Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Tivemos um bom volume no segundo tempo, o goleiro dos bambis em uma tarde inspirada, fechou o gol, pelas circunstâncias do jogo péssimo resultado, não faltou volume, aplicação e infelizmente esses 2 pontos podem nos fazer muita falta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - exigido uma vez e foi bem 

marcos Rocha - acerta um bom passe pro ataque a cada jogo e não faz uma ultrapassagem mas continua intocável 

gomes e Murilo - sofreram menos contra o calleri hoje 

piquerez - em jogos em casa que o time precisa atacar não dá pra contar tanto com ele não, muito robô no ataque 

danilo - não marca ninguem mas tem prejudicado menos no ataque 

Zé - as vezes acho que ele tem um pacto com alguem que nao pode tocar a bola 

scarpa - alguns bons cruzamentos e bons passes mas errou feio no penal que daria a vitoria 

dudu - o abel ta firme na intenção de acabar com o dudu no ataque matando ele na ponta errada 

mayke - alguns jogos de ponta ok mas sempre não dá né , teria que ser titular no lugar do rocha 

merentiel - perdeu um gol mas tbm pouco acionado ne 

dos que entraram o endrik conseguiu uma expulsão mas claramente vai demorar a se adaptar nesse estilo de jogo do palmeiras 

o restante é aquilo se trocasse esses 4 amebas por um bom ja seria mil vezes melhor mas a diretoria ta nem ae 

Abel - pessimo. Insiste no mayke na ponta matando o dudu que é o melhor ponta do elenco , demora anos pra mexer no time e ultimamente fica inventando posição de jigador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Atuação vergonhosa do Palmeiras, ainda bem que conseguiu essa vantagem pro segundo colocado e o campeonato já está no final, precisa melhorar mais nesses próximos 6 jogos...

É o que tenho dito. Estamos queimando a gordura agora. Duas atuações medíocres em seguida. Quem quer ser campeão não pode jogar TÃO MAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa falar para o Gabriel Menino que ele não sabe bater falta!

E, acho que o Abel errou nas substituções!  De resto, esse goleiro é um safado, desde a época do Audax adora fechar o gol contra a gente e frangar contra os outros! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais erros comprometedores do Abel Ferreira, sim, eles ocorrem. Seria melhor ter deixado o Endrick no banco do que, minutos depois, arruinar a movimentação dele colocando o totalmente-fora-de-ritmo Flaco López. Mas vamos lá...

Zé Rafael era o melhor campo, ridículo sair para a entrada do Gabriel Menino, que errou absolutamente tudo o que tentou e só se meteu em confusão, travando ainda mais o jogo. Péssima entrada do Gabriel Menino.

Tô falando do jogo, não do campeonato, que provavelmente seremos campeões. Este tipo de jogo — E NÃO A ARBITRAGEM! — tirou-nos das Copas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time inteiro foi mal, estavam tão ansiosos pra fazer o gol que estavam caindo na catimba do SP.

Abel NÃO errou em colocar o Endrick (só ver o lance da expulsão pra perceber que é nosso melhor atacante), mas como tinha mta bola alçada precisou colocar o Lopez pra ter opção de cabeceio.

Dudu não estava bem, mas longe de estar péssimo como alguns falaram. A opção foi o Breno, que num dia bom é "metade" do Dudu, e hoje não tava bem.

Pra mim quem matou o time mesmo foi o Scarpa, que além do penalti mal batido, matou todas as jogadas de ataque.

Não vou julgar o Menino pq pelo menos ele tentou, coisa que os demais não tentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Scarpa, o homem dos jogos fáceis. Em jogo difícil joga mal. Péssimo hoje. Não só no pênalti, ridiculamente batido, telegrafado e a meia altura ! Mas também nos cruzamentos, péssimos.
Todos os demais muito ruins, também.

Abel não teve culpa, a meu ver. Fez tudo certo.

Por isso digo: parem de dar como certo o título !!! Estou dizendo faz tempo. Enquanto empatar com Atlético Goianiense e jogar como hoje, com um a mais, não pode pensar em título !!!

Baixem a bola !

Scarpa será o melhor do campeonato, mas hj era jogo para ele colocar a bola debaixo do braço e detonar... não fez isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

É o que tenho dito. Estamos queimando a gordura agora. Duas atuações medíocres em seguida. Quem quer ser campeão não pode jogar TÃO MAL.

Depois não adianta dar piti culpando cansaço ou arbitragem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra-Italia disse:

Scarpa será o craque do campeonato e de forma merecida, mas, que alergia terrível a jogo grande. Seu brilho "apenas" em pontos corridos evidencia esse defeito, errou dois pênaltis (Gambas e Bambis) e em ambos foi na bola com uma cara de derrotado.

Olhando a lado bom, isso vai me ajudar a ter menos saudade do Scarpa. Em jogo grande ele vai muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Time inteiro foi mal, estavam tão ansiosos pra fazer o gol que estavam caindo na catimba do SP.

Abel NÃO errou em colocar o Endrick (só ver o lance da expulsão pra perceber que é nosso melhor atacante), mas como tinha mta bola alçada precisou colocar o Lopez pra ter opção de cabeceio.

Dudu não estava bem, mas longe de estar péssimo como alguns falaram. A opção foi o Breno, que num dia bom é "metade" do Dudu, e hoje não tava bem.

Pra mim quem matou o time mesmo foi o Scarpa, que além do penalti mal batido, matou todas as jogadas de ataque.

Não vou julgar o Menino pq pelo menos ele tentou, coisa que os demais não tentaram.

Temos que analisar o que o Abel faz pensando de forma fria.

Afinal... catzo, olha o elenco do Palmeiras!!
O Flamengo tem Cebolinha no banco... o Abel tem Breno Lopes. 
O Flamengo tem Diego no banco... o Abel tem G.Menino e Atuesta.

Pô, dá um desconto pro cara... ele faz o que pode com as peças que tem, e não acho que errou hoje. O problema hoje foi mto mais emocional (falta de calma pra trabalhar as jogadas) do que qualquer outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Scarpa será o melhor do campeonato, mas hj era jogo para ele colocar a bola debaixo do braço e detonar... não fez isso...

Só costuma fazer isso contra times pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..