Ir para conteúdo

Fritz

Futebol Feminino

Posts Recomendados

Ontem ganhamos de 1 a 0 das Trikas. 

Golaço da Bianka com jogada da Bia que é craque. Mais de 40 mil visualizações simultâneas no youtube, porém apenas 182 torcedores em barueri. Muito mal divulgado.

Estamos classificados pro mata-mata do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/11/2022 em 09:29, Conselho_Palmerista disse:

Ontem ganhamos de 1 a 0 das Trikas. 

Golaço da Bianka com jogada da Bia que é craque. Mais de 40 mil visualizações simultâneas no youtube, porém apenas 182 torcedores em barueri. Muito mal divulgado.

Estamos classificados pro mata-mata do paulista.

mando das trikas. Detalhe pra Formiga, 44 anos, jogando pelo São Paulo. E no fim do jogo entrou a 9 do São Paulo, vindo de cirurgia no joelho e bem acima do peso. Estar acima do peso em alguns casos não impossibilita o atleta de jogar. O Walter mesmo conseguiu fazer algumas séries A decentes bem acima do peso. O detalhe aqui é a sobrecarga no joelho. Achei uma puta temeridade com a atleta, me deu agonia de ver. O DM dos caras tinha que dar uma segurada até ela voltar à forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, em Araraquara ,o Palmeiras vencia por 4 a 1 e permitiu ao timaço da Ferroviária o empate por 4 a 4. Segunda-feira ,dia 12/12/2022,às 21:30 ,o segundo jogo da Semifinal do Paulista Feminino, acontece na Arena Barueri. O STV transmite a partida. Caso cheguemos a Final, disputaremos o título contra Santos ou São Paulo, que se enfrentaram em 07/12/2022 ,com o Santos vencendo o jogo de ida por 1 a 0. O jogo da volta entre as sardinhas e as bambinas, será em 11/12/2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo e no momento da comemoração tinha uma jogadora nossa, Carolzinha, que está muito acima do peso pra uma jogadora profissional... O futebol feminino também não é profissional? Acho inaceitável! É jovem ainda, está com 19 anos e eu não sei se é fase ou o que.. mas é uma atleta profissional! 

Olhei aqui na internet e encontrei essa foto dela de junho de 2022, mas hoje eu fiquei com a impressão de que ela estava ainda mais acima do peso.
 
spacer.png

E antes que digam que estou sendo machista ou gordofóbico ou sei lá o que: O futebol é um esporte que se usa o corpo e se exige um comprometimento com o físico, os jogadores do masculino são exigidos, inclusive desde a base... O Walter está praticamente com esse corpo aí e ninguém aceita mais, é criticado, a carreira acabou! O futebol feminino precisa melhorar em vários aspectos, inclusive se profissionalizar de verdade em alguns. 

Não obstante a crítica, fiquei muito feliz pelo título, a Imperatriz é fera! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, RenPalmeiras disse:

nem sabia que tinha esse tópico, vlw.

Essa polaca joga demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..