Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Avaí - Pós-jogo

Posts Recomendados

Endrick é muito bom. Ele chutou duas vezes ao gol, e ambas foram em direção ao gol. Não preciso nem comparar aos outros atacantes do elenco que não sabem chutar com direção.

Rony é meu jogador preferido do elenco. Já é ídolo na minha opinião, no mesmo patamar de jogadores com Evair, apesar da clara diferença técnica.

De resto, boa partida, apesar do nível do adversário. Quem torna a partida fácil são os jogadores e o técnico, e tão 10 para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Prutton disse:

Endrick é muito bom. Ele chutou duas vezes ao gol, e ambas foram em direção ao gol. Não preciso nem comparar aos outros atacantes do elenco que não sabem chutar com direção.

Rony é meu jogador preferido do elenco. Já é ídolo na minha opinião, no mesmo patamar de jogadores com Evair, apesar da clara diferença técnica.

De resto, boa partida, apesar do nível do adversário. Quem torna a partida fácil são os jogadores e o técnico, e tão 10 para todos.

Idem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo tranquilo, tirando uma trapalhada Luan-Piquerez, Weverton assistiu ao jogo. 

muito bom ver a base em campo mostrando que pode ser opção.

mais tres pontos e um tropeço cholorado hj, e vamos nos preparando para comemorar mais um título brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luke-El disse:

Esse meme é simplesmente genial! 

Vou baixar e colocar no WhatsApp pra família maioria flamenguista ver como se chega! 

 

Como que baixa isso aí no Cel ???? Consegue me ajudar amigo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Como que baixa isso aí no Cel ???? Consegue me ajudar amigo ?

Não Fiz ainda! 

Vou buscar no tik tok e baixar não sei outro jeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luke-El disse:

Não Fiz ainda! 

Vou buscar no tik tok e baixar não sei outro jeito 

 

Ah sim, entendi hehe tentei pelo Youtube mas tem que pagar o premium, aí não né kkkk

 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  O Luan é um caso a ser estudado mesmo, não falta recurso técnico, ele tem umas matadas de bola e uns passes que muito meio campista e atacante não tem. Por outro lado, às vezes, ÀS VEZES, ele parece um imã de trapalhadas e jogadas bizarras que levam perigo ao próprio gol. O Endrick é o oposto, mesmo ainda sem desempenhar tudo que é capaz, ele parece um imã de boas jogadas ou pelo menos de jogadas favoráveis, aquele cruzamento para o Vanderlan foi surreal, a bola foi rasteira e rente à linha de fundo e deveria ser fácil para algum zagueiro, ou (pelo amor, né) o goleiro pegar ou desviar, qualquer coisa, mas ela passou limpinha e acabou no pé do Vanderlan, isso que é ter estrela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Como que baixa isso aí no Cel ???? Consegue me ajudar amigo ?

Coloca no Google "baixar vídeo do twitter".

Vai aparecer um monte de sites que fazem isso.

É só colocar o link da postagem do twitter e baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Coloca no Google "baixar vídeo do twitter".

Vai aparecer um monte de sites que fazem isso.

É só colocar o link da postagem do twitter e baixar.

 

Obrigado amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pior que tentei baixar, mas deu erro.

Fala que o vídeo pode não ser público e não sei mais o que.

Então talvez não vai dar por esse link. Kkkk

 

Kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                  O Luan é um caso a ser estudado mesmo, não falta recurso técnico, ele tem umas matadas de bola e uns passes que muito meio campista e atacante não tem. Por outro lado, às vezes, ÀS VEZES, ele parece um imã de trapalhadas e jogadas bizarras que levam perigo ao próprio gol. O Endrick é o oposto, mesmo ainda sem desempenhar tudo que é capaz, ele parece um imã de boas jogadas ou pelo menos de jogadas favoráveis, aquele cruzamento para o Vanderlan foi surreal, a bola foi rasteira e rente à linha de fundo e deveria ser fácil para algum zagueiro, ou (pelo amor, né) o goleiro pegar ou desviar, qualquer coisa, mas ela passou limpinha e acabou no pé do Vanderlan, isso que é ter estrela. 

Luan é uma aberração, as vezes o Gomes, Danilo, Zé, Murilo, falham na marcação, passe etc. Que acaba resultam em perigo de gol. Luan é jogo sim e outro também que faz essas cagadas.

Assisti o reprise do jogo, oq o Gomes se desdobra para cobrir as saídas erradas dele é brincadeira. Ontem contabilizei 4 lances errados do Luan, dois de cobertura, um de passe e outro foi aquela jumentice de querer dominar a bola ma área, por sinal o abel ficou meia hora falando na orelha dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..