimamente tenho me deparado com um problema e gostaria se alguém souber a solução que me oriente

Sou 5 estrelas e em todos os jogos tenho logado por volta das 09:00 h

Acontece que no mínimo sou 3 mil e cacetada na fila , culminando agora para a compra do jogo contra o São Paulo ter sido 10 mil e tanto

Na minha vez não tinha mais gol norte

Tá uma merda mesmo, gol norte virou roleta russa.

Uma dica, a fila do site para a versão desktop e mobile são separadas, se possível deixe aberto no computador e no celular, já aconteceu comigo de no celular ter 500 na minha frete e 10.000 no PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no site às 10:15am de ontem. Fiquei vinte minutos na fila virtual.

Consegui o ingresso onde eu queria (superior leste), mas foi por bem pouco (95% dos assentos no setor que eu escolhi já estavam vendidas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Tá uma merda mesmo, gol norte virou roleta russa.

Uma dica, a fila do site para a versão desktop e mobile são separadas, se possível deixe aberto no computador e no celular, já aconteceu comigo de no celular ter 500 na minha frete e 10.000 no PC.

É exatamente isso. Gol norte virou questão de sorte.

A fila é completamente aleatória, quem entrou na fila 9:59 ou 9:00, não tem diferenciação.

Quanto mais dispositivos conseguir entrar na fila, maior a chance de conseguir um bom lugar nela.

Tudo isso é culpa do cambismo absurdo que está ocorrendo. Só vai melhorar quando implantar um melhor método de controle como: biometria, reconhecimento facial, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras, juntamente com a W Torre, têm que se sentar objetivando aumentar a capacidade do estádio, que desde a inauguração só fez diminuir, quando, por exemplo, reservaram um setor inteiro da superior oeste para a imprensa. 

Coisas como a não utilização do anfiteatro. As grades de ferro no setor norte. Uma área não utilizadas na superior norte para um restaurante panorâmico que até hoje não saiu do papel, são fatores de diminuição da capacidade da nossa arena. Dava pra por mais de 44 mil torcedores lá se não fossem esses itens acima relacionados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

O Palmeiras, juntamente com a W Torre, têm que se sentar objetivando aumentar a capacidade do estádio, que desde a inauguração só fez diminuir, quando, por exemplo, reservaram um setor inteiro da superior oeste para a imprensa. 

Coisas como a não utilização do anfiteatro. As grades de ferro no setor norte. Uma área não utilizadas na superior norte para um restaurante panorâmico que até hoje não saiu do papel, são fatores de diminuição da capacidade da nossa arena. Dava pra por mais de 44 mil torcedores lá se não fossem esses itens acima relacionados. 

Não entendo essa demora em criar a geral no gol norte e em instalar arquibancadas provisórias nos vomitórios.

É dinheiro deixando de entrar para o clube a cada jogo. São torcedores ficando de fora dos jogos.

A wtorre não vai se mexer se o Palmeiras não iniciar essas conversas. Cadê a Leiloca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Massa de torcedores palmeirenses tem que meter a boca na Leila, pois toda a vez que tem um jogo decisivo é um transtorno e uma total falta de respeito com os torcedores, inclusive aqueles que pagam por planos de valores mais altos do Avanti, não são sós os de plano de valores menores não!

Assim fica difícil ...que forma mais desrespeitosa de tratar o seu maior patrimônio que são os seus torcedores.

E outra, aquela cena de que que a polícia foi chamada, abriu inquérito e tal....tudo balela, pois quem vai ao Allianz em todos os jogos sabe muito bem o que tem de cambista com ingressos na mão. Comprados de que maneira??? Somos trouxas de acreditar na historinha contada??? 

Lamentável para um clube que tem tudo para ser um dos maiores em termos de administração do futebol, mas por enquanto ainda encontra-se refém de safadezas, principalmente nessa área de venda de ingressos.

Somos todos palmeirenses, sempre vamos amar esse clube, elogiar quando for esse momento, mas o que há que ser dito e colocado em relação a falta de respeito com a torcida de futebol, tem que ser dito, lamentavelmente.

O Torcedor paga caro, e é tratado desse modo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulinhopalestra disse:

A Massa de torcedores palmeirenses tem que meter a boca na Leila, pois toda a vez que tem um jogo decisivo é um transtorno e uma total falta de respeito com os torcedores, inclusive aqueles que pagam por planos de valores mais altos do Avanti, não são sós os de plano de valores menores não!

Assim fica difícil ...que forma mais desrespeitosa de tratar o seu maior patrimônio que são os seus torcedores.

E outra, aquela cena de que que a polícia foi chamada, abriu inquérito e tal....tudo balela, pois quem vai ao Allianz em todos os jogos sabe muito bem o que tem de cambista com ingressos na mão. Comprados de que maneira??? Somos trouxas de acreditar na historinha contada??? 

Lamentável para um clube que tem tudo para ser um dos maiores em termos de administração do futebol, mas por enquanto ainda encontra-se refém de safadezas, principalmente nessa área de venda de ingressos.

Somos todos palmeirenses, sempre vamos amar esse clube, elogiar quando for esse momento, mas o que há que ser dito e colocado em relação a falta de respeito com a torcida de futebol, tem que ser dito, lamentavelmente.

O Torcedor paga caro, e é tratado desse modo.

E só para completar, tô muito  p...  e mané, achando que o Brasil vai mudar com esse ou com aquele candidato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Paulinhopalestra disse:

A Massa de torcedores palmeirenses tem que meter a boca na Leila, pois toda a vez que tem um jogo decisivo é um transtorno e uma total falta de respeito com os torcedores, inclusive aqueles que pagam por planos de valores mais altos do Avanti, não são sós os de plano de valores menores não!

Assim fica difícil ...que forma mais desrespeitosa de tratar o seu maior patrimônio que são os seus torcedores.

E outra, aquela cena de que que a polícia foi chamada, abriu inquérito e tal....tudo balela, pois quem vai ao Allianz em todos os jogos sabe muito bem o que tem de cambista com ingressos na mão. Comprados de que maneira??? Somos trouxas de acreditar na historinha contada??? 

Lamentável para um clube que tem tudo para ser um dos maiores em termos de administração do futebol, mas por enquanto ainda encontra-se refém de safadezas, principalmente nessa área de venda de ingressos.

Somos todos palmeirenses, sempre vamos amar esse clube, elogiar quando for esse momento, mas o que há que ser dito e colocado em relação a falta de respeito com a torcida de futebol, tem que ser dito, lamentavelmente.

O Torcedor paga caro, e é tratado desse modo.

E aí quando vc entra no estádio, se vc precisar de QUALQUER burocracia, corre o risco de não liberarem sua entrada.

Eu e mais uns torcedores passamos por um perrengue pra entrar contra o Avaí.
Na hora de entrar no estádio com ingresso comprado, as coisas são rígidas.. já na pré-venda é terra de ninguém.  E se vc reclama com o funcionário a resposta é: "são regras lá do pessoal da Leila"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentavel hoje.

Avanti ouro desde 2012, nunca fiquei sem ingresso em jogos importantes.

Final da copa do brasil 2015, consegui ingresso.

Palmeiras x Chapecoense 2016, consegui ingresso.

Palmeiras x Vitoria 2018, consegui ingresso.

Pela Primeira vez hoje fiquei sem. Lamentavel, só isso. 

Leila voce consegue ser pior que o Galiote! Sua verme mentirosa. O Minimo que deveria fazer é dar explicação ao torcedor que paga avanti.

Simplesmente revoltado, não adianta nem escrever palavras de odio aqui que não vai mudar nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

Lamentavel hoje.

Avanti ouro desde 2012, nunca fiquei sem ingresso em jogos importantes.

Final da copa do brasil 2015, consegui ingresso.

Palmeiras x Chapecoense 2016, consegui ingresso.

Palmeiras x Vitoria 2018, consegui ingresso.

Semis Finais da Libertadores 2020 e 2021, consegui ingresso.

Final copa do Brasil 2020, consegui ingresso.

Pela Primeira vez hoje fiquei sem. Lamentavel, só isso. 

Leila voce consegue ser pior que o Galiote! Sua verme mentirosa. O Minimo que deveria fazer é dar explicação ao torcedor que paga avanti.

Simplesmente revoltado, não adianta nem escrever palavras de odio aqui que não vai mudar nada..

Opa... Como assim ? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2022 em 17:22, Valter_Lima disse:

 

É exatamente isso. Gol norte virou questão de sorte.

A fila é completamente aleatória, quem entrou na fila 9:59 ou 9:00, não tem diferenciação.

Quanto mais dispositivos conseguir entrar na fila, maior a chance de conseguir um bom lugar nela.

Tudo isso é culpa do cambismo absurdo que está ocorrendo. Só vai melhorar quando implantar um melhor método de controle como: biometria, reconhecimento facial, etc.

Entrei às 9:30 , apenas com um aparelho ( computador de mesa) . Fui o 22.300 da fila.  Entrei para comprar às 10:53 hs. 

Fiquei sem.  Já tinha pulverizado os ingressos. 

Tô até deprimido aqui.....ainda mais vendo cambista vendendo aos montes por 500, 600 reais. 

Me nego a comprar dessa forma, ainda mais sendo avanti + socio interior.  Vou fazer um churrasco e pnc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se colocar reconhecimento facial, quem comprar o ingresso e nao puder ir, tbm nao poderá dar o ingresso para alguem, e esse ingresso nao vai ser usado, o lugar ficaria vago e o cara perderia rating

Por mim acabava com o e-ticket, sei lá, voltar com a carterinha como era antes, quando carregava no cartao de credito, coisas que nao podem ser passadas...porque muita gente que acaba nao indo, dá o ingresso para nao perder o rating, diferente do cambista que fica logado direto, deve usar bots, a porra toda.

 

Reconhecimento facial acho que vai dar treta, confusao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..