Ir para conteúdo

Nelson

Fila do avanti

Posts Recomendados

Sinceramente vou desencanar do Avanti e me aposentar da minha longínqua carreira de torcedor de arquibancada.

já tinha me fudido em dois jogos que mesmo sendo rank máximo não consegui comprar, agora o rank caiu, mais um não consegui e provavelmente o próximo também pois vai ser o da entrega da taça, 4 jogos a menos vai demorar uma caralhada para voltar ao rank máximo aí não dá para ficar pagando 150 pau todo mês de trouxa, isso que o ingresso do gol norte já tem jogo que não consigo pegar e tenho que pagar no superior.

O gasto do Avanti + ingresso (quando tem que pagar) + Gasolina + Estacionamento  (vai bem uns 400 pau todo mês) vou gastar fazendo churrasco e vendo o jogo em casa e foda-se, mas quanto tiver na merda (bate na madeira) e os modinha parar de ir não conte mais comigo.

O esquema da wtorre hoje em dia é mais vantagem sinceramente, o lugar é seu e se não for foda-se, fica lá vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jiban disse:

Se colocar reconhecimento facial, quem comprar o ingresso e nao puder ir, tbm nao poderá dar o ingresso para alguem, e esse ingresso nao vai ser usado, o lugar ficaria vago e o cara perderia rating

Por mim acabava com o e-ticket, sei lá, voltar com a carterinha como era antes, quando carregava no cartao de credito, coisas que nao podem ser passadas...porque muita gente que acaba nao indo, dá o ingresso para nao perder o rating, diferente do cambista que fica logado direto, deve usar bots, a porra toda.

 

Reconhecimento facial acho que vai dar treta, confusao

Olha, eu trabalho com certificado digital e usamos o reconhecimento facial em algumas situações para identificar o titular.  Posso te falar que essa tecnologia funciona muito bem. Eu fico impressionado. As vezes a foto do cadastro ta super antiga, e o cara ta de barba agora e não tava antes, ou ta careca agora e tinha cabelo antes.  O sistema reconhece.  Unicas situações que não reconhece, é quando o cara ta com alguma cicratiz forte no rosto, ou sofreu alguma fratura / cirugia no rosto.   As vezes quando a pessoa envelhece demais e começa a ficar com rosto muito enrugado, também pode não reconhecer.  Mas te falo com certeza que 98% dos casos o reconhecimento facial funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, MONTE VERDE said:

Olha, eu trabalho com certificado digital e usamos o reconhecimento facial em algumas situações para identificar o titular.  Posso te falar que essa tecnologia funciona muito bem. Eu fico impressionado. As vezes a foto do cadastro ta super antiga, e o cara ta de barba agora e não tava antes, ou ta careca agora e tinha cabelo antes.  O sistema reconhece.  Unicas situações que não reconhece, é quando o cara ta com alguma cicratiz forte no rosto, ou sofreu alguma fratura / cirugia no rosto.   As vezes quando a pessoa envelhece demais e começa a ficar com rosto muito enrugado, também pode não reconhecer.  Mas te falo com certeza que 98% dos casos o reconhecimento facial funciona

É rápido o suficiente pra lidar com mais de 40.000 pessoas em uma hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

É rápido o suficiente pra lidar com mais de 40.000 pessoas em uma hora?

Essa é a questão. Mesma dúvida com a biometria.

No acesso quase simultâneo de milhares e milhares de pessoas, quantos problemas teriam? Atrasaria muito as filas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jiban disse:

Se colocar reconhecimento facial, quem comprar o ingresso e nao puder ir, tbm nao poderá dar o ingresso para alguem, e esse ingresso nao vai ser usado, o lugar ficaria vago e o cara perderia rating

Por mim acabava com o e-ticket, sei lá, voltar com a carterinha como era antes, quando carregava no cartao de credito, coisas que nao podem ser passadas...porque muita gente que acaba nao indo, dá o ingresso para nao perder o rating, diferente do cambista que fica logado direto, deve usar bots, a porra toda.

 

Reconhecimento facial acho que vai dar treta, confusao

Você matou a pau. O sistema mais barato e eficiente, sem dúvida, é o do cartão. Eu mesmo só entro no Allianz dessa forma.

E ao que parece, eles não estão emitindo cartões para sócios mais novos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

É rápido o suficiente pra lidar com mais de 40.000 pessoas em uma hora?

Aí depende do invés em infraestrutura.  Vo já viu como está agora a verificação dos passaportes que tem chip nos aeroportos brasileiros.  Você coloca o passaporte na leitora e depois tem a câmera para o reconhecimento fácial.

Claro que nao da para comparar o fluxo de pessoas concentrado em um espaço curto de tempo.  Mas como falei, depende do investimento em infra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MONTE VERDE disse:

Olha, eu trabalho com certificado digital e usamos o reconhecimento facial em algumas situações para identificar o titular.  Posso te falar que essa tecnologia funciona muito bem. Eu fico impressionado. As vezes a foto do cadastro ta super antiga, e o cara ta de barba agora e não tava antes, ou ta careca agora e tinha cabelo antes.  O sistema reconhece.  Unicas situações que não reconhece, é quando o cara ta com alguma cicratiz forte no rosto, ou sofreu alguma fratura / cirugia no rosto.   As vezes quando a pessoa envelhece demais e começa a ficar com rosto muito enrugado, também pode não reconhecer.  Mas te falo com certeza que 98% dos casos o reconhecimento facial funciona

Sim, nao discordo do reconhecimento facial ser eficiente, só acho que vai gerar confusao, demora, sei lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em um grupo do whatts, alguem colocou um post de que as 15:45 de hoje só tinha vendido 14.600 ingressos , e os outros 18 mil ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Jiban disse:

em um grupo do whatts, alguem colocou um post de que as 15:45 de hoje só tinha vendido 14.600 ingressos , e os outros 18 mil ?

 

Essa informação, provavelmente, estava baseada no site oficial, que sempre está defasado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..