Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

não é a visão que tenho vendo o jogo do estádio. o Danilo cobre espaços, chega no ataque fácil, marca muito e o mais importante: desafoga o time, recebe e gira a bola colocando o time para frente. 

O danilo tem que melhorar os chutes sim, principalmente com a direita e em morder melhor - o Danilo rouba a bola limpo, cerca, intercepta, ou com velocidade ele tira a bola, quando exige um embate firme ele não sabe dosar e está com medo desde as expulsões. Eu não tenho dúvida alguma em dizer que o Danilo é craque, jogador muito acima da média. 

A dupla com o Zé é boa porque complementa - Zé morde e chuta melhor, mas é mais lento, não acelera o jogo, as vezes prende demais.

Eu já não gosto dessa dupla de volantes pra serem titulares, na minha opinião o Palmeiras deveria contratar outro tipo de volante,  que marcam melhor e com mais agilidade, . DAnilo é um jogador novo com vontade , mas sem preparo físico fica devendo,  Ele precisa se concentrar mais nos treinos, depende do físico pra marcar melhor  e treinar muito chute e passe , não é craque, tem que compensar na parte física, sem resistência física seu futebol some. SE ele continuar jogando isso aí no final do ano seu valor vai despencar, portanto que se dedique muito mais do que está fazendo se quiser ter propostas altas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..